Eu não acreditei no que estava vendo. O quarto estava todo forrado de pétalas de rosas vermelhas e algumas velas. Que coisa mais linda. Eu estava muito emocionada. Não fazia idéia que o Guilherme poderia ser tão romântico. Se bem que depois do pedido de namoro mais perfeito que eu tive, poderia esperar qualquer coisa dele dali em diante. Eu estava totalmente encantada e apaixonada por tudo que ele fez para mim.
-Amor, que coisa mais linda! Eu não acredito... - eu disse com a mão na boca.
-Gostou princesa? - ele disse fechando a porta.
-Sim, eu simplesmente amei! Você é perfeito para mim. - eu disse o puxando para um beijo.
-Fiz tudo com muito carinho para você. Queria que seu aniversário fosse perfeito. - ele disse parando o beijo.
-E foi perfeito. Quer dizer, está sendo ainda. - eu disse andando pelo quarto para analisar tudo que ele tinha preparado para mim.
-Eu não quero apresar as coisas e nem quero que você ache que eu fiz isso tudo só para conquistar algo. Só quero dormir agarradinho com você. - ele disse vindo até mim.
Ele me segurou pela cintura. Ele podia não querer apressar as coisas, mas eu queria e queria muito. Desde ontem que meu corpo pede pelo o dele. Eu preciso de mais do que beijos. Para minha puta sorte tinha parado de tomar minha anticoncepcional semana passada. Desculpa meu amor, mesmo querendo não posso ainda. Não hoje. Poxa, Milena! Que vacilo.
-Não se preocupe, o nosso momento vai chegar. - eu disse com uma carinha triste.
-Então você dorme comigo? Como naqueles filmes, de conchinha? - ele me dizia com o sorriso mais bobo e lindo do mundo.
-Claro que sim! Só preciso tomar um banho antes, sabe. eu dancei demais com certas pessoas. - eu disse sorrindo.
-Certas pessoas nada, você dançou com o seu namorado. - ele me dizia fazendo cara de mal.
-Diz de novo? - eu sorria boba.
-O que? Que dançou comigo? - ele me disse confuso.
-Não, bobo. Que você é meu namorado.
-Ah, você dançou com seu namorado. E eu dancei com a minha namorada. A menina mais linda - ele me beijou - cheirosa - ele me beijou - e gostosa desse planeta. - ele me apertava em seus braços.
-Anwww! - eu sorria boba.
-Vou tomar banho antes de você, sou mais rápido e depois só fico te esperando. - ele me dizia me segurando em seus braços.
-Tudo bem, vai logo! - ele selou nossos lábios e foi para o banheiro.
Decidi ver o que a Lua me deu. Peguei a caixa na mão e quando abri... Ai meu Deus, era uma lingerie vermelha! A Lua é maluca! Mas era muito linda e pelo visto caia certinho em mim. Eu iria vestir quando tomasse banho. Sim, iria pirraçar o Guilherme, sei que ele ficaria louco.
O Gui acabou o banho e saiu de cueca box branca. Meu Deus! Não iria agüentar dormir com uma beldade dessas sem tirar uma casquinha não. Eu estava com os olhos cravados nele.
-Gosta do que vê? - ele me tirou do meu transe.
-An...é .. - eu estava vermelha de vergonha.
-Calma princesa. - o Guilherme dava risada.
-Você está assim de propósito né? - eu dizia com cara de brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique
Fiksi RemajaMilena era uma menina muito sozinha. Nunca teve amigos ou se quer um namorado. O mundo fez ela acreditar que a felicidade existe. Que é possível ter amigas de verdade, com irmãos gatos, como é o caso da Lua e do Guilherme. Um livro que vai te encant...