|38|

71 10 3
                                    

Esta semana passou a correr.

Posso descreve-la como maravilhosa na verdade.

O Harry tem sido um querido comigo, levou-me a muitos sítios que eu pedia de forma a espairecer um pouco e de forma a ele conhecer um pouco mais de Portugal.

Esta semana a minha filha, uau ainda nem acredito que é uma menina! Continuando... Tem mexido muito e isso tem causado grande alegria em mim, no Harry, na Gemma e na Anne que têm aproveitado estes últimos dias. É impressionante como os bebés tão bem percebem a presença dos pais, ela sempre que falo com o Thomas fica sossegada mas sempre que falo com o Harry ela dá sinal de vida.

Estou feliz, eu não queria ser mãe, não assim tão nova e nestas circunstâncias, mas agora que aconteceu eu no fundo agradeço o Harry ser o pai, não por ser famoso ou por ter dinheiro, mas sim por simplesmente me fazer feliz, me completar como pessoa. Já trocamos alguns beijos, algo muito simples... Apenas não conseguimos evitar, realmente o amor nunca passou e isso quer significar algo não? Eu apenas quero esperar porque sei que ele vai já embora, nomeadamente amanhã e que vou ficar ainda uns tempos sem o ter, por isso mesmo prefiro esperar. Lembro as primeira palavras de conforto do Niall quando me zanguei com o Harry mas mesmo lembrando-as eu continuo com a minha posição, já não falta assim tanto tempo e sempre me vou sentindo desejada, é bom.

Hoje reuni-mo-nos todos para escolher o nome, não queríamos ser só eu e o Harry a escolher o nome pois achamos que a ideia da família também é importante.

Eu- Então? Sugestões!

Harry- Eu sempre gostei muito de Darcy é certo, mas acho que todos pensam que por isso se vai chamar Darcy então agora eu não quero que se chame Darcy -Rimos todos.

Maria- Vão dar nome Português ou Inglês?

Eu- Eu queria Inglês...

Harry- A sério? Não preferes dar Português amor? Ham... Sofia... -Tentei não rir, com esta proximidade ele voltou a ganhar carinho e por isso chama-me de amor mas quando se dá conta corrige, já tenho rido muito por isto.

Eu- Não eu quero dar Inglês, até porque estou a pensar em acabar a escola e ir para Londres se depois de tudo acalmar der logo continuo com a escola, por isso faz mais sentido dar Inglês.

Gemma- Ai meu deus, uma sobrinha... Hm... Olivia... Chloe...

Anne- Leah... Yasmin...

Thomas- Susan...

Maria- Madison...

Eu e Harry- Summer! -Rimos os dois e sinto uma caricia do Harry no meu rosto.

Anne- Eu gosto é muito bonito.

Gemma- Ao inicio é estranho mas faz sentido.

Maria- Só se a alcunha for Sun!

Eu- Por mim podia ser -Sorri.

Thomas- Adoro!

Harry- Summer Sousa Styles!

Eu- Tantos S's -Todos rimos e logo sinto um forte abraço do Harry.

Harry- Escolhido?

Eu- Mais do que escolhido -Sorri aconchegando-me a ele pegando na sua mão pousando-a levemente na minha barriga.

Harry- Acho que a nossa Sun gostou! -Aperta-me ainda mais.

Eu- O que a mamã da Sun ia gostar era que o papá dela fosse buscar gelado! -Ri causando o riso em todos.

Harry- Qual o sabor mamã da Sun?

Eu- Morango papá da Sun! -Riamos muito e o Harry dá-me um beijo na testa enquanto o sinto sair da sala.

Maria- Como tem corrido tudo? -Acaricia a minha barriga.

Eu- Tem corrido tudo bem felizmente, estamos muito felizes e felizmente com o Harry também tem corrido tudo bem?

Maria- Quando voltam a estar juntos? Vocês amam-se...

Eu- Eu sei que sim, eu apenas quero tempo... Não quero confundir nada e se de facto algo tiver de acontecer que seja mesmo o que ambos queremos. A vida dele ainda está instável e se já esperámos tanto tempo esperamos até Agosto certo?

Maria- Acho que fazes bem, estamos sempre do teu lado -Aperta-me.

Anne- Querida e como é este ano com a escola, passas?

Eu- Sim, eu pensei que ia chumbar, não me aguentava, mas por sorte e algum esforço lá me vou aguentando, felizmente já só me faltam fazer os exames, calhou bem porque pronto quando a gravidez se tornou mais exigente, agora, é quando a escola praticamente termina. Não tenho tido vontade nenhuma de estudar para os exames porque o calor tem dado cabo de mim assim como as dores nos pés e nas costas. Mas esta semana que o Harry teve aqui tudo esteve calmo na verdade e consegui estudar bem, de qualquer maneira, independentemente do resultado dos exames já passei por isso estou tranquila.

Anne- Estás a tirar o quê?

Eu- Psicologia -Sorri.

Gemma- Acho que é mesmo a tua cara.

Anne- Em Londres é sem dúvida o melhor sitio que tu tens para seguir Psicologia!

Eu- Também sei isso e vai mesmo ser o que vou fazer assim sempre fico pronto perto de vocês, os pais do Thomas também vão voltar para Londres o que é bom e a Maria quer o mesmo curso que eu, como temos amizade de longos anos e os pais dela sempre disseram que queriam que ela arranjasse o melhor que consegui-se, então ela vai comigo. Vai ser bom. -Sorri.

Harry- Espero que este gelado também esteja bom -Coloca uma taça nas minhas mãos, com cuidado tentei pegar na colher e levar à boca porém o Harry para me ser mais fácil, encostou-me às costas do sofá enquanto me dava gelado à boca.

Thomas- Nota-se os pontapés dela -Ri.

Eu- Ultimamente mexe muito -Ri também.

Harry- Vai ser jogadora de futebol, não vai sair a mim! -Ria.

Eu- Deixa lá que a mim também não -Riu igualmente.

Harry- Sinto-me tão bem aqui convosco -Abraça a minha barriga e sem conseguir evitar acaricio o seu cabelo, sinto que ele sorria e não estranho, este era um gesto amoroso que tínhamos. Dobro-me depois de sentir a sua bochecha e dou-lhe um doce beijo na mesma passando depois ai os dedos sentindo as suas covinhas, sem esperar muito sinto também as minhas aparecerem. Ai Harry como te amo!

Acham que voltam a estar juntos ou qe vão ter problemas?

RaquelSStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora