Capítulo 40

398 58 20
                                    

Hoje eu iria ver como ficou as fotos. Fazia um mês desde que tínhamos feito o ensaio. A Sônia me ligou à alguns dias e me disse que os sócios amaram as fotos e que nós estávamos super contratados para sermos os novos modelos oficiais da Calvin Klein.

Eu estava muito feliz. Tinha amado ser fotografada e já estou ansiosa pelo próximo ensaio.

-Ficou lindo!!!!!!! - eu disse pulando de alegria com as fotos em minha mão.

-Vocês vão brilhar. Hoje mesmo soltamos para o mundo. Se preparem, a fama está chegando. - ela nos disse super feliz.

O Pedro estava todo bobo com as fotos. Já estava imaginando as meninas caindo matando em cima dele. Epa...eu já estou com ciúmes? Aí meu Deus.

Guilherme on

A vida nesse internato é um inferno. Estou morrendo de saudades da minha loirinha. Como será que ela está? Será que já arranjou outro? Ou já me esqueceu? Eu me faço essas perguntas todos os dias.

Já fazia três meses que eu estava aqui. Acho que já peguei umas cinco meninas, preciso delas para me satisfazer. Mas nenhuma ganha o meu coração. Ele é de uma só.

Eu conversava com a Lua toda semana, tínhamos direito a uma ligação aos pais. Eu sempre conversava com ela. Ela me contava que Milena estava bem e só. Ela evitava falar desse assunto comigo.

Ela me disse que estava investigando o "ódio" entre nossas famílias e que estava perto de descobrir quase tudo. Ela ainda não podia falar, mas disse que me mantinha informado de algo.

-Amorzinho, vamos para a sala de estar. - a Joana me falava ainda deitada em meu peito.

Joana era uma que já estava louca por mim. Pegava ela na hora que eu quisesse. Conseguia me satisfazer, mas não era a Milena.

-Só vou tomar um banho. - eu disse me levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

Sai do banheiro e ela já estava arrumada.

-Vamos. - eu disse a puxando para mim e indo em direção a porta.

Passamos antes na cantina para comer algo. Assim que terminamos fomos para a sala de estar. A galera já estava toda lá. Eu ando com o Rafael, Augusto, Larissa e Joana.

Sentei em frente a TV, com a Joana em meu colo.

-Olha, Jo, vai começar o comercial da Calvin Klein. Hoje vão mostrar o novo casal da coleção. - a Larissa disse para a Joana toda animada.

-Aí, tomara que ele seja um gato!!! - ela disse dando pulinhos em meu colo.

-Êeeh, aí Guilherme, vamos ver mulher de calcinha, eita delícia. - o Rafael disse para mim e as meninas viraram o olho.

-Aí sim, ein Rafa! - eu brinquei com ele.

"COLEÇÃO ÍNTIMA 2015"

-Shii, vamos ver. - a Joana estava toda animada.

-CARALHO, QUE GATO! - ela disse pulando em meu colo.

-Puta que pariu, que gostosa. - assim que o Rafael disse eu me virei para olhar.

Meu mundo caiu. Era a Milena! Nunca imaginei que esse corpo pudesse ser visto por outros além de mim. Ela estava muito linda e parecia estar muito bem.

"O mais novo casal já arrasa nas revistas"

Quando li "casal" foi como se eu tivesse levado um tiro. Ela estava namorando pelo visto. E o pior de tudo era que ela parecia bem feliz.

Começaram a passar as fotos dos dois. Meus olhos estavam cravados na TV. Até que chegou uma foto dela sem sutiã e com os peitos encostados nele. Puta que pariu! O ciúme me dominou, eu já estava louco de raiva. Até que eu vi a foto tão esperada ... Eles se beijando, no maior amasso.

-Desliga isso! - eu disse tirando a Joana de cima de mim e indo atrás do controle.

-Não cara, fica aí. Até parece que não achou essa nova modelo uma gostosa. Eu achei, meu amiguinho chegou endurecer aqui. - o Augusto disse e eu voei para cima dele.

-Vire sua boca para falar assim dela! - eu dei um soco em seu rosto.

-Que foi, irmão? Tá louco? - ele disse limpando o sangue que já escorreu.

-Nunca fale assim dela. - meu sangue fervia de ódio.

-Você nem a conhece, Guilherme. Pare com isso. - o Rafael tentava me segurar.

-Mulher nenhuma merece ser retratada assim. - eu sai empurrando tudo que via pela frente.

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora