|29|

77 10 0
                                    

O som da campainha fez-se ouvir e a Maria rapidamente foi abrir a porta.

Thomas- Como ela está? 

Maria- De rastos, só diz que não sabe o que fazer à vida se estiver grávida... -Oiço os dois a conversarem. E é verdade. Não sei mesmo o que fazer. 

Eu- Thomas trouxeste o teste? 

Thomas- Trouxe princesa, tens aqui -Deu-me duas caixas e um beijinhos na testa. 

Maria- Vamos, eu ajudo-te -Agarrou-me por um braço enquanto me guiava para a casa de banho. 

Passado uns 10 minutos voltamos para a sala. 

Thomas- Então? Já sabem os resultados? 

Maria- Não, agora é só esperar... 

Thomas- Estás bem? -Disse puxando-me para o seu colo. 

Eu- Não! Eu não posso estar grávida Thomas não posso! Eu vou estragar a minha vida, eu vou estragar a vida do Harry, vou estragar a vida de todos! 

Thomas- Tu vais ter calma sim? Os resultados estão a aparecer...

Eu- E então? E então??? -Digo impaciente. 

Maria- Sofia... -Oiço a sua voz sair tremida.

Eu- Diz duma vez por todas!!! 

Maria- Os dois testes comprovam que estás grávida...

Eu- O quê? Não! Não posso! Parem de inventar e digam a verdade duma vez por todas porra!! -Grito tentando-me soltar do Thomas que me agarrou numa tentativa de me acalmar. 

Thomas- Princesa tens de ter calma. O Harry deve estar a chegar, vocês vão os dois falar com calma e vais ver que ele vai ficar super contente! 

Eu- Contente?? Thomas tenho 17 anos estou cega e o Harry anda sempre em tour!!! -Volto a gritar.

Maria- O Harry não te abandonará... Vais ver princesa, tem calma por favor... -Aí ouve-se a porta a abrir. 

Harry- Amor cheguei! -Disse notando-se que estava todo contente. 

Thomas- Eu levo os testes ou queres? 

Eu- Leva. Deita fora.... -Sussurro tentando limpar lágrimas. 

Maria- Bem nós vamos embora então... 

Harry- Amor? Amor estás a chorar! -Agarra-me logo e eu apenas choro mais mais e mais - O que tem ela? O que aconteceu? 

Thomas- Falem os dois, Harry, apenas te peço calma pfv... Alguma coisa liga Sofia -Deu-me um beijo na cabeça assim como a Maria. 

Maria- Adoramos-te, estamos sempre aqui. -Oiço isto e logo de seguida a porta a bater. É agora. Tenho de contar...

Harry- Sofia o que se passa? Fala comigo princesa!

Ela está grávida! Como vai reagir o Harry??

Muito obrigada pelo apoio que têm dado ;) 

RaquelStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora