6 anos!!!! 😭😭😭
Obrigada a todas as novas leitoras quero saber todas as vossas opiniões. Nova fic a chegar e esta a acabar! 😉Thomas- Eu vou embora... Precisas de alguma coisa?
Eu- Não eu fico bem, amanhã vou passar o dia com a Anne e a Gemma por isso não precisas de vir, obrigada por tudo -O Thomas abraçou-me e logo o ouvi sair.
Harry- Desculpa Sofia... Eu amo-te e chegar aqui e ver-te com outro sem esperar não foi lá muito fácil...
Eu- Imagina quando te vi com a Taylor um mês depois de vir embora..
Harry- Eu entendo e quero que saibas que o que tive com ela não foi nada nem sequer nos envolvemos...
Eu- Tanto me faz que se tenham envolvido ou não... Nós não namoramos que adianta...
Harry- Sofia perdoa-me...
Eu- Harry desculpa mas não, eu não consigo esquecer tudo o que aconteceu.. Não consigo simplesmente perdoar como se nada fosse...
Harry- Eu entendo... -Sinto-o a respirar fundo.
Eu- Vá lá não chores...
Harry- Como sabes que estou a chorar?
Eu- Porque eu sinto... -Tiro debaixo da camisola o colar que ele me tinha dado.
Harry- Não o tiraste? -Chorava mais ainda.
Eu- Não consegui.
Harry- Sofia... Por favor eu amo-te... -Sinto-o aproximar-se.
Eu- Harry dá-me tempo por favor...
Harry- Eu sei que tu também me amas...
Eu- Claro que amo! Porque achas que não namoro com o Thomas? Porque sabia que a partir do momento que estivesse contigo a minha cabeça iria ficar uma confusão, Harry tudo o que sempre te disse nunca foi em vão entendes? Nunca! Porque eu amo-te mais que tudo...
Harry- Volta para mim por favor... Vamos tentar de novo...
Eu- Deixa a tour terminar e depois logo vemos...
Harry- Vamos fazer depois uma pausa e eu venho para cá.
Eu- Sim já sei por isso estou a dizer isto.
Harry- Achas que podes ir ao nosso concerto cá em Portugal? Voltamos a conseguir marcar para o dia 15 de Agosto por ser especial...
Eu- Não sei... Nessa altura já vou estar com 9 meses de gravidez...
Harry- Ficas na parte vip onde estão os seguranças e onde ficam os nossos pais, podes sentar e tudo... Queria ter-te lá...
Eu- Pronto... Se correr tudo bem até lá pode ser... Agora ficas cá até quando?
Harry- Esta semana inteira se poder claro...
Eu- Claro tudo bem, mas olha agora tenho sono preciso de dormir, tens mantas aí nesse armário e o sofá abre e podes fazer de cama.
Harry- Não posso dormir aqui? No chão pelo menos...?
Eu- Não acho isso boa ideia...
Harry- Por favor, não te vou fazer mal, fico no chão...
Eu- Ok... Até amanhã -Virei-me para o outro lado na tentativa de dormir porém foi algo difícil pois imagens minhas e do Harry não abandonavam a minha cabeça... O que faço?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love |H.S|
Fanfiction"Harry Styles. follow you. A notificação capta a minha atenção, mais uma conta falsa... Desta vez eu já não acredito... E se quando menos esperas, o que mais desejas acontece? E se o que era um sonho de qualquer fã se torna a tua realidade? Será e...