Capítulo 41

370 56 17
                                    

O sucesso que eu estava tendo era fora do comum. Com uma semana eu já estava sendo chamada para dar várias entrevistas para algumas revistas e até canais daqui da Alemanha.

O Pedro estava todo feliz, ainda mais por estar modelando junto comigo.

Estávamos no shopping quando várias meninas chegam querendo tirar fotos conosco.

-A gente pode tirar uma foto com vocês? - os olhos delas brilhavam.

-Claro. - eu e o Pedro dissemos em coro e nos levantamos.

Pedimos a mulher do restaurante para bater a foto.

-Agora podemos tirar só com o Pedro? Você tira para a gente, Milena? - elas me pediram.

-Claro. - eu peguei o celular para bater a foto.

Elas beijaram o Pedro. Meu queixo caiu. Que abuso!!! Ele ficou imóvel sem saber o que fazer.

-Larguem ele, por favor! - eu praticamente gritei de raiva.

-Precisávamos disso. - uma delas falou com um tom vitorioso, pegou o celular e saíram.

-Posso saber o que foi isso? - eu disse para ele com raiva.

-Estou tão assustado quanto você. - ele me disse confuso.

-Sei bem. - peguei minha bolsa e sai pisando fundo.

-Volta aqui, eu não fiz nada. - ele vinha atrás de mim.

-Pelo amor de Deus, né? Ela te beijou, Pedro, b-e-i-j-o-u. - eu disse me virando para ele.

-Isso é ciumes? - ele disse rindo feito um bobo.

Caramba, eu realmente estava com ciumes dele. Odiei ver aquelas putas o agarrando. Meu sangue ferveu.

-E se for? - eu disse em seguida.

-Eu estou adorando. - ele sorriu e começou a me beijar.

Sentimos um flash e quando viramos rápido, um homem estava correndo para se esconder.

Ótimo! Agora seríamos alvo dos paparazzis.

[...]

Acordo com meu celular tocando, era a Lua.

-Amiiiiiigaaaaaa! - ele gritava pelo telefone.

-Precisava me acordar uma hora dessa? - eu disse ainda com sono.

-Oh, esqueci que agora você é modelo e sai nas revistas de fofoca com o seu novo namorado gato. - ela disse e eu não entendi nada.

-Namorado? Oi? - eu disse totalmente confusa.

-Abra seu Twitter. Olhe a quantidade de blogs expondo sua foto e do Pedro se beijando no shopping. - ela me contou e eu não acreditei.

Corri para o computador para ver. Realmente, todos estavam com minha foto e do Pedro ontem.

-Meu Deus! Essa foto foi ontem, como eles são rápidos. - eu disse abismada.

-Seja bem vinda a fama, meu amor. - ela disse enquanto gargalhava.

-Não tenho mais privacidade. - eu disse em um tom chateada.

-Quem manda virar modelo da Calvin Klein. - ela disse me perturbando.

-Hahahaha.

-Quem não gostou nada disso foi o Guilherme... - quando ela disse isso meu coração parou. Dias que não ouvia esse nome.

-O-o G-u-ilherme? - eu cheguei gaguejar.

-Sim. Ele ficou acabado. Ele viu pela televisão vocês dois no comercial. No dia em que ele pode ligar para os pais, ele me ligou chorando. Dizendo que você já o tinha trocado, que ele já não significava mais nada para você. Ele está acabado, amiga. Fiquei com muita pena do meu irmão, ele soluçava no telefone. - ela me contou e eu perdi o chão.

Como ele pode achar que eu já o esqueci? Ele é o amor da minha vida, eu nunca vou esquece-lo. Eu o amo mais que tudo nesse mundo.

-Eu nunca vou esquecer seu irmão, nunca vou deixar de ama-lo... - e nesse momento eu já estava chorando - ele é tudo para mim, Lua. Eu só precisava arranjar algo para me distrair ou eu entraria em depressão. - eu já disse soluçando ao telefone.

-Calma, amiga. Ele sabe disso tudo, só que foi um choque para ele no início. Um dia vocês ainda ficarão juntos. Eu vou descobrir tudo e te prometo isso. - ela disse tão segura em sua fala.

-Não sei como você vai descobrir isso. - eu disse limpando as lágrimas que ousavam cair.

-Confia em mim! - ela disse e é lógico que eu confiava.

-Eu confio.

-Agora vou desligar, depois te ligo novamente. Amo você e se cuida minha irmã famosa! - ela despediu e desligou sem dar tempo de eu me despedir.

Então o Guilherme já sabia, ele já tinha visto. Ele deve ter ficado mais puto, porque eu e o Pedro temos química, e as fotos ficaram totalmente perfeitas. Parecíamos namorados de verdade.

Nesse momento eu só queria consola-lo e dizer que eu o amo mais que tudo.

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora