|9|

279 33 27
                                    

Votem e comentem. Estou a voltar a atualizar preciso de saber com quem posso contar :)

Ao fim dum tempo parei o beijo olhando para o Harry. A minha cabeça tem um misto de emoções. Eu quero aquilo. Mas o Harry não sente nada por mim por que faria?

Harry- Desculpa eu não devia mas tu és tão bonita tão perfeita, necessitas de tanto carinho e atenção... Sofia, eu acho que me estou a apaixonar mesmo sem querer ou sem esperar... -Disse olhando-me nos olhos e nesse mesmo momento eu não aguentei mais e beijei-o de novo. Eu não sei se isto é certo ou errado, mas eu quero. Quero muito. Ele não me parou, muito pelo contrário, intensificou mais o beijo passando a sua língua na minha. Ficamos assim durante um tempo e apenas terminámos o beijo quando nos faltou o ar.

Eu- Nós estamos assim e amanhã tu vais embora...

Harry- Não podemos pensar só no que virá. Temos de viver o momento. Se não estivéssemos a vive-lo não nos teriamos beijado...

Eu- O problema é que eu gosto mesmo de ti. Eu amo-te! Não amor de fã apenas! Eu amo-te mesmo por total amor! Simplesmente te amo como nunca amei ninguém na vida!

Harry- Eu estou a sentir o mesmo. Eu amo-te muito mesmo...

Eu- E a distância?...

Harry- Será um obstáculo que eu estou disposto a ultrapassar se tu também estiveres... Se o amor for muito mesmo conseguiremos...

Eu- Harry eu não sei...! Eu não sei se te volto a ver sequer!

Harry- Eu posso vir cá quando não tiver concertos!

Eu- E quando isso vai acontecer?..

Harry- Pois... Eu não sei...

Eu- Vês?

Harry- Sofia namora comigo por favor! Peço-te! Namora comigo! Vamos ser felizes! Eu cá, tu lá! Mas vamos ser felizes!

Eu- Oh Harry... -Olho para qualquer ponto tentando distrair-me dos seus olhos.

Harry- Diz que sim! -Fez com que eu o olha-se.

Eu- Eu... Eu não posso... Desculpa Harry... Simplesmente não posso...

Harry- O quê??? Como não podes?!

Eu- Se aceitasse como seria?

Harry- Seria perfeito!!

Eu- Não não seria Harry! Estarias longe! Eu ficaria aqui a ver noticias que saem sobre ti! Ficaria aqui a sofrer e tu voltarias? Nem tu sabes!

Harry- Se me amasses verdadeiramente tu lutavas por mim, por nós!

Eu- Poupa-me Harry! Não me culpes por isto! Eu vou para o 12º ano. Tu vais dar concertos por toda a parte do mundo!

Harry- E? Como já te disse, se me amasses realmente lutarias porque eu estou disposto para lutar!

Eu- Não queiras comparar as coisas! Eu ficaria super mal a ver notícias tuas!

Harry- E eu?! E eu Sofia?! Estás a pensar em mim?!

Eu- Por estar a pensar nos dois é que estou a tomar esta decisão!

Harry- Fui tão burro! Tu usaste-me! É isso! Tu usaste-me. Fizeste-me render aos teus pés e agora desprezas-me num ato de "Tive o Harry Styles aos meus pés"!

Eu- Eu não te admito! -Gritei.

Harry- Eu é que não admito Sofia! Usaste-me! Eu pensava que eras diferente!

Eu- Afinal não me conheces assim tão bem já que tas a pensar essas coisas de mim!

Harry- Poupa-me! Não te queiras fazer de coitadinha sim?!

Eu- Coitadinha?! Coitadinha Harry?! Estás a gozar com a minha cara?!

Harry- A única pessoa que aqui está a gozar com alguém és tu! E eu não admito isso a ninguém entendes?! Ninguém! Eu odeio-te! Eu tenho raiva de ti!

Eu- Acho piada num minuto dizeres que me amas e noutro que me odeias!

Harry- Nesse minuto a mulher que eu amo partiu o meu coração! Desiludiste-me muito Sofia! Eu fiz tudo por ti! Eu trouxe aqui a tua melhor amiga eu dei-te bilhetes para o concerto, eu segui-te, eu dei-te o colar, eu tornei-te popular por tudo o que fiz! Era isso que querias não era?! -Não resisti e logo lhe dei uma chapada. Isto custou-me muito ao contrário do que ele pode pensar. Eu amo-o! Muito mesmo! Mas ficar a sofrer?! Ele ia embora! Não sabe quando voltaria! E agora?! E agora expliquem-me? Ficaria aqui sem saber se tudo o que sairia na imprensa era verdade ou mentira? Ficaria aqui na ignorância? Ao longe é fácil mentir. Aí a lealdade e a capacidade de acreditar no outro seria essencial mas e se ele se apaixonasse por outra? Eu nunca o teria, eu iria sofrer! Eu sei o que fazem com todas as namoradas deles! Eu não seria diferente! Ele não entende isso!

Eu- Se resolveste trazer cá a minha melhor amiga, seguir-me, dar-me o colar, os bilhetes e tudo o resto, foi porque quiseste! Estou muito agradecida mas se o fizeste foi porque quiseste! Eu não te obriguei a nada! -Gritava ainda com ele.

Harry- "Harry, segue-me por favor!!!!" "Tu tens de me seguir já!!!" -Disse com voz fina dando-me vontade de lhe dar outra chapada. Para controlar isso mesmo, lágrimas escorreram.

Eu- Eu odeio-te!!!! Deixa-me de seguir do Twitter e toma este estúpido colar! Eu odeio-te! Amas-me e nem me deixaste explicar! Eu odeio-te! -Gritei de novo enquanto chorava, tirei o colar pondo bruscamente na sua mão e saí dali a correr. Chorei enquanto corria pelas ruas escuras e bastante frias. Eu amava-o... Mas ele desiludiu-me...

Eles discutiram!!!!! Estão do lado de quem??

Desculpem só estar a publicar agora mas acabei recentemente a My sexy brother is Louis Tomlinson, então estou de volta à escrita :)

Ainda tenho leitores?

All the love,
RaquelStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora