|8|

322 37 10
                                    

"É unica. Como tu"

Porque raio ele tem a capacidade de deixar as suas palavras ecoarem na minha mente? 

Harry- Estás bem? -Riu olhando-me, talvez tenha ficado com um sorriso totalmente estúpido. Talvez, pois... 

Eu- Sim, estou bem -Sorri e caminhamos até um jardim próximo da minha casa. Costumava vir para aqui muitas vezes, ajudava-me a pensar sei lá. Deitá-mo-nos na relva de barriga para cima olhando para as estrelas. 

Harry- Estou a gostar muito de te conhecer. 

Eu- Eu nem se fala... Isto é o meu maior sonho de sempre! Só tenho pena que acabe amanhã...

Harry- Também tenho pena disso... Quando nos voltamos a ver?

Eu- Eu não sei... Daqui a um mês já começo o 12º ano... Pouco tempo vou ter... 

Harry- Isso vai ser mesmo horrível... Mas continuaremos a falar? 

Eu- Porque haverias tu de querer falar comigo? -Ri um pouco. Eu queria que ele falasse comigo! Óbvio que sim! Mas não vejo porque falaria ele comigo...

Harry- Porque somos amigos... Quer dizer, pelo menos eu queria e gostava muito... Tu não querias? -Disse meio atrapalhado? Com medo?...

Eu- Harry, é obvio que queria! Eu sou enormeeee fã vossa! Sempre tive um carinho especial por ti, é mais que obvio que eu queria ser tua amiga! Isso é um enorme sonho! Mas tu podes ter as amizades que quiseres de tantas famosas, podes conhecer tanta gente, porque eu? -Ri um pouco igual.

Harry- Nenhuma delas tem o que tu tens.

Eu- E o que eu tenho? 

Harry- Esse carinho por mim e sabes eu sinto que não tas aqui assim comigo porque sou o Harry Styles, o cantor famoso. Sim por ser o Harry Styles, um tipo normal que se gosta de divertir... -Sorriu

Eu- Nunca na vida me aproximaria de ti pela intenção de obter fama ou coisas assim. 

Harry- Eu sei que não. Não sei explicar isto... Mas contigo é diferente... -Sorri muito sem conseguir evitar. 

Eu- Obrigada. E como está tudo na banda? Pelo menos pelo que se sabe está tudo bem.

Harry- Sim, está tudo muito bem mesmo -Sorriu- E por tua casa?

Eu- Vai-se andando... O estúpido do meu padrasto sempre com bocas mas já me habituei a isso...

Harry- Não te dás mesmo com ele... 

Eu- Eu odeio-o tanto Harry... 

Harry- Queres falar? Eu fiquei curioso e preocupado quando fez 5 anos da morte do teu pai e ele falou mal ou o que foi...

Eu- Sim... Tipo, eu estava agarrada a uma foto a chorar, a falar com "ele", até que aquele estúpido entrou e começou a perguntar se eu estava a falar com o papá de merda que tinha, desculpa a linguagem. 

Harry- Não tem mal. Ele disse isso?

Eu- E isto é pouco. Arrancou-me a moldura e gritou para a foto, gritou que estava contente pois lhe tinha tirado a casa, a cama, a mulher, a filha e que conquistaria muito mais. Que ele era uma merda, que a sua morte foi um bem para a humanidade que ainda bem que eu discuti com ele e causei a sua morte... -Dizia a chorar mesmo muito soluçando. 

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora