|24|

94 15 0
                                    

Médico- Bem em relação à visão, tenho boas noticias, exames mostram que em princípio não será para sempre. Poderá demorar horas, dias, semanas, meses, anos... Eu não sei... Mas tudo indica que ela voltará -Sorriu fazendo-me chorar mais abraçada ao Harry que aparentemente também chorava.

Harry- Ouviste princesa?? Tu vais ficar bem! -Disse agarrando no meu rosto beijando-me enquanto me apertava toda.

Eu- Eu vou mesmo?

Médico- Tudo indica que sim, tem aqui a sua alta, quero vê-la regularmente. Nada de esforços. As melhoras -Anuncia e sai entregando algo ao Harry ao qual ele agradeceu, talvez o papel da minha alta.

Harry- Ficas cá em Londres certo amor?

Eu- Acho que sim... Mas Harry, eu preciso de alguém comigo, não consigo estar sozinha.

Harry- Não estarás sozinha amor, eu estarei contigo.

Eu- Vais ter concertos...

Harry- Irão ser remarcados.

Eu- Irás ter eventos ou entrevistas.

Harry- Adiamos a participação.

Eu- Não sou motivo suficiente para isso. Não somos nada por agora.

Harry- És a rapariga que amo, isso é um motivo suficiente.

Eu- Não te tens de prender por mim.

Harry- Eu amo-te. Não é estar preso, é cuidar de quem amo.

Eu- Vais respeitar o tempo que preciso?

Harry- Totalmente.

Eu- Mas sabes que te amo certo?

Harry- Talvez tenhas de lembrar mais vezes -Sinto algo no corpo, sinto felicidade. Ele deveria estar a sorrir porque eu tinha vontade do mesmo...

Eu- Amo-te. -Sorriu.

Harry- Muito?

Eu- Não sei não sei... -Tento não rir e logo estico os braços para o Harry que me abraça.

Harry- Vamos para casa meu amor.

Eu- Chamas a minha mãe para ela me vestir? Só tenho a bata do hospital.

Harry- Eu posso-te vestir... Se não te importantes que te veja...

Eu- Estou mesmo nua por baixo disto...

Harry- Eu não olho muito, pelo menos tento... Acho que a tua mãe se foi embora.

Eu- Está bem então... Mas não olhes mesmo.

Harry- Prometo -Deu um beijo na minha testa e logo sinto a única peça que me cobria ser retirada do meu corpo. Um arrepio percorre toda a minha espinha quando sinto as mãos do Harry passarem ao longo dos meus braços.

Eu- Desculpa não ter grande corpo.

Harry- Não digas isso princesa, és perfeita. -Beija-me calmamente. De novo luto contra a vontade de parar e ao mesmo tempo de continuar aquele beijo. Mas continuei. De novo...

Harry- Eu amo-te Sofia... -Diz em Português mas com um sotaque magnífico, nao aguento e choro. Eu sabia que ele andava a querer aprender Português, por mim...

Eu- Eu amo-te Harry -Não resisto e beijo-o. Um beijo calmo mas muito apaixonado. Eu não posso enganar ninguém ao ponto de dizer que não amo o Harry. Seria a maior mentira do mundo.

Harry- Isso quer dizer o que Sofia?

Eu- Quer dizer que...

O que acham que isto quer dizer?

Têm perguntas para mim?

Respondo a tudo ;)

RaquelSStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora