|35|

76 14 2
                                    


Médico- Hm muito me conta este pequeno bebé!

Eu- E então doutor? Já se sabe o sexo? -Dum lado tinha o Thomas a apertar a minha mão e do outro a Anne e a Gemma.

Médico- Já sim, quais são os palpites?

Eu- Eu e o pai queremos menina e o resto da família quer menino.

Médico- Então é caso para dizer que quem o fez é que escolhe! Temos aqui uma linda menina, aparentemente perfeitinha a crescer muito bem! Muitos parabéns a todos.

Anne- Oh meu deus! Estamos tão felizes e o Harry ainda mais vai ficar! -Apertou-me a chorar juntamente com a Gemma.

Thomas- Oh Sofia! Muitos parabéns mesmo! Estou tão feliz! -Apertou-me também a chorar tal como eu já chorava à muito. Estou mesmo muito feliz, é uma alegria que não se explica... Uma menina... Eu vou ter uma menina! 

(...)

Eu- Adorei o jantar, obrigada por me trazeres agora a casa -Sorri sentindo as caricias do Thomas no meu rosto enquanto entravamos no meu quarto, a Mandy não se encontrava por ter sido dispensada pelo Thomas.

Thomas- Ora essa, queria ainda a sobremesa -Rimos e ele beija-me. Sim, beijou-me, bem nos últimos meses eu e o Thomas temos andado assim, não nos chamamos de namorados porque eu não me consigo sequer entender bem, e não o quero magoar um dia que o Harry volte e os sentimentos despertem também. 

Eu- E que ideias tens para sobremesa hm? -Ri enquanto ele começou a beijar o meu pescoço causando arrepios por todo o meu corpo.

Thomas- Não sei não sei, tenta entender... -Riu deitando-me na cama começando a tirar a minha roupa deixando-me logo toda nua começando-se também a despir.

Eu- Apressado! -Ri tentando senti-lo e logo o Thomas se deita encostado a mim de lado, com uma perna sob a minha enquanto beija todo o meu corpo. 

Thomas- Ai Sofia deixas-me louco porra! -Disse em suspiro. 

Xxx- Wow parabéns a sério, parabéns mesmo! -Oiço alguém bater palmas e logo puxo mais o Thomas para cima de mim para que me tapasse.

A fic está a acabar! Deixem as vossas opiniões! Espero que tenham gostado! 

Quem acham que aí vem??

RaquelSStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora