Capítulo 57

429 53 23
                                    

O beijo foi ficando mais intenso. Eu precisava disso. Suas mãos já estavam nas minhas costas e as minhas em seu cabelo. Eu o agarrei com força. Nesse momento eu percebi que ninguém mais me completa, além dele. Ele desceu suas mãos até minha bunda e apertou. Me puxou para mais perto e eu senti sua ereção, me deixou excitada. Ele não podia fazer isso comigo, mas eu não consigo largá-lo.

Ficamos um tempo se beijando até que paramos por falta de ar.

- Como eu senti saudade do seu beijo. - ele colou sua testa na minha.
- Nem me fale. - eu ainda respirava ofegante.
- Eu preciso de você, muito mais do que beijo. - ele disse me segurando pela cintura.
- Eu não posso. Isso aqui já foi um erro. E nem você pode. - eu disse alisando seu rosto.
- Dane-se, eu termino meu namoro agora se for por isso. Fica comigo essa noite, eu preciso de você. - ele disse e colou praticamente nossos lábios.
- Gui, não faz isso comigo. - eu disse abaixando a cabeça.
- Eu sei que você quer, princesa. Por favor? Me dê mais uma noite com você? - ele disse insistindo.
- Eu não resisto à você. - e ele me beijou novamente.

Depois de mais uma sequência de beijos, nós paramos.

- Vem, vamos sair daqui. - e ele saiu me puxando.
- Não podemos ir para o hotel, está cheio de paparazzis. - eu disse e ele ficou pensativo.
- Meu apartamento. Agora vem! - e fomos saindo da boate de mãos dadas.

Assim que pisei o pé fora da boate, vi um paparazzi. Merda, eu estaria nem todas as revistas e com o Guilherme.

- Corre, aqui está cheio de fotógrafos. - eu disse e ele me puxou mais.

Fomos para o seu carro e ele logo deu partida.

- Eu nem acredito que você está aqui comigo. - e ele colocou uma mão em minha coxa.
- Era exatamente esse meu medo de vir para cá. - eu disse e ele sorriu.
- Então já sabia que não resistiria a mim? - disse se gabando.
- Não mando em meu coração. - e ele abriu o maior sorriso nos lábios.

Chegamos em seu apartamento. Era muito bonito e estilo Guilherme. Sem nenhum toque de mulher, pelo visto.

- Então me trouxe para o seu covil. - eu disse colocando a bolsa em cima da mesa.
- Não, nunca nenhuma mulher veio aqui. - ele disse e algo em mim ficou muito feliz.
- Ué, nem sua namorada? - eu disse e ele riu.
- Não, ela vai para a casa dos pais nos fins de semana. - ele disse me puxando para mais perto.
- Hm...e você aproveita e sai para aprontar, descarado. - e eu sorri para ele.
- Não, só hoje. A loirinha da minha vida estava na minha cidade, precisava encontra-la. - e ele começou a me beijar.

Ele foi me guiando de costas supostamente para o seu quarto. Eu sabia que o que eu iria fazer seria errado. Mas quando se trata em Guilherme, meu coração não liga para a razão. Ele age por si próprio.

Entramos no quarto e ele foi me deitando na cama, ficando por cima de mim. Ficamos nos beijando um tempo, até que eu comecei a tirar sua camisa. Eu precisava ter essa visão e poder passar minhas mãos mágicas.

Eu tirei a sua e ele tirou o meu blaiser e em seguida minha blusa. Ele parou o beijo e ficou me encarando. Meus seios, melhor dizendo.

- Você é perfeita. Fico louco quando vejo esse corpo que é todo meu, visto pelo mundo todo. - ele sorriu e arrancou sorrisos de mim.

Ele conseguia ser fofo mesmo sendo descarado.

- E isso é porque eu não aceitei pousar totalmente nua. - eu disse e sua expressão mudou.
- E nem ouse, eu te proíbo. - ele fechou a cara brincando.
- Ah, é? - eu disse sorrindo.
- Claro que sim. Seu corpo é meu, você é minha. - e ele voltou a me beijar.

E agora já era. Ele tirou minha saia e eu sua calça. Sorri ao ver sua ereção. Ele arrancou meu sutiã e logo abocanhou um dos meus seios. Eu gemi baixinho. Ele tirou a minha calcinha e foi descendo, formando trilha de beijos. Ele fez uma coisa que nunca tinha feito antes. Começou a fazer oral em mim.

Sua língua era quente e macia. Ele sabia usa-la perfeitamente. Eu gemi e me agarrei aos lençóis. Segurei na sua cabeça e ele sorriu. Descarado, sabia como me deixar louca.

- Seu gosto é maravilhoso. - e ele tirou sua cueca.

Em poucos minutos ele já tinha me preenchido. Ele dava entocadas rápidas e eu gemia. Ele voltou a me beijar ainda em mim. Esse menino era maravilhoso. Se existe comparação, sim, o Guilherme é muito melhor. Além de tudo, não fazemos sexo e sim amor.

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora