Olá amores, talvez vocês já nem se lembrem de mim, eu não julgo. Talvez se eu agora continuasse a história vocês não liam, contínuo sem julgar... Mas a verdade é que desanimei muito com a história, perdi muitas leitoras ao longo do tempo e fazer algo ao qual me esforçava bastante sem ter recompensa depois, era terrível!
Perdi a vontade de criar e escrever aqui... Mas a minha vida também está tudo menos estável, como já tinha referido, perdi o meu avô e não tem sido nada fácil...
Não gosto de deixar fics a meio, e esta não será exceção.
Mesmo sem leitoras, sem nada, eu, nas férias ou algo do género, tentarei terminar esta fic. Eu já tinha as ideias todas pensadas por isso é só escrever. Tentarei fazer isso quando me for mais oportuno.
Quem sabe a vontade de escrever não volte...
Nunca digas nunca...
Eu já estava a iniciar um novo projeto, já tinha alguns capítulos escritos... Quem sabe se eu um dia não volte e tire essa história de um simples rascunho?
Uma coisa é certa, se eu voltar a escrever, será para algo que eu saiba que vou acabar.
Por isso podem contar com o final desta FIC! Para quando, eu não sei. Mas prometo que a acabarei.
Agora uns breves agradecimentos:
Agradeço a quem me apoia desde a minha primeira fanfic, My sexy brother is Louis Tomlinson. (Para os interessados, está FIC encontra-se na minha página)
Agradeço a quem me tem acompanhado ao longo deste projeto, que passou comigo a saída do Zayn, a paternidade do Louis, o meu aniversario, o Natal, a morte do meu avô entre muitas muitas outras coisas.
Agradeço as que a cada dia que passa chegam e fazem está história contar quase com as 3K de leituras... Eu fiquei espantada!
Agradeço no fundo a todas, até as que sempre ignoraram as minhas notas ou fingiam que liam os capítulos! Hahaha
Não temos de perder contacto, podem sempre entrar em contacto comigo, tanto por aqui como por outra rede social, basta pedirem que eu dou. Gosto de conhecer novas pessoas ;)
Onde me encontro mais ativa agora é numa página do Twitter que criei com o objetivo de ajudar com Follows dos famosos que vocês tanto cobiçam, sorteio dm's entre muitas outras coisas. Se estão interessados, falem comigo e eu esclareço tudo! (Famosos inclui também 1D)
Para terminar, despeço-me com um MUITO OBRIGADA e não um adeus, sim um até já!
Serão sempre as minhas meninas!
All the love,
RaquelStyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love |H.S|
Fanfiction"Harry Styles. follow you. A notificação capta a minha atenção, mais uma conta falsa... Desta vez eu já não acredito... E se quando menos esperas, o que mais desejas acontece? E se o que era um sonho de qualquer fã se torna a tua realidade? Será e...