|36|

79 13 5
                                    

Xxx- Wow parabéns a sério, parabéns mesmo! -Oiço alguém bater palmas e logo puxo mais o Thomas para cima de mim para que me tapasse.

Eu- Harry? -Digo depois de reconhecer rapidamente a sua voz.

Thomas- Harry calma por favor...

Harry- A sério Sofia, agora eu entendo porque me deixaste, eu sempre soube... Mas fica sabendo duma coisa Sofia, esse cabrão, nunca, repito, nunca, vai ser como o pai da minha filha percebes? Ela é minha fui eu que a fiz enquanto tu só pensas em comer outro! -Grita comigo.

Eu- Em primeiro lugar, tu não tens o direito de entrar na minha casa assim. Em segundo, não tens o direito de te meter assim na minha vida, és pai da minha filha nada mais! Em terceiro, cala-te Harry, tu não tens moral nenhuma para estares a falar! E por ultimo, todos sabem que eu desde sempre disse que o Thomas fosse qual fosse a nossa relação, que ele jamais seria como o pai da minha filha pois ela tem um!

Harry- Não queiras comparar! Eu envolvi-me com a Taylor logo após me deixares, sabes como fiquei?

Eu- E tu queres comparar Harry? Fui abandonada pelo meu namorado e pai da minha filha, fui abandonada pela minha mãe e o meu pai morreu, queres falar Harry?! Tudo isto grávida, tudo isto com 17 anos! Queres mesmo falar?! -O Harry ficou por um bocado calado, provavelmente sentiu-se com o que lhe disse, mas não quero saber se ele me pode julgar eu posso julga-lo a ele.

Harry- Viste a mensagem que te deixei no que a Gemma te deu?

Eu- Não, era para ver sozinha e como foi o jantar de aniversário de casamento dos pais deles só agora chegamos a casa quando ele fosse embora ia ouvir.

Harry- Vocês namoram?

Eu- Não Harry não namoramos porque depois de ti eu não tive vontade para mais nada.

Harry- Então porque se estavam a envolver?

Eu- Porque temos necessidades Harry, porque andamos cansados, misturas de sentimentos e tudo mais! É o Thomas que tem feito tudo o que deverias ser tu a fazer! É o Thomas que tem acordado a meio da noite, saído da casa dele e ir procurar o que eu tanto desejo. É ele que me segura os cabelos quando vomito. É ele que me massaja os pés quando estão bastante inchados. É ele que faz tudo o que devias ser tu a fazer!

Harry- Eu já te expliquei que não consigo estar ao pé de ti sem te poder beijar e sem te ter minha.

Eu- Pois Harry mas mais importante que tudo isso é o bebé que carrego à 6 meses. Aquele que à 6 meses fizemos e que tu mesmo assim tiveste coragem de dizer que não era teu.

Harry- Estava de cabeça quente...

Eu- E eu Harry? Tinha a minha fria depois de tudo ter acontecido? Achas que também foi fácil? Não foi nada fácil Harry, nada fácil, estou cega, e vou ser mãe solteira, o meu filho não tem avós maternos, governo-me com o dinheiro que o meu pai me deu para eu investir nos meus estudos, já não posso ir às aulas porque não aguento e muito provavelmente por causa disso vou ter de repetir o 12º ano. Harry queres falar da tua vida? -Já chorava bastante não conseguia guardar mais o que sentia.

O que acharam desde capítulo?

A fic esta quase a acabar!! Não percam as últimas emoções!

RaquelSStyles

Unexpected Love |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora