Dedicado a LuisaPinto0, (Faço mesmo dedicação quando for ao computador) muito obrigada por tudooo!
Olá olá amores! Voltei!!! Lamento o tempo todo que demorei mas foram muitos testes e à uma semana atrás o meu avô faleceu e a dor ainda é muito intensa... Ficaria muito muito grata e feliz se voltassemos ao rubro! Para isso votem e deixem comentários. Muito obrigada a quem continua desse lado ;)
Boa leitura xx
Depois de tentar esquecer tudo o que se passou com o Harry, resolvi ir para casa. Se consegui esquecer? Nem por isso. Deitei-me silenciosamente depois de vestir o meu pijama.
Passei a noite em claro, todas as palavras do Harry ecoavam na minha cabeça, tanto as boas, como as más, até mesmo as péssimas!
No meio de lágrimas, palavras horríveis, pois eram as únicas que cá continuavam, adormeci.
Acordei com a Jéss, a Maria e o Thomas em cima de mim vejo as horas, dormi uma hora de meia não foi mau...
Depois de repararem no meu horrível estado, as perguntas chegaram e logo estive a responder a tudo recebendo um forte abraço dos melhores amigos do mundo. Eles apoiam-me. Eles percebem o meu lado. Será apenas por serem meus amigos?... Eu já não sei nada...
Thomas- Mas agora a minha menina linda vai-se arranjar porque vamos passear com eles lembras-te?
Eu- O Harry vai lá estar...
Maria- E então? Ignoras!
Eu- Não é assim tão fácil...
Jéss- Só não é se tu não quiseres... -Respirei fundo. Eles tinham razão... Como eles já estavam todos vestidos levantei-me tomando um duche rápido. Escolhi um vestido branco com um pouco de renda, calcei uns saltos altos pretos, apliquei maquilhagem e ondulei um pouco mais o cabelo. Peguei no meu casaco de cabedal preto, na minha mala preta também, apliquei perfume, peguei nos meus óculos de sol para disfarçar as olheiras que a maquilhagem não disfarçou totalmente e estou finalmente pronta.
Thomas- Até que enfim!
Eu- Nem resmunga! -Ri e descemos encaminhando-nos para o lugar combinado. Eles já lá estavam. Os meus olhos encaminhando-se logo até aos do Harry, ou seja, o que eu menos queria foi o que logo aconteceu, penso que isso aconteça com todos, quando menos queremos é quando mais acontece! Todos eles estavam a usar calças de ganga preta. O Harry encontrava-se com uma t-shirt preta um pouco transparente que permitia a visão para as suas tatuagens. Meu deus isto é demais... Continuando. O Liam usa uma t-shirt azul e o Niall e o Louis uma t-shirt branca. Todos nos cumprimentamos menos eu e o Harry que tentávamos ao máximo não nos aproximar demais nem trocar olhares, difícil? Muito, afinal de contas eu amo-o...
Fomos a vários pontos interessantes de Lisboa. Foi muito divertido. Estes rapazes têm uma alegria contagiante.
Niall- O que se passa princesa? -Disse sentando-se ao meu lado quando resolvemos parar para comer um gelado.
Eu- Nada, porque se passaria?
Niall- Entre ti e o Harry...
Eu- Nada, estamos bem.
Niall- Não me mintas...
Eu- O que o Harry te foi contar?
Niall- Não preciso que ele me diga algo para eu perceber.
Eu- Ele gosta de mim... -Disse num ato de desabafar. Eles eram muito amigos mas eu via no Niall alguém em quem podia confiar.
Niall- E tu gostas dele?
Eu- Gosto...
Niall- Então e qual é o problema?
Eu- Quando o volto a ver Niall? Quem me garante que ele espera? Ninguém!
Niall- E alguém garante que não irá esperar?
Eu- Não...
Niall- Então do que estás à espera de aproveitar a vida?
Eu- As coisas nem sempre são assim tão fáceis.
Niall- Correção, nós é que complicamos as coisas.
Eu- Ele magoou-me.
Niall- Tu magoaste-o?
Eu- Talvez... -Olhei para baixo.
Niall- Então ambos merecem um pedido de desculpas.
Eu- Oh Niall...
Niall - Sofia, só é complicado se quiseres! Se o amas, se ele te ama, então sejam felizes! Hoje em dia têm milhões de tecnologias! Existem jatos que nos permitem a nós estar aqui ou tu lá num instante!
Eu- Mas e a imprensa? E se ele conhece outra pessoa?
Niall- Se tivesses tu a imprensa aos pés, gostarias que isso te afastasse de quem amas? Que fosse um impedimento para estares com quem amas?
Eu- Não...
Niall- Se publicassem algo teu que estavas com qualquer outra pessoa, o que gostarias que o teu parceiro fizesse?
Eu- Que falasse comigo para eu explicar porque nem sempre as coisas são como eles criam...
Niall- Ah! Pois... E tu estás a dar essa oportunidade ao Harry?
Eu- Não... -Olhei para baixo, ele tinha mesmo razão...
Niall- Tu só estás a pensar no mal. Não estás nem sequer a pensar em todo o amor que o Harry te pode dar. Não digo isto por ele ser meu amigo, porque tu também és minha amiga à menos tempo é certo, mas para mim tempo são apenas números insignificantes, mas acredita, o Harry é uma excelente pessoa...
Eu- Niall eu sei isso! Ele é o meu ídolo por mais de 5 anos. Sempre o amei mas nunca suspeitei que fosse assim desta maneira ao conhece-lo... Todas as directioners sonham em casar convosco sim! Mas eu nunca esperei isto na vida! Não mesmo!
Niall- Então do que estás à espera?! Aproveita a vida Sofia! Tens de ser feliz rapariga!
Eu- Tu tens solução para tudo é? -Ri. De facto mais parece que este rapaz tem as respostas mais que pensadas!
Niall- Menos para a morte, mas já estou a trabalhar nisso -Piscou-me o olho e ambos rimos- É esta a Sofia que quero ver. A Sofia feliz, uma Sofia que luta pelos seus desejos vontades e pela sua felicidade. Sê essa Sofia... Não a outra casmurra!
Eu- Hey! -Dei-lhe uma palmada no ombro e ambos rimos abraçando-nos- Obrigada Niall, não tinhas o dever de estares aqui e mesmo assim estás...
Niall- Apenas quero a minha mais recente amiga muitoooo bem! -Sorriu dando-me um beijo no nariz. Sorri e quando desviei o olhar reparei que o Harry nos olhava. O seu olhar era triste. Um olhar de decepção diria... Aquilo custou... Pensei ir falar com ele, sempre explicava que não havia nada do que ele poderia estar a pensar. Mas já era tarde, ele já tinha entrado no carro preenchendo assim o último lugar naquele mesmo carro.
O Niall levantou-se e pegou na minha mão ajudando-me a entrar no outro carro. Onde ia eu, o Niall e o Thomas.
Será que o Harry pensou algo errado de mim e do Niall? Devo mesmo falar com o Harry? Perguntas ecoam na minha cabeça enquanto olho pelo vidro do carro que já seguia caminho até ao hotel onde os meninos estão hospedados pela ultima noite. Pelo caminho muitos casais apaixonados passeavam de mão dada. Se custou? Sim. Custou. Muito.
Gostaste? Então que tal um gosto e um comentário? ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love |H.S|
Fanfiction"Harry Styles. follow you. A notificação capta a minha atenção, mais uma conta falsa... Desta vez eu já não acredito... E se quando menos esperas, o que mais desejas acontece? E se o que era um sonho de qualquer fã se torna a tua realidade? Será e...