|25|

105 14 0
                                    

#Harry#

Chegámos a minha casa num instante, a Sofia pediu para descansar por isso levei-a para o meu quarto e depois de a ver adormecer desci.

Preciso de falar com alguém. Não quero massacrar sempre o Louis e como não estou lá muito bem com o Niall, acho que vou pedir ao Liam para cá vir... Ou talvez eu devia falar com... Não vou mesmo pedir ao Liam!

Ligo-lhe pedindo que o mesmo se dirija a minha casa, ele assim o faz rapidamente.

Liam- Então mano como estás? -Cumprimenta-me com um abraço e umas palmadas nas costas.

Eu- Melhor agora que tenho a Sofia comigo. -Suspiro. Isto é verdade, o facto de a ter comigo tranquiliza-me muito... Especialmente depois da nossa conversa e da conversa com o médico...

Liam- Como estão vocês?

Eu- Bem... Fui ter com ela ao quarto.

Liam- Sim eu vi... Falaram sobre a relação?

Eu- Sim... Ela disse que me amava... Disse que ainda sentia tudo igual por mim... Disse que simplesmente não conseguia esquecer... A cabeça dizia-lhe para ela esquecer, mas que o coração simplesmente não permitia.... Eu compreendi isso como é óbvio. Ela disse mais do que uma vez que me ama, para eu não deixar de gostar dela, para lhe dar um tempo apenas...

Liam- Isso é muito bom! E perdoou?

Eu- Perdoou -Sorri. Eu estou feliz. Entendo a Sofia e vou dar-lhe o tempo que ela precisa...

Liam- Como vão fazer?

Eu- Ela está de férias, então vamos aproveitar como bons amigos e depois logo se vê... Só o tempo o dirá...

Liam- E em relação ao Simon?

Eu- Por causa dele e do que ele pensa eu quase perdi, para sempre, a mulher da minha vida. Aquela que te deixa as tais borboletas na barriga, aquela que te deixa completamente sem palavras, aquela que só com um olhar te faz cair e faz o teu coração quase sair do teu peito.... A Sofia foi a única rapariga que me fez sentir isso... Quer o Simon goste, quer não goste, eu vou ser feliz com ela, seja de que maneira for, mas eu vou ser feliz com ela e ninguém vai poder mudar isso...

Liam- Estás mesmo apaixonado não estás?

Eu- Estou... Nem imaginas o quanto Liam...

Liam- E em relação à visão?

Eu- O médico diz que ela voltará. Não pode garantir quando, pode ser daqui a uns minutos, horas, dias, semanas, anos... Ninguém sabe... Mas que ela não a perdeu por total que ela voltará...

Liam- Isso não te vai ser impedimento de nada?

Eu- Nada mesmo. Eu não amo ninguém através dos meus olhos. Sim através do meu coração. E para o meu coração a visão não conta...

Liam- E para os teus olhos, a falta de visão dela conta?

Eu- Para os meus olhos a falta de visão dela é mais um motivo para a ter comigo. Para nunca a deixar. Não por pena, sim porque não quero. É a mulher da minha vida, independentemente da sua maneira de ser fisicamente, independentemente das tristeza que a vida por vezes nos presentía... Eu vou tomar conta dela... Eu prometo que vou...

Liam- Tenho muito orgulho em ti puto. -Abraça-me fortemente. Eu precisa disto, precisa dum ombro amigo para desabafar...

Eu- Falaste com o Niall?

Liam- Falei...

Eu- Como ele está?

Liam- Triste...

Eu- Tenho de falar com ele... eu não devia ter agido daquela maneira mas ela estava mal e eu estava mal com ela... E depois colocarem em causa o meu amor por ela quando eu sobretudo queria protege-la mesmo que fosse da pior maneira...

Liam- Acho que sim, que devias falar com ele. -Sorriu.

Eu- Vou lhe ligar então e pedir que cá venha.

Liam- Fazes bem, eu vou embora. Alguma coisa liga. -Levantou-se assim como eu.

Eu- Obrigado por tudo -Abracei-o, despedi-mo-nos e ele foi embora. Agora o Niall...

#Chamada ON#

Niall- Estou?

Eu- Olá... Hm... Será que podemos falar? Podes passar cá por casa por favor?

Niall- Estás calmo?

Eu- Sim, apenas quero resolver as cenas contigo mano...

Niall- Eu já passo aí.

Eu- Obrigado, até já.

#Chamada OFF#

Sofia- Harry?

Eu- Sofia? Espera princesa -Subi rápido as escadas pegando nela ao colo, que se encontrava no topo das mesmas, e desço com ela assim.

Eu- Estás bem? Precisas de algo?

Sofia- De um abraço. -Diz abraçando-me de seguida com a maior forca do mundo começando a chorar.

Eu- Amor! Sofia que se passa princesa? Que foi? Estás bem? Dói-te alguma coisa? Foi um pesadelo? O que foi?

Sofia- Eu ouvi... -Dizia a chorar.

Eu- Ouviste o que amor? Não estou a entender... -Aperto-a muito deixando-a chorar. Chorar faz bem. Alivia.

Sofia- A tua conversa com o Liam...

Eu- Ah... Desculpa se disse algo... -E nesse momento a mão dela vai ao encontro dos meus lábios tapando os mesmos.

Sofia- Eu... Eu... -Respira fundo e meio que num suspiro os seus lábios procuram os meus e quando os encontram fazem questão de mostrar que era aquilo mesmo que eles desejavam.

Os nossos lábios mexiam seguidamente.

Encaixavam perfeitamente um no outro.

As nossas respirações eram ambas partilhadas e sentidas pelos dois.

As nossas lágrimas que agora escorriam eram misturadas no meio dos beijos.

As lágrimas começaram a parar.

A respiração começou a ser controlada.

Os sentimentos acalmaram.

Mas a única coisa que não mudou foi o beijo.

Esse não parou mais durante algum tempo...

Votem e comentem ;)
RaquelSStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora