|5|

372 43 15
                                    

Passei o resto do concerto a chorar enquanto pulava, gritava e cantava. O Harry passou o concerto a olhar para mim... Isto parece uma autêntica Fanfic em que o ídolo a segue no Twitter e logo a seguir ficam juntos. Sim, eu leio Fanfics e o que me dá mais graça é que a minha vida está transformada numa!

Estamos agora no backstage ficámos para último e os seguranças apenas nos pediram que esperássemos um pouco que os meninos estavam a mudar de roupa.

Eu- Como é que ele me enviou as flores, o colar, sabia do meu aniversário e pelos vistos os bilhetes? -Disse sentada ao colo do Thomas a limpar ainda lágrimas.

Maria- Então... O Harry viu as tuas Dm's. Todos os dias as leu. Falavas do teu aniversário, no desgosto de não puderes vir. Falavas em tudo o que passavas, então, numa mensagem, pelos vistos, tu falaste no meu nome do Twitter e que a Jéssica era do Brasil.

Eu- Sim, eu dizia coisas à toa e sim falei dos nossos nomes no Twitter.

Maria- Pronto, foi graças a isso. Ele procurou-me, seguiu-me como tu bem sabes -Riu. Eu fiquei mesmo lixada nessa altura! - E falámos. Sim eu falei com o Harry Styles!!! -Mandou um grito mandando saltinhos fazendo-me rir. Eu bem que as estava a achar muito sossegadas. Acho que hipnotizaram quando o Louis e o Niall lhes sorriram. Nem preciso de falar do que se passou depois porque isso acabou com o coração de todas mds! Até me arrepio ao pensar em tudo!

Eu- Continuaaaaa!!! -Disse impaciente por saber o resto.

Maria- Depois ele disse-me que se sensibilizou com muitas coisas que contaste nomeadamente do teu pai... -Baixei o olhar, eu desabafei muito com ele sim... Mesmo quando pensava que ele não via... Afinal, ele via... - Então, ele quando soube que o concerto era no teu dia de anos e o teu padrasto não permitiu que viesses ele quis oferecer os bilhetes. E foi ai que então meteu conversa comigo. Pediu a morada para enviar flores e o colar dele porque lhe dá força a ele.

Eu- Espera, este não é uma copia? Este é mesmo o colar do Harry? -Abri muito os olhos chorando agarrando no colar que se encontrava no meu pescoço.

Maria- Exactamente. Penso que já esteja tudo explicado. O que ele fez foi lindo meu deus!

Jéss- Foi mesmo eu fiquei toda arrepiada!

Thomas- Ele fez-me sinal quando eu me posicionei para vos tirar foto, fez a contagem e eu tirei. Foi quando cantou os parabéns e depois te seguiu.

Eu- Isto parece um sonho. Vocês são os melhores amigos de sempre! -Abracei-os com força. -Só à uma coisa que ainda não explicaram... Jéss tu estás aqui, eu pensei que fosse impossível ou quase impossível de te ver pessoalmente.

Jéss- Bem isso também foi obra do Harry -Riu- Disseste-lhe que eu era de longe que não nos conhecíamos pessoalmente, então juntando o útil ao agradável, ou seja, juntando o concerto, ao teu aniversário, ele pagou-me as passagens. Foi mesmo um máximo a sério! -Abraça-mo-nos de novo a chorar quando a alegria contagiante dos 4 seres chega perto de nós.

Louis- Olá!!!!! -Gritou em modo... Bem... Em modo Louis? Hahaha.

Niall- Olá olá!!! -Sorria com aquele sorriso lindo e maravilhoso.

Liam- Olá a todos! -Sorria acenando.

Harry- Olá -Sorriu muito com as suas covinhas expostas. Aquilo deu cabo de mim, não vi mais nada à minha frente, tudo ficou escuro. Simplesmente apaguei...

Eu sei que está pequenino mas tinha de acabar aqui para ficarem curiosas! Hahaha. Este capitulo foi mais para esclarecer tudo porque agora sim, a ação vai começar!

Gostaram do capitulo? Estão a gostar da fic? Então votem e deixem as vossas opiniões ;)

All the love,
RaquelStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora