Barulhos na entrada afirmam a presença da minha mãe e do meu padrasto. Eu não vou adiar mais isto.
Desci com todo o cuidado encontrando os dois a rir na sala.
Mãe- Filha! Que saudades! -Abraçou-me e sem esperar mais as lágrimas caíram. Eu precisava disto, será que depois de contar irei perder isto mesmo?
Mãe- Filha estas chorar? Que se passa?
Padrasto- O namoradinho famoso deixou a bebé foi?
Eu- Cala a boca! -Digo irritada e ainda agora começamos. - Mãe eu tenho uma coisa para te contar... Mas senta-te por favor.
Ela assim o fez e puxou-me para que me senta-se ao seu lado enquanto agarrava nas minhas mãos. É agora...
Eu- Mãe... Eu não queria... Ninguém queria... Foi um descuido... Um grande descuido... Eu... Eu estou grávida. -Decidi falar duma vez por todas e logo começo a chorar bastante.
Mãe- Tu o quê? -Diz espantada.
Padrasto- O que? Ainda se espantam? Eu já esperava isso à imenso tempo! E agora estas aqui sozinha porque foste abandonada pelo puto mimado! Sabes quem é o pai por acaso? Eu acredito que não! És um nojo! Não sei como as pessoas podem gostar de ti! Devias ter vergonha na cara Sofia!
Não aguento mais as suas palavras e dou-lhe um estalo a chorar, algo que não foi difícil devido à sua proximidade. Eu não estou para ouvir isto!
Mãe- Sai daqui, sai! Nunca mais entres nesta casa. Sai e não voltes! Esquece que tens mãe e que essa criança terá uma avó materna. Agora arranja a maneira que quiseres para te governar, desta família não ganhas nem um tostão! Engravidar sabes, então também tens de saber o que custa a vida assim como tudo o que é necessário para ter uma estável. Agora sai!
OMDS MENINAS A SOFIA ESTÁ GRÁVIDA, SOLTEIRA, SEM MÃE QUE SE PREOCUPE, SEM PAI, SEM CASA E SEM VISÃO!
Como acham que vai correr?Pequenino eu sei, foi só para actualizar.
A Fic irá terminar ao 42º capitulo!!!
Dedico o próximo a quem pedir!
RaquelSStyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love |H.S|
Fanfiction"Harry Styles. follow you. A notificação capta a minha atenção, mais uma conta falsa... Desta vez eu já não acredito... E se quando menos esperas, o que mais desejas acontece? E se o que era um sonho de qualquer fã se torna a tua realidade? Será e...