Capítulo 6

850 81 4
                                    

Lua on

Como assim uma pessoa não quer ir para a piscina em pleno sábado de manhã? Só podia ser a Milena mesmo. O dia está lindo, o sol está maravilhoso e ela não quer ir à piscina por culpa do meu irmão que fez o favor de molha - lá ontem.

Lua: Vamos amiga, por favor!!! O dia está tão lindo ...

Milena: Não cara, o dia pode estar lindo, mas hoje eu não estou afim.

Lua: Meu irmão vai... -  disse com segundas intenções.

Milena: Não entendi, o que você quer dizer com isso Lua Dallas?

Lua: Não entendeu? Sei dona Milena Carter. Acha que não vi suas olhadas para o meu irmão enquanto ele nadava?  - ela corou. 

Milena: Olhadas? Que? O..X..i ! - ela gaguejava.

Lua: Porque ficou tão nervosa

Milena: Nervosa? Eu? - ela tremia cada vez mais.

Lua: Então me prove que não olhou e vamos comigo para a piscina. - na mosca, ela não tinha outra escolha a não ser ir.

Milena: Está bem, eu vou!

Ótimo, fomos para a piscina. Eu estava com um short curto, uma blusa solta batendo até a metade da barriga e meus óculos escuros. A Milena estava de short, uma blusa normal. Pelo menos não estava de manga comprida! Amém.

Chegamos na piscina e eu vi logo o Alex, aquele menino de ontem que eu fitei. Oh Deus, ele sem camisa é uma perdição. O vendo assim faz eu perder toda a minha sanidade. Que pecado, que...

Milena: Que o quê, Lua? Com quem você está falando? - meu Deus, acho que acabei falando alto demais.

Lua: Han, nada não. Pensei alto . - que vergonha!!

Milena: Sei, você acha que me engana? Sei que estava falando do Alex. Vi você fitando ele novamente.

Jesus, arranja um buraco que eu quero me enfiar nele agora. Devo estar que nem um pimentão. 

Lua: Ah amiga, para! Estou vermelha. Mas se bem, olha para ele, que gatinho meu Deus!

Milena: você viu, Lua! Vamos sentar, estamos parecendo duas tontas aqui em pé.

Fomos para as cadeiras de sol. Quando fui tirar minha roupa para ficar só de biquíni, senti olhares do Alex. Porque esse menino tinha que ser assim? Para de olhar para mim, não desperte minha perdição não, filho, por favor. Tirei minha roupa e pulei na piscina para um mergulho. Senti a água batendo e vi que ele pulou do outro lado.

Meu Deus, ele está vindo nadando em minha direção. Se concentra, não fica nervosa, não fica vermelha. Ele está se aproximando...

Alex: Oi! - ele disse sorrindo torto.

Lua: Oi! - disse morrendo de vergonha. 

Alex: Seu nome é Lua, certo?

Lua: Sim, o seu é?  - cara de pau, era óbvio que já sabia o nome dele.

Alex: Alex, é um prazer princesa. - ele disse com o sorriso mais lindo do mundo.

Corei!!! Tenho certeza absoluta que eu estava totalmente vermelha.

Ficamos conversando durante um bom tempo.

Milena on 

No momento em que vi o Guilherme sem camisa, meu corpo agitou mais que escola de samba. Como isso é possível? Nunca senti isso antes. Se eu já o achava lindo com camisa, imagine sem.

Eu estava morrendo de vergonha. Tomara que não tenham percebido meus olhares fixos para ele. Eu morreria se soubesse que alguém sacou tudo.

A Lua veio novamente me chamar para ir à piscina. Não, não podia. Tinha muita vergonha para ver o Guilherme novamente sem camisa. Mas se bem que o ver de novo não seria uma má idéia. Olhar mais um pouco para aquele corpo, que Senhor, me levou aos céus.

Quando a Lua veio conversar comigo e disse que sabia que eu tinha olhado o irmão dela, acho que fiquei mais vermelha que um pimentão. E eu achando que ninguém tinha me flagrado.

O que faço agora? Não posso deixar ela saber. Ninguém pode saber, até porque o Guilherme nunca teria olhos para mim. O menino que todas as meninas desejam afim de uma nerd? Só em livros mesmo...

Não tive escolha a não ser ir para a piscina com ela. Chegando lá, já vi a Lua fitando o Alex. Esses dois vão dar o que falar. Logo ela tratou de desconversar sobre os pensamentos. Mas sei muito bem que aqueles olhinhos brilhando não é por qualquer coisa. Por fim ela acabou assumindo que o acha gatinho.

Quando a Lua foi mergulhar o Alex pulou na mesma hora na piscina. Minutos depois já vi os dois conversando. Humm, sabia.

Eu queria tomar um pouco de sol. Tinha passado base com pó nos cortes, que graças a Deus já estavam quase sumindo. Só que eu precisava de alguém para me ajudar a passar protetor nas costas.

Tirei minha roupa, ficando só de biquíni. Senti olhares para mim. Claro, a estranha enfim mostrou o corpo. Eu não era gorda, mas também não era totalmente magra que nem a Lua. Tinha uma barriga aparentemente bonita. Peguei o protetor para passar mesmo sabendo que as costas ficariam sem ele. Passei no rosto, ombros, barriga, braços, enfim... faltava as costas!

Guilherme: Quer ajuda, minha linda? - ouvi a voz mais gostosa do mundo.

Oi? O Guilherme me oferecendo ajuda? E ainda me chamando de minha linda? Se isso for um sonho, por favor não me acorde!!
Milena: Haan, não precisa. - disse toda sem graça.

Guilherme: Imagina, não é problema algum. Seria um prazer, até.

Milena: Tudo bem.

Ele se agachou do meu lado, pegou o protetor e começou a passar. Que não acabe nunca. O toque dele me fazia tremer. Fazia meu corpo reagir de uma forma que nunca o vi. Um calor subia em mim. Um fogo descontrolado. 
Guilherme: Seu corpo é lindo, minha linda. Sempre fiquei imaginando como você seria por baixo das roupas pretas. Me surpreendi. Você é linda, Milena. Devia mostrar isso mais vezes. Adoraria vê-la assim sempre!

Ok, eu estava com certeza muito vermelha. Que safado. Um safado fofo. Me elogiou, mas ao mesmo tempo foi safado em sua fala. Não ligava, eu estava nas nuvens para discutir. Algo em mim queria agarrar ele ali, naquele momento.

Milena: Obrigada!  - disse mais vermelha do que nunca.

O virei para encara-lo. Seus olhos estavam cravados em meus lábios. Senti uma vontade louca de beijá-lo. Ele interrompeu meus pensamentos...

Guilherme: Sua boca... posso te fazer uma pergunta estúpida?

Milena: Faz. - meu Deus, eu estava sonhando...

Guilherme: Posso te beijar?

Meu pai do céu. Sim, eu estava no céu. É claro que você pode me beijar. Mas como eu respondo? Se eu disser que sim ele vai me achar muito fácil. Se eu disser que não, ele vai achar que não quero nada com ele.

Fui interrompida pelos meus pensamentos. Ele colocou a mão em minha nuca e me puxou para mais perto, colando os lábios nos meus. Colocou a mão em minha cintura e me fez chegar mais perto ainda.

Eu conheci o paraíso. 

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora