Capitulo dedicado à Catarinasilva2015, leiam a fic dela, prometo que não se vão arrepender -Strange Girl.
Obrigada por todo o carinho que me têm dado!
#Harry#
Tenho a Sofia nos braços a chorar tanto como nunca tinha visto na vida. A soluçar e a pedir para não a deixar, tudo isto me está a deixar-me louco! Mas o que se passa com ela que a Maria e o Thomas sabem e eu não?
Eu- Princesa, fala comigo..
Sofia- Harry eu estou grávida! -Diz duma vez por todas.
Wow... Eu não esperava nada nada isto!
Devo estar com cara de otário, mas também é assim que eu me sinto.
Como?
Grávida?
Quem é o pai?
Sofia- Diz alguma coisa por favor! -Fala no meio de grande choro.
Eu- Quem é o pai? -Digo ainda incrédulo.
Sofia- O quê? Que raio de pergunta é essa?
Eu- Responde-me!
Sofia- Harry eu não sou como muitas as gajas que tu já comeste! Eu só estou contigo! É óbvio que este filho é teu! -Grita comigo.
Eu- Meu?! Que eu saiba sempre usei preservativo, e aliás, não tomavas a pílula?!
Sofia- E não existem descuido?! Olha se tu usasses sempre preservativo eu a esta altura não estava grávida!
Eu- E se tu tomasses sempre a pílula a esta altura não estavas grávida de outro e a querer enganar-me dizendo que esse filho é meu! Isto é tudo para quê? Para me agarrares? Eu estava agarrado a ti, pela pessoa que eras, tenho-te dado tudo, amo-te mais que a mim próprio e tu agora fazes uma coisa destas! Nunca pensei Sofia! -E quando menos espero a mão dela é projetada na minha bochecha. Grande estalo. Mas eu merecia. Tenho noção que estou a ser muito cruel mas estou magoado.
Sofia- Nunca mais, mas nunca mais mesmo me voltas a falar assim! -Grita.
Eu- Perfeito porque nunca mais te volto a falar! -Grito e saiu de casa sem rumo.
Sei que estou a ser muito duro mas tenho a cabeça em água, primeiro porque tenho tour e daqui a uma semana tenho de ir embora. A Sofia tem aulas daqui a um mês logo ficaria sozinha. Ela não podia vir comigo. De qualquer maneira ela sempre me disse que não queria ir, não gosta de andar de avião. Isto deixou-me mal.
Depois, chego a casa e vejo a minha vida a chorar naquele estado. Não foi nada fácil.
Para terminar diz-me que está grávida... Eu quase que apostava que usei sempre preservativo... Quer dizer, quando tivemos em Itália não usei, queríamos tirar maior partido e prazer e por isso mesmo combinamos que ela tomava só a pílula... Sou eu que a ajudo a tomar isso para ela não se enganar nos dias... Como poderá ter falhado? O pai não sou eu! Está provado!
Espera... Em Itália eu não lhe dei os comprimidos... Em Itália eu não usei preservativo... Isto foi quase à um mês... À um mês que ela começou com vómitos, mudanças de humor, maior apetite, seios maiores, irregularidade na menstruação...
Fdx...
Ela está mesmo grávida...
E eu sou mesmo o pai!
O que estão a achar da fic?
RaquelStyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love |H.S|
Fanfiction"Harry Styles. follow you. A notificação capta a minha atenção, mais uma conta falsa... Desta vez eu já não acredito... E se quando menos esperas, o que mais desejas acontece? E se o que era um sonho de qualquer fã se torna a tua realidade? Será e...