Olá está aqui mais um capítulo. Continuem a ler,a votar e a comentar!!
#Sofia#
Depois de falar com o Liam a dizer que teria voo para agora e de ele me contar a sua conversa com o Simon, em parte descansei um pouco mais. Primeiro por estar a caminho dos braços do Harry e em segundo porque o Simon estava com ele, e pelos vistos também vai à dita festa. Ainda bem que trouxe vestidos bonitos se não era apanhada de surpresa!
Saí do avião. Apanhei um táxi e segui até à casa dos rapazes. Toquei à campainha e fui logo surpreendida por dois grandes braços que agarraram os meus.
Eu- Que saudades Nini.
Niall- Muitas! Fogo passou pouco tempo mas já morriaaaa de saudades tuas! -Rimos os dois e logo ele me deu passagem para entrar enquanto levava as minhas mala para o quarto do Harry, suponho visto que na porta tem escrito uma parte dum solo do Harry. Abraçei o Louis e o Liam que se encontravam na sala. Juntos fizeram-me uma visita guiada à casa. É grande e linda de morrer! Muito bem arrumada para meu espanto! E confirma-se. Aquele era o quarto do Harry. Um quarto à base de cores escuras, com alguns posteres nas paredes mas sobretudo letras de músicas escritas nas mesmas. Uma ideia muito original por sinal.
Eu- E do Harry sabem algo?
Liam- O Simon diz que ele vai lá ter. Pelo que me apercebi eles estão a ver umas coisas de músicas e assim. O Simon gosta das opções do Harry. E acho que o telefone dele estava sem bateria ou o que era. Ele vai lá ter por isso vamo-nos todos despachar e ir embora -Sorriu e assim fizemos. Tomei um duche rápido e vesti o vestido que escolhi para a noite de hoje. Eu gostava muito dele! Se não não tinha gasto tudo o que gastei nele! Maquilhei-me sem grandes exageros. Ondulei um pouco mais o meu cabelo, calcei os saltos altos e finalmente estava pronta. Agarrei na minha bolsa que combinava com a mala e desci encontrando os três rapazes à minha espera de queixo caído, por sinal, enquanto me admiravam.
Eu- Vamos? -Ri quando eles voltam à realidade todos atrapalhados. E assim fomos. Com a ajuda deles entrei no carro que um segurança conduzia. Peguei no meu telemóvel resolvendo enviar mensagem ao Harry. Eu posso aceitar que ele esteja a trabalhar mas também acho que ele podia ter em consideração a minha preocupação e o estado em que fico por ele nem um "Olá" me dar em mais de 24 horas.
"Já estamos a caminho da festa. Espero mesmo que lá estejas.
Lá falamos melhor... Tenho saudades tuas...
Soph xx"Recebi imediatamente resposta à qual me apressei a abrir.
"Também já estou a caminho."
E só isto. A mensagem apenas dizia isto como se ele nem soubesse o que se estaria a passar "entre nós". Ele esta-me magoar... Espero que me apresente boas justificações...
Niall- Hey princesa. Que se passa? -Acariciou a minha bochecha.
Eu- Falei com o Harry -Mostrei-lhe as mensagens e ele abraçou-me sem ser preciso dizer mais nada. Provavelmente compreendeu...
Niall- Vai ficar tudo bem...
Eu- Niall ele não me diz nada à tantas tantas horas! Mais de 24 horas! Não atende os meus telefonemas. Não responde às minhas mensagens... E agora que respondeu só me diz isto... Eu não lhe quero exigir nada para não o fazer pensar que sou controladora mas e eu? Como fico no meio disto tudo? E se ele está com outra?
Niall- Shiu! Sofia, ele ama-te! Ele não faria isso... Com certeza está mesmo com o Simon. Ele é um pouco contra a estarmos sempre ao telemóvel quando se trata de trabalho.
Eu- Achas mesmo que é só isso?
Niall- Acho... -Deu-me um beijo na testa quando o carro parou e gritos foram ouvidos. - Agora vamos, vamos mostrar a verdadeira princesa que estás -Sorriu saindo do carro ajudando-me a sair também. Observei tudo em roda com um grande sorriso. Estava tanta mas tanta gente! Tantas fãs. Tantos fotógrafos, tantas pessoas famosas, passadeira vermelha, desperto dos pensamentos quando oiço gritos ainda maiores. Olho em roda tentando perceber o que se passava.
A raiva apoderou-se de mim. As lágrimas venceram. O ódio reinou. O amor? O amor é algo que foi inventado para nos fazer sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love |H.S|
Fanfiction"Harry Styles. follow you. A notificação capta a minha atenção, mais uma conta falsa... Desta vez eu já não acredito... E se quando menos esperas, o que mais desejas acontece? E se o que era um sonho de qualquer fã se torna a tua realidade? Será e...