|42|

88 7 3
                                    

Rapidamente entramos no hospital, fui ligada às maquinas enquanto chorava bastante alto por todas as dores que sentia assim como pelo pânico dentro de mim. Tinha sido pedido ao Harry que permanecesse fora do bloco de partos enquanto viam como eu estava e como estava o bebé. 

Eu- Por favor chamem o Harry! Eu preciso dele! -Grito e logo ouço alguém sair de ao pé de mim e algum tempo depois se juntarem duas pessoas, uma delas apertou a minha mão, não precisei de mais nada para saber quem era. "Harry não me deixes!"

Harry- Shh eu não deixo meu amor eu não deixo, amo-te muito, estamos juntos, a nossa Sun vem aí! -Disse apertando muito a minha mão.

Médico- Está tudo pronto, temos de começar, Sofia está a ouvir-me?

Eu- Sim! -Grito pelas dores.

Médico- Faça força! -Fala alto e logo aperto bastante a mão do Harry gritando. Eu nunca pensei que isto doesse tanto.

Harry- Força meu amor força tu consegues minha guerreira tu consegues! -Volto a fazer força quando o médico assim pede. 

Eu- Eu não consigo eu desisto, eu não consigo! -Grito já de rastos.

Harry- Claro que consegues! Tu consegues tudo o que quiseres meu amor! -Fala firme e nesse mesmo momento levanto as costas, grito o mais alto que consigo apertando muito a mão do Harry e da enfermeira que se situa no lado oposto e faço força. A maior força que consigo ter. Até que é ouvido um choro. O melhor som que eu podia ouvir na minha vida. Custa... Isto custa muito... Mas sem dúvida que no fim nos dá a melhor coisa do mundo.

Médico- Muitos parabéns, aqui têm uma menina perfeitinha! -Coloca aquele pequeno ser no meu peito enquanto a nossa bebé chora.

Harry- Omds! Oh amor... O quanto desejava que visses isto como eu estou a ver, a nossa bebé... Ela é tão linda... É tão... Igual a ti... É perfeita.

Eu- Tens razão, é linda, é perfeita. Mas é igual a ti, o nariz não esconde... -Sorriu enquanto deito ainda mais lágrimas.

Harry- O que isso quer dizer? -Chora ainda mais olhando-me.

Eu- Eu consigo ver. Eu voltei a ver, Harry. -Choro ainda mais e neste preciso momento o Harry beija-me apaixonadamente apertando-me com cuidado visto o pequeno ser que fizemos estar no nosso meio. Eu namoro com o Harry, eu sou mãe, eu recuperei a visão... No dia em que fiz 18 anos...

"All I can do is say

That these arms are made for holding you

I wanna love like you made me feel

When we were 18"

ACABOU!
É verdade, a Unexpected Love chegou ao fim!
Tenho muita coisa para dizer.
A primeira é pedir desculpa, está fic teve parada muitas vezes, mas, qu acompanhou está fic sabe que existiram muitos acontecimentos propícios a isso.
A saída do Zayn arrasou-nos, a morte do meu avô, o meu aniversário, tudo! Apenas tenho um obrigada a dizer a quem me acompanhou, nao julgou e se mostrou disponível para mim em qualquer momento.
Não sei se tenho leitoras nem sei se estes textos estão grande coisa mas hoje senti muita vontade de acabar a fic e assim o fiz.
Mais tarde provávelmente nas férias irei ler isto tudo é ver se mudo alguma coisa.
Provavelmente começarei uma nova fic mas vou tentsr escrever muitos capítulos para incidentes destes não acontecerem.
Espero que tenham gostado desta fic tal como eu gostei de a escrever. Espero vos ter surpreendido!
Adoro-vos a todas que me ajudaram fosse no que fosse! Muito  obrigada do fundo do coração.

Até breve,
RaquelSStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora