|13|

181 25 20
                                    

Acordei com várias sensações diferentes. Dores de barriga e cabeça, quente, protegida, com baba na cara, vários beijos e bastante sono! Devagar abri um olho vendo logo a figura do Harry, despenteado enquanto me enchia de beijos. Abri o outro olho vendo a Angi que me lambia também o rosto.

Eu- Importam-se? -Ri.

Harry- Levanta-te preguiçosa!

Eu- Estás em cima de mim! -Rimos.

Harry- Ah pois! -Riu de novo levantando-se da cama enquanto eu me sentei. - Foi bom acordar assim?

Eu- Só vai ser totalmente perfeito se me beijares... -Estiquei os labios fechando os olhos e logo senti um beijo, um beijo estranho porém, abri os olhos e vejo o Harry a segurar a Angi enquanto ela me lambia os lábios. - Ah! Palhaço!!! -Levantei-me correndo atrás dele agora pela casa toda.

Harry- Amo o facto de estares a correr atrás de mim por aqui só com a minha camisola! -Olhei para baixo quando, lembrada por ele, percebi que isso era verdade. Parei mas logo o Harry pegou no meu leve corpo colocando-o sobre o seu ombro dando-me palmadas pelo rabo.

Eu- Harry Styles!!!!! -Disse alto tentando sair dali fazendo-o apenas correr mais enquanto a Angi se divertia vindo atrás de nos. Pareciamos três loucos de facto.

Louis- Odeio-vos por não me deixarem dormir!

Niall- O Liam é que fez a alvorada!

Liam- Sim porque estamos a ficar atrasados. Daqui a 20 minutos temos de sair de casa! -Rapidamente todos correram para os seus quartos enqunto eu o Harry riamos ainda no mesmo sitio.

Harry- É melhor nos irmos despachar também! -Rimos e logo fomos para o quarto enquanto o Harry me deitou calmamente na cama. Vesti o vestido que estava a usar ontem, prendi o cabelo num coque e calcei-me. O Harry vestiu umas jeans pretas e uma camisa branca com detalhes cinzentos e pretos calçando as suas botas tão famosas.

Eu- Como ficamos nós?

Harry- Estás disposta a esperar por mim? -Sentou-se na cama à minha frente segurando nas minhas mãos enquanto nos olhavamos nos olhos.

Eu- Sim, eu estou, eu vou esperar. E tu? Estás disposto a esperar por mim?

Harry- Esperaria nem que fosse a minha vida inteira -Sorriu beijando-me. - Só te peço uma coisa, seja o que for que vejas na net, nunca cries ideias ou acredites no que vês sem falares comigo. Tu mais do que ninguém sabe de tudo o que se fala nos grupos, tudo o que é inventado sobre nós! Que temos relações novas, que vamos ser pais, que traímos, que morremos até! Por isso peço-te, por mais real que te pareça, por mais fotos e videos que vejas, fala comigo e acredita sempre na minha palavra. Peço-te.

Eu- Eu prometo fazê-lo... Mas Harry, e se alguém descobre de nós?

Harry- Inicialmente eu não vou contar, inicialmente eu quero que seja só entre nos visto que és menor ainda por um ano, que andas na escola e podes ter mil e um problemas com colegas e que eu não estou por perto para te proteger de tudo o que podem falar ou fazer tanto a ti como à tua familia e amigos. Porque quando suspeitarem só, vão te procurar tudo sobre a vida, para quê? Para criticar tudo o que fazes. É sempre assim. Por isso peço-te, aconteça o que acontecer, espera por mim, fala sempre comigo, nunca me escondas nada, estarei sempre contigo através de redes sociais etc e em pouquissimo tempo me ponho cá ou te ponho a ti lá.

Eu- Assim farei. Adoro-te Harry -Abracei-o com força fechando os olhos. Os seus braços circularam o meu corpo enquanto eu me "aninhei" no corpo dele. Encaixamos perfeitamente, parece que estamos mesmo destinamos. Separamo-nos quando ouvimos o chamamento do Liam.

Harry- Adoro-te Sofs -Beijou-me calmamente passando a lingua na minha, terminámos com mais um chamamento do Liam e logo nos levantamos carregando as últimas malas que faltavam. Lágrimas estavam prestes a apoderarem-se de mim, mas eu não quero mostrar isso, eu tenho de ser forte. Eu realmente amo o Harry. Eu sei que a palavra "amar" de facto tem significado forte e que por vezes é utilizada incorretamente, porém no meu caso, eu sei que não é. Eu sei que é um amo-te profundo, o amo-te que eu nunca disse na minha vida, porque sim, o Harry foi a primeira pessoa a que eu disse "amo-te". Sempre jurei apenas o dizer a quem amasse verdadeiramente e assim foi. A distância vai ser dolorosa, mas com a ajuda de todos eu vou conseguir. Eu amo o Harry, eu vou lutar, eu vou esperar por ele.

Harry- Princesa? -Toca-me levemente fazendo-me acordar dos pensamentos. Aeroporto. Já estávamos no aeroporto.

Eu- É agora? -Olho-o já com as lágrimas todas visíveis.

Harry- Sim... -Diz baixo abraçando-me com força, acariciando as minhas costas e encostando a sua boca ao meu pescoço em gesto de carinho. Nao suportei mais as lágrimas e apenas as deixei cair sem fim no meio de soluços, no meio de pensamentos, de medos e já de saudade mesmo estando ele aqui.

Eu- Eu vou sentir tanto a tua falta...

Harry- Mas passa rápido, eu prometo que passa rápido, eu venho cá assim que tiver um fim-de-semana livre. É uma promessa, eu venho. -Olhou-me acariciando o meu rosto limpando as minhas lágrimas.

Eu- E quando vai ser isso?

Harry- Eu não sei, mas eu prometo não permitir que seja tarde. Eu prometo fazer de tudo para que seja proximamente. Eu prometo. Eu amo-te Sofia -Beijou-me apertando-me muito. As nossas bocas juntaram-se, as nossas lingua tocaram-se, as nossas mãos entrelaçaram-se e as nossas lágrimas misturaram-se. Ele acenou anunciando a sua partida, sussurrou "Amo-te" e partiu. Partiu deixando-me a morrer de saudades naquele preciso momento, as forças faltaram, as lágrimas apoderaram-se de mim. Porquê, porque tem de existir distância entre duas pessoas que se amam verdadeiramente? Eu não sei, mas eu gostava de saber. Melhor, eu gostava que não acontecesse.

Olá olá! Estão todas bem? Que dizem do capitulo? Merece um voto e um comentário?

All the love,
RaquelSStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora