|26|

107 14 1
                                    


Harry- Vamos sair!

Eu- Sair? Onde?

Harry- Vamos jantar fora. Vou-te preparar uma surpresa...

Eu- Harry é melhor não. Não quero andar por aí sem ver, não quero que tudo se torne pior para ti...

Harry- Princesa -Agarra nas minhas mãos-  Não estas sozinha, eu estou e sempre estarei contigo! Nunca estarás sozinha e eu não vou permitir que tu deixes de fazer seja o que for por isto... E depois, eu quero estar contigo, o resto não me importa... -Acariciou levemente o meu rosto e automaticamente sorri.

Eu- Qual é a surpresa então?

Harry- Se eu contar deixa de ser surpresa! -Rimos os dois.

Eu- Mas como vou tomar banho? Como me vou vestir?...

Harry- Eu trato de tudo isso princesa.

Eu- Mas vais-me ver nua... É estranho...

Harry- Já vi uma vez. Lá no hospital foi igual.

Eu- Mas é estranho...

Harry- Não tem de ser estranho princesa, em mim tu podes confiar a 100%. Eu nunca vou abusar de nada mesmo! Mas se tu quiseres posso sempre falar com alguma menina para te acompanhar nessas coisas...

Eu- Tu prometes que não vais olhar demais nem nada disso?

Harry- Prometo princesa...

Eu- Então ajuda-me no banho por favor...

E assim foi, o Harry ajudou-me a tomar banho, a vestir pedi a roupa que queria, o penteado que queria e o Harry tratou de tudo. Não sei como estou, não sei a minha aparência mas sinto o Harry feliz e ele diz que estou linda... Por isso eu acredito... Ele fez algumas chamadas pelo meio e isso deixa-me ainda mais curiosa!

Depois do Harry anunciar que estava na hora de nos dirigimos ao lugar ainda mais curiosa fiquei.  Ajudou-me a entrar no carro, cantávamos pelo caminho e quando sinto o carro parar fico ainda mais feliz.

Eu- Chegamos, chegamos??

Harry- Chegamos sim -Sorriu ajudando-me a sair do carro.

Eu- O que fizeste?

Harry- Então, estamos na praia perto de casa, tenho uma mesa e duas cadeiras na zona da areia, nem muito perto nem muito longe da água, várias várias velas em roda, um carrinho cheiooo de comida, uma cama assim cheia de véus...

Eu- Meu deus! Parece de sonho... Não vem aqui ninguém?

Harry- Ninguém, prometo!

O jantar correu na perfeição, rimos, cantamos, dançamos... Nós realmente fizemos muita coisa... Estando cega ou não, o Harry faz por mim o mesmo que fazia antes... Não sinto que ele esteja comigo apenas por pena. Eu penso que esteja comigo mesmo por gostar de mim... Eu posso não ver mas eu sinto... E bem...

Harry- Sofia, como é a nossa situação?

Eu- Como assim?

Harry- A nossa relação...

Eu- Harry...

Harry- Eu não te quero pressionar a nada... Mas eu sei que tu me amas e eu amo-te a ti e nós não conseguimos esconder mais isto... O amor é enorme Sofia...

Eu- Harry eu... -Fiz uma longa pausa.

Harry- Tu?... -O Harry queria palavras mas eu não queria, procurei os seus lábios e quando estes foram encontrados, os meus não esperaram mais e uniram-se com os do Harry, novamente num beijo bastante intenso. Já nem à palavras... 

Eu- Eu amo-te Harry... Eu quero ficar contigo...

Harry- Sofia, aceitas namorar comigo? -Sinto o Harry a baixar-se à minha frente pegando na minha mão.

Hey hey, está uma porcaria mas foi só para atualizar. Desculpem o tempo,  já sabem ou público assim ou a história fica parada. Nas férias tenciono iniciar um novo projeto e terminar este.

Deixem as vossas opiniões!

Raquel Styles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora