#Harry#
Dou conta da minha maior burrice e corro até casa...
Espero que não seja tarde...
Passo pelo meio de estradas, sou insultado, quase atropelado, tudo o que se possa imaginar, mas eu apenas vejo um fim, chegar a casa, suplicar mil e uma desculpas à minha vida e ser feliz com ela e agora o rebento que aí vem.
Rapidamente entro em casa e começo a correr que nem um louco procurando-a em todas as divisões enquanto chamo por ela, mas ela não me responde.
Eu- Sofia? Sofia onde estás tu?! -Entro no nosso quarto e quase como algo instintivo abro as portas do armário dela. Estava vazio. A Sofia foi embora!
Começo a entrar em pânico até que olho para cima da cama e vejo o telemóvel dela, pego nele e apreço-me a desbloquear, tinha uma mensagem de voz aberta. Carreguei play.
#Chamada de voz ON#
Sofia- Olá, se estás a ouvir isto é sinal que decidiste voltar e procurar-me. Pois, lamento, mas vens tarde. Eu saí e não volto mais. Sim, vou voltar para Portugal, isto se a minha mãe e o meu pai me quiserem aceitar, quem aceitaria uma rapariga de 17 anos grávida e solteira?
Agora tu pensas, vou ter com ela! Peço que não o faças. Se o fizeres e não respeitares o meu espaço irei fugir e nunca mais me encontrarás.
O filho é teu, eu nunca estive com mais ninguém como tu disseste. Se algum dia resolveres querer estar com ele pois muito bem, não te proibirei de tal, apenas fica ciente de uma coisa Harry, se não o quiseres assumir, tudo muito bem, mas daqui a um tempo, quando a criança for maior, não penses que te vou deixar entrar na vida dela assim como tu queres. Pai, é desde o inicio. Desde o momento em que o fizeste. Pensa o que queres da vida.
Estou grávida, tenho a relação que tenho com a minha mãe e o meu padrasto, estou cega, tenho 17 anos e uma escola por acabar. Ah, e estou solteira pois fui abandonada pelo pai do meu filho ou filha.
Não quero que tenhas pena de mim, não gosto que as pessoas tenham pena de mim. Apenas quero que realmente penses o que queres da vida. Pensa que eu também vou pensar. Quando achares que tomaste uma decisão liga para xxx xxx. Se não te atender, não me julgues pois tenho o direito de o fazer. Nunca te deixarei de amar mas não andarei feita louca atrás de ti. Cuida-te. Com amor, Sofia.#Chamada de voz OFF#
E foi ao ouvir isto tudo que eu voltei a sentir o que era o mundo desabar. O que era a vida acabar. Cada vez que senti isto foi quando ou discuti com a Sofia ou quando ela foi atropelada. E agora... Ela foi-se embora.
Tenho vontade de me matar. Eu causei toda esta situação! Eu não o devia ter feito...
Estou arrependido, mas agora, que adianta se já a perdi?
Mentira, eu vou lutar por ela! Eu não vou desistir da mulher da minha vida...
OMG! Esperavam isto? O que acham que vai acontecer amores?
Gostaste? Então vota e deixa a tua opinião ;)
RaquelSStyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love |H.S|
Fanfiction"Harry Styles. follow you. A notificação capta a minha atenção, mais uma conta falsa... Desta vez eu já não acredito... E se quando menos esperas, o que mais desejas acontece? E se o que era um sonho de qualquer fã se torna a tua realidade? Será e...