|6|

399 42 23
                                    

Leiam a nota final se não eu terei de fazer um capitulo só com a nota! É muito importante! Boa leitura.

#Maria#

Harry- Sofia!! -Vejo o Harry a agarra-la rapidamente e logo a seguir reparo que ela desmaiou. Muito provavelmente foi por todas estas emoções. A vida da Sofia não é nada fácil... Ela não fala muito disto porque realmente é um assunto muito complexo que a magoa muito... O pai da Sofia morreu à cinco anos atrás num acidente de automóvel. A Sofia sofreu muito pois dizia que era a culpada. Ela tinha tido uma discussão com o pai e logo a seguir ele, enervado, saiu de casa no seu carro tendo o acidente... Isto é uma dor que ninguém imagina, nem mesmo eu! A ultima palavra do seu pai foi dentro do carro, antes de morrer. A Sofia aproximou-se para ver como ele estava e o pai sussurrou-lhe que a amava e apagou-se por completo... Passado um ano a mãe arranjou outro homem... Ela não se conformou com isso como seria de esperar... Levou muitos castigos da mãe... Ela tinha 12/13 anos... Perdeu daquela forma o pai e a mãe arranjou outro homem... Sim eu própria sou a favor da mãe seguir com a vida mas pôr nem um ano depois outro homem na cama onde se deitava com o pai da Sofia foi muito mau...

Esse homem chama-se Robert, nasceu em Inglaterra mas mudou-se logo em pequeno segundo sei.

À cerca de um mês a Sofia ligou-me a chorar, o padrasto tinha batido na mãe porque ela andava a sair muito com as amigas... Mas é verdade, a mãe dela tinha combinado estar com a minha mãe e a mãe do Thomas porque se dão muito bem também. Ele não acreditou e começou a julgar coisas batendo-lhe depois...

O Thomas não gosta nada dele... Quase se envolveram uma vez numa luta pois o Thomas julgou que ele se estivesse a meter com a Sofia de maneira abusadora...

Quem teve problemas com isso foi a Sofia claro, o padrasto quis afasta-la do Thomas mas ela claro não permitiu isso.

A vida da Sofia não é fácil e agora ter o que sempre sonhou a acontecer deu cabo dela coitada... Ela merecia isto!

#Sofia#

Começo a ter noção da coisas enquanto abro muito devagar os olhos. A primeira coisa que vejo é o Harry. Espera eu estou ao colo do Harry?

Harry- Por favor não desmaies outra vez! Bebe por favor -Inclinei-me um pouco bebendo água da garrafa que ele segurava.

Eu- O que aconteceu? -Digo ainda confusa.

Harry- Desmaiaste mas eu consegui-te agarrar. Estás bem?

Eu- Estou... Oh meu deus nem acredito que tu estás aqui! -Abracei-o a chorar e logo senti os seus braços apertarem o meu pequeno corpo contra o seu. - Isto é um sonho?

Harry- Não não é -Sorriu acariciando o meu rosto e logo se levantou pondo-me no chão aparecendo de seguida a Lux segurando um bolo com 4 velas, duas de cada lado, ambas com o numero 17. Todos começaram a cantar os parabéns e eu abracei o Thomas. No fim, sopramos os dois as velas agradecendo a todos por aquilo que fizeram.

Já estamos com eles à algum tempo aqui a falar. Eles a contar coisas que já viveram como banda, loucuras que fizeram, enquanto nós rimos contando também algumas coisas, especialmente as da professora de Biologia, é verdade, não contei esta. Ela foi apanhada com um aluno no laboratório! Foi top! Hahaha

Eu- Quando vão embora?

Liam- Depois de amanhã.

Harry- Tenho pena de não podermos ficar mais tempo mas infelizmente não dá mesmo.

Thomas- E amanhã têm algo?

Louis- Não, normalmente aproveitamos para conhecer as cidades e tal.

Harry- Vocês podiam ir connosco.

Eu- Wow... Ok, isto é muita coisa para a minha cabeça!! -Ri. - Eu do Porto pouco conheço e nós voltamos já esta noite para Lisboa.

Niall- Então vamos para Lisboa. -Sorriu.

Maria- A sério?! Ai meu deus que perfeição!!!!! Num dia estou eu a chorar a olhar para as vossas fotos a pensar que nunca vos vou conhecer e agora... Ai mãe do céu, eu amo-te se não fosses tu eu nem sei! Se não mandasses aquelas coisas todas, se não continuasses depois de tanta mentira! Eu nem sei! -Abraçou-me com força rindo um pouco fazendo todos rir.

Eu- Só temos de agradecer é ao Harry... O que ele fez por nós nomeadamente por mim não tem explicação... Permitiu com que eu assistisse ao concerto deles... Cantaram-me os parabéns, tenho fotos com eles. Ele seguiu-me, deu-me o colar dele, trouxe até cá a minha melhor amiga, aquilo que eu nunca pensei que fosse possivel acontecer! E amanhã vamos conhecer a capital todos juntos! Ai a sério eu acho que vou acordar a qualquer momento e fartar-me de chorar por ter sido um sonho!

Harry- Não é um sonho, é bem real -Sorriu com covinhas dando um beijo na minha bochecha. Um beijo bastante doce que me arrepiou toda. O Harry é perfeito... Eu não acredito que isto me está mesmo a acontecer... Eu conheci o Harry... Eu conheci o rapaz que mais amo na minha vida... Eu conheci-o...

Está curto mas eu ainda ia trabalhar neste capitulo só que aconteceu uma coisa e quem não lê a minha outra fic não sabe.

Desde já desculpem se tiver erros e se está uma porcaria ou se está confuso, mas eu hoje não estou muito bem...

Tenho uma cadela, a minha primeira cadela, desde os meus 4 anos, eu tenho 15 agora... Estão a ver o tempo que passou...

Ela já estava velhinha... Eu já esperava isto mas nunca estamos preparados para tal coisa, ontem fui vê-la. Ela está em péssimo estado... Hoje recebi a noticia de manhã que a perdi de vez... Eu não estou nada bem, podem pensar, é só um cão! Mas deixa de ser só um simples cão ao fim de tantos anos em que ela vos protege, sim porque ela protegia-me...

Até sempre Bonny.

Espero que compreendam se agora demorar um pouco nas postagens, não tenho muitas ideias como devem calcular...

Espero que compreendam e por favor agora que eu mais preciso das minhas leitoras a votar e a dar-me alegrias vocês não vão deixar de ler, votar e comentar pois não?

Peço-vos que não o façam porque eu estou mesmo muito mal e mesmo assim estou aqui a publicar para não vos deixar muito tempo sem história. Recomendem a amigos a história. Dêem-me forças com o reconhecimento da fic porque eu de facto preciso delas...

Amo-vos!

All the love,
RaquelStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora