Cláudio on
Foi horrível ter que mentir para esse garoto. Vi em seu olhar, a mesma tristeza que vi no olhar de minha filha. Realmente eles se gostavam muito. Estou me crucificando por dentro. E ele seria um bom menino para a Milena se relacionar. Ele é de família boa e além mais, seu pai é meu grande amigo.
Infelizmente, devido a Sociedade não posso permitir que fiquem juntos. É doloroso para um pai ver a filha sofrer, mas é para o bem dela.
Milena on
Acordo com um pouco de dor de cabeça e toda enfaixada. Olho para os lados..eu estou em um hospital? Como vim parar aqui? Quem me trouxe? Eu me lembro muito bem que estava caída no banheiro do meu quarto.
-Olha, vejo que acordou. - um homem de jaleco branco veio até mim. Suponho que seja o médico.
-O que aconteceu? - eu perguntei um pouco zonza.
-Você se cortou muito. Perdeu muito sangue e ficou desacordada durante algumas horas. - ele me contava.
-E quem me trouxe para cá? - eu lhe perguntei.
-Suponho que sua mãe e sua amiga. - ele checava um aparelho perto de mim.
-Hum. Pode chamar uma pessoa para mim?
-Claro. Quem? - ele me olhava com um sorriso nos lábios.
-Se estiver com um menino moreno aí fora. O nome dele é Guilherme.
-Certo. Irei chamar! - ele se direcionou a porta.
Guilherme on
Já fazia algumas horas que a Milena estava desacordada e ninguém vinha nos dar notícias.
Estava sentado com a cabeça baixa quando um médico se aproxima.
-E aí, doutor? Como está minha filha? - dona Liz o perguntou aflita.
-Fiquem calmos. Ela está bem e acabará de acordar. Ela chama por uma pessoa. - ele nos disse.
-Deve ser eu. Posso ir vê-la? - dona Liz o perguntou.
-Não não ... ela chamou - ele olhou para todos nós - Suponho que seja você garoto. Guilherme, certo? - ele olhou diretamente para mim.
-Sim, sou eu. - eu disse com um sorriso enorme nos lábios.
-Mas você não ... - seu Cláudio disse.
-Quieto, Cláudio. Ela o chamou. Esqueça qualquer coisa. - a mãe dela o olhou com aquele olhar mortal.
-Bem, então vamos? - ele se dirigiu a mim.
-Claro. - eu o segui pelo corredor do hospital.
Milena on
Estava esperando o médico voltar com o Guilherme.
Ouço batidas na porta.
-Entra. - eu me ajeitei na maca.
-Oi, princesa. - ele entrou no quarto com o olhar triste, porém com um sorrisinho de lado.
-Oi, amor. - ele selou nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique
Teen FictionMilena era uma menina muito sozinha. Nunca teve amigos ou se quer um namorado. O mundo fez ela acreditar que a felicidade existe. Que é possível ter amigas de verdade, com irmãos gatos, como é o caso da Lua e do Guilherme. Um livro que vai te encant...