|23|

99 15 11
                                    

Votem e comentem!!

VEJAM A NOTA FINAL!

#Sofia#

Acordo. Desta vez já mais calma.

Como é possivel? Como não vejo nada? Pelo menos já me lembro das coisas. Já sei o que aconteceu e porque aconteceu.

"Porquê Harry?"

Está é a única pergunta que reina na minha cabeça.

Sinto a porta do quarto ser aberta. Oiço uns passos e logo oiço a porta fechar de novo. Alguém entrou. Alguém que não se pronunciou mesmo sabendo que eu estava acordada. Os meus olhos estão abertos. A minha visão é que continua "fechada".

Eu- Harry? -Falo calma.

Harry- Como sabes?

Eu- Senti.

Harry- O que sentiste?

Eu- Primeiro a presença de alguém importante. De alguém que amo.

Harry- E depois? -A sua voz tremia. Sei que tentava controlar as lágrimas.

Eu- Ódio. -Respondo calma.

Harry- Não vês mesmo nada? -Disse após uns momentos em silêncio.

Eu- Não. Mas oiço e sinto.

Harry- O que sentes?

Eu- Que queres chorar.

Harry- E mais? -A sua voz saiu um bocado desfocada. Acredito que começasse a deixar lágrimas caírem.

Eu- Que me queres contar tudo.
. -Fiz uma pausa- Queres?

Harry- Quero.

Eu- Então conta. -Sinto a cama baixar-se um pouco. Ele acabará de se sentar na mesma.

Oiço a história do Harry atentamente. Sem interromper. Como o Simon é capaz duma monstruosidade destas?

Sim, o Harry errou em aceitar. Se de facto ele me amasse não permitia isso. Não aceitava.

Mas por outro lado, ele só me estava a proteger. Segundo ele, disse que não até ao último minuto, porém quando viu que de facto eu correria perigo, decidiu optar pela minha segurança. Mal sabia ele que eu acabaria assim.

Harry- Sofia? -Desperta-me dos meus pensamentos.

Eu- Sim?

Harry- Não dizes nada?...

Eu- Abraças-me? -Oiço o Harry soluçar e logo sinto os seus braços em roda dos meus. As saudades que eu tinha de sentir este conforto, esta entrega, esta... Esta paixão... Eu amo este rapaz... E por mais que o queira negar não consigo.... Eu amo o Harry...

Harry- Perdoa-me Sofia...

Eu- Harry eu perdoo mas não me vais já ter tal como antes... Dá-me tempo... Isto se ainda me continuares depois a querer... Quem quer uma mulher cega?

Harry- Princesa -Aproxima-se mais, com uma mão agarra a minha e com a outra faz carícias no meu rosto -Cega ou não, bonita ou não, alta ou não, magra ou não. Eu só te quero a ti. Da maneira que és. Da maneira que és para mim. Eu amo-te Sofia. E nada nem ninguém faz ou fará isso mudar. Entendes? Nada. -Aproxima o seu rosto do meu quando sinto lágrimas a caírem pelo meu rosto.

Eu- Oh Harry eu... Eu... Eu amo-te -Digo a chorar mais e nesse mesmo momento o Harry beija-me. Um lado dizia-me para parar. Outro dizia-me para continuar. E eu continuei. Eu estou magoada estou mesmo. Mas eu amo o Harry. Eu preciso do Harry para me sentir segura...

Apenas nos separamos com o barulho de alguém a tossir.

Eu- Harry quem é? -Encolho-me. É horrível não saber quem chega...

Harry- É o médico princesa -Agarra na minha mão.

Médico- Como se sente?

Eu- Dentro dos possíveis, bem.

Médico- Bem, não apresenta ter ficado com danos no resto do corpo. Teve sorte de ter ficado minimamente bem a outros níveis depois do violento embate.

Eu- Ao menos isso! -Respiro fundo.

Médico- Bem em relação à visão...

Aposto que são poucos os que continuam aqui a ler, se tu estás a ler então muito obrigada!

Lembram-se de eu  falar duma nova FIC? Bem eu vou voltar agora a ler o que já tinha escrito dela. Vale a pena? Vou ter leitores?

NÃO IGNOREM POR FAVOR!

Obrigada a quem leu ;)

RaquelSStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora