Faltam 9 capítulos para a fic acabar!
Quero saber as vossas opiniões! Boa leitura!6 meses...
6 meses se passaram após a descoberta desta gravidez.
6 meses se passaram após a discussão com o Harry, a minha mãe e o meu padrasto.
6 meses se passaram enquanto carrego esta pequena criança dentro de mim.
Tudo passa tão rápido... Cresci tão depressa à conta disto... Neste preciso momento moro num pequeno apartamento de dois quartos, continuo sem ver e por isso mesmo, com a ajuda da Maria e do Thomas, que nunca me abandonaram assim como a Jéss que continua no Brasil, contratei uma empregada, Mandy é o seu nome, todos eles me ajudam.
Ao longo deste 6 meses tenho continuado a ir à escola, todos os dias, 20 minutos antes das aulas começarem, tenho o Thomas e a Maria a tocar à campainha. Eles de facto são mesmo os melhores amigos que qualquer pessoa podia pedir, acompanham-me os dois às ecografias que faço, ajudam-me às vezes financeiramente pois agora apenas vivo do que o meu pai me deixou sem a minha mãe saber, supostamente este dinheiro era para eu investir no meu futuro mas agora está a servir para eu me governar... O Harry também envia dinheiro todos os meses para mim e para o bebé, essa foi outra guerra mas que lá acabei por aceitar pensando no bebé.
E o Harry? Bem, ele telefona quase todos os dias, fazemos chamada de voz, manda o dinheiro, pede fotografias da barriga, vídeos da barriga e de alguns momentos como quando o bebé mexe assim como as ecografias que faço. Tem sido presente e ausente ao mesmo tempo. Depois de sair da casa dos meus pais comecei a receber chamadas dele, da Gemma e da Anne, não atendi a nenhuma e só comecei a atender chamadas 1 mês depois pois vivi isolada durante esse mês. Posso dizer que foi o mais horrível de todos, para além do meu estado psicológico, não parava de vomitar, de ter tonturas e tudo mais. Porém quando tomei conta do meu estado decidi levantar a cabeça e sorrir para a vida.
A Gemma e a Anne são bastante ativas na nossa vida, visitam-nos muito e trazem tudo o que o Harry faz questão de enviar para o filho. Visitas do Harry nem uma, isso custa até mesmo chamadas de video que fazemos nunca mostramos a cara ele acaba por não ligar a câmara e eu apenas mostro a barriga porque é apenas esse o fim. Acho que nos tentamos evitar um ao outro e eu não sei como vai ser isto quando a gravidez avançar mais ainda e quando finalmente o bebé nascer.
A Anne pergunta muita vez se não vou deixar o meu filho chamar o Harry de pai, mas sim chamar o Thomas de tal, sempre lhe respondo que não apesar de a dúvida dela continuar visto ser o Thomas que aperta a minha mão durante as ecografias, que segura o meu cabelo quando vomito, que atende o telemóvel as 4 horas da manhã quando tenho desejos, o Thomas pode ser tudo isso mas o meu filho tem um pai, e esse pai é o Harry, se o Harry na altura não quiser saber dele pois bem então será isso que o meu filho irá saber.
Hoje a Gemma e a Anne avisaram que vinham ter comigo pois hoje terei uma ecografia onde em principio devemos conseguir ver o sexo do bebé, na ultima não vimos pois estava de pernas fechadas. Todos dizem querer menino mas eu a o Harry dizemos que queremos menina, somos os únicos mas claro seja menino ou menina o importante é nascer com saúde.
A campainha toca e oiço a Mandy anunciar que a vai abrir, oiço-a fazer o mesmo que disse e logo percebo que são a tia e a avó do meu filho.
Anne- Sofia querida -Abraça-me depois de eu me levantar com cuidado.
Gemma- Olá olá grávida mais linda do mundo -Abraçou-me também.
Eu- Olá, ainda bem que chegaram! Já tinha saudades -Sorriu.
Anne- Nós também já tínhamos muitas e meu deus esta barriguinha que coisa mais perfeita -Deu beijos e caricias na barriga assim como a Gemma.
Mandy- Precisam de alguma coisa?
Gemma- Não não Mandy obrigada, só trazemos agora a Sofia depois de jantar sim?
Eu- Oh desculpem mas eu já tenho um jantar marcado, os país do Thomas fazem anos de casados, vão dar um jantar e convidaram-me -Sorri.
Gemma- Tudo bem então, então depois da consulta deixamos-te na casa deles e amanhã logo fazemos compras e almoçamos fora.
Eu- Por mim tudo bem -Sorriu- Bem vamos embora para não chegarmos atrasadas.
Mandy- Boa consulta menina fico à espera de novidades! -Deu-me a minha mala dando-me um beijo na testa. A Mandy tem cerca de 40 anos e ela sem dúvida que é como uma mãe para mim, já era amiga da família por isso foi fácil confiar nela.
Anne- Adeus Mandy, até logo ou até amanhã -Despediu-se com a Gemma da minha Mandy e logo me ajudaram a sair de casa indo todas para o carro que logo arrancou.
Gemma- O Harry mandou isto para ti mas pediu que só abrisses quando estivesses sozinha -Deu-me algo- Isso é fácil, colocas os fones e o único botão que encontrares carregas aí e ouves, é uma mensagem de voz que ele gravou.
Eu- Está bem, obrigada. Como ele está?
Anne- Mal...
Eu- Porquê?
Anne- Porque já nem ele aguenta isto, esta situação por assim dizer.
Eu- Pois... -Viro o rosto para o chão, ainda é um assunto tão delicado para mim...
Gemma- Ele ama-te Sofia...
Eu- Oh Gemma e eu também o amo e posso perceber que estava de cabeça quente então mas e eu? Já pensaram?
Anne- Nós entendemos e por isso mesmo não forçamos nada, nem o próprio Harry. Ele quer que a tour acabe para depois sim tudo se recompor ao poucos. Falaram com o Simon e vão fazer todos uma pausa, ele quer aproveitar esse tempo todo depois contigo.
Respiro fundo, nem eles imaginam o quanto que eu quero que isso aconteça...
O que acharam deste capítulo?
Emoções finais, não percam!RaquelSStyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love |H.S|
Fanfiction"Harry Styles. follow you. A notificação capta a minha atenção, mais uma conta falsa... Desta vez eu já não acredito... E se quando menos esperas, o que mais desejas acontece? E se o que era um sonho de qualquer fã se torna a tua realidade? Será e...