Capítulo 9

738 75 3
                                    

Cada minuto que passei com o Gui foi mágico. Não sabia se eu estava nos sonhos ou se realmente a vida jogou a meu favor. Eu estava muito feliz. Não o amava, ainda. Gostar também talvez já pudesse ser um pouco forte. Mas eu sentia algo por ele, disso eu sabia. Essa felicidade que eu estou sentindo, nunca senti. Nunca me senti viva, amada, desejada. O Gui me desejava, eu vi isso.

As palavras dele ainda soavam em mim. "Deixa eu cuidar de você. Deixa eu te mostrar que a vida vale a pena ser vivida. Deixa eu acordar contigo e vivermos um novo sonho. O nosso sonho." Isso se repetia em minha mente. Como ele podia ser tão fofo? Ser tão ele?

Depois que ele me disse isso, me convidou para sair. Tive que vir para casa me arrumar.

Flash-back on

O Gui me abraçou forte.

Milena: Eu deixo. Deixo você cuidar de mim e ser parte do meu sonho. Meu sonho bom. - ele sorria ao me ouvir falar.

Guilherme: Vou te mostrar como tudo com carinho e amor fica mais fácil. Vou te mostrar que a vida tem cor e que você é linda. - ele falava em um tom cada vez mais fofo.

Milena: Como é possível meu coração bater pior que escola de samba?

Guilherme: Não sei, princesa. Se souber me avise, porque o meu ganhou o desfile de carnaval com a melhor bateria.

Ele me fazia rir ao mesmo tempo em que era romântico. Eu sorri para ele.

Guilherme: Tenho um convite a te fazer, mas estou com medo que recuse. - ele me olhou sério.

Milena: Qual convite? - eu disse ansiosa.

Guilherme: Sai comigo hoje a noite? Um encontro, nosso.

Meu Deus, nunca tinha tido um encontro.

Milena: Claro que eu aceito. - falei tímida.

Ele abriu o maior sorriso do mundo e me beijou. Um beijo calmo, doce, quente e com carinho.

Guilherme: Então te pego às 19h. - ele me disse todo bobo.

Milena: Certo. - falei olhando para o relógio.
- Mas são 17h, preciso ir para casa me arrumar.

Guilherme: Vamos, eu te levo.

Fomos caminhando em direção minha casa. Puts, esqueci totalmente da Lua. Mas mandaria uma mensagem para ela, precisava dela. Eu tinha um encontro e não tinha o que vestir.

Guilherme: Chegamos. - ele disse.

Eu sorri.

Milena: Então até daqui a pouco. - eu disse já me virando.

Guilherme: Não, quero um beijo antes. - ele me puxou e me beijou.

Quando paramos de nos beijar, ele disse:

- Pronto, agora pode ir se arrumar para mim.

Sorri feito boba e entrei em casa.

Flash-back off

Mandei mensagem para Lua pedindo para ela vir aqui urgente. Eu precisava de roupa para ir e precisava dar um trato em meu cabelo. Ela chegou logo após a mensagem. Contei tudo para ela que ficou mais feliz que eu. Disse que adorou saber que o irmão dela estaria comigo.

Decidimos ir para o shopping comprar um vestido e me arrumar no salão de lá. Já viria para casa pronta.

Comprei um vestido azul rendado de manga comprida, um pouco acima do joelho e rodadinho. Fui para o salão, cortei meu cabelo para tirar as pontas ressecadas e dei uma iluminada no meu loiro. Arrumei tudo e voltei para casa às 18:45.

Estava muito ansiosa. Caminhava de um lado ao outro da sala. Até que a campainha tocou. Olhei no relógio e eram sete horas em ponto. Quando abri a porta o Gui fez um uau com a boca.

Guilherme: Nossa, você está linda. - ele falava com uma cara de bobo.

Ele estava de calça jeans escura com um blaser escuro. Estava um gatinho.

Milena: Você também está lindo. - sorri tímida.

Entramos no carro e fomos em direção ao local em que ele iria me levar.

Depois de 1h na estrada, paramos em um local. O Gui abriu a porta para mim e quando vi, me deparei com a coisa mais linda do mundo.

Era um um restaurante no meio de um campo. Todo coberto por rosas. Tinha uma mesa com velas no meio e um rapaz nos esperando.

Garçom: Boa noite senhor Guilherme. Estava sumido, seus cavalos sentem sua falta. Venha mais vezes. Vejo que está acompanhado. Seja bem vinda senhorita? ...

Milena: Milena.

Garçom: Milena, belo nome. Fiquem a vontade.

Guilherme: Obrigada, Lucas. É sempre bom voltar aqui. Vou vir mais vezes. Preciso vê-los depois.

O rapaz acena e sai.

Milena: Cavalos? Como assim? - perguntei confusa.

Guilherme: Sim. Isso é uma fazenda. Minha fazenda!

Milena: Nossa, que linda!

Guilherme: Venha!

Fomos para a mesa.

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora