Capítulo 17

643 66 3
                                    

Milena on

Adormeci nos braços de Guilherme, como eu gostava desse abraço. O Gui era quente, ele tinha um calor indescritível.

Quando abri os olhos ele estava dormindo também, com as mãos em meus cabelos. Encostei nele e selei nossos lábios. Ele abriu os olhos e me deu o sorriso mais lindo do mundo. Ah, como eu amava esse sorriso e esse olhar.

-Quando você sorri para mim eu fico boba! -

-Quando você me beija eu me apaixono mais! - ele me disse vindo logo selando nossos lábios.

Começamos a nos beijar. O beijo foi ficando muito intenso, que eu já estava no colo do Gui. Ele começou a passar suas mãos pela minha coxa e eu agarrei sua nuca. Ele foi me deitando na cama, até que eu me dei conta do que quase íamos fazer. Eu parei de beijá-lo e o empurrei.

-Ainda está muito cedo, eu não quero apressar as coisas. - eu disse ofegante.

-É, você tem razão. Não vamos com pressa. Quando for para ser, tem que ser especial. - ele disse.

-Obrigada! - eu sorri sem jeito.

-Eu tenho que ir, como tinha te dito, tenho que resolver umas coisas da empresa com o meu pai. - ele me disse fazendo bico.

-Tudo bem, acho que vou ao shopping com a sua irmã. Ela vêm me cobrando que agora eu quase não dou atenção à ela. - eu sorri.

-Verdade, ela me xingou por isso. Disse que eu tinha roubado a amiga dela. - eu caiu na risada.

Ele veio até mim e selou nossos lábios.

-Bom, estou indo, princesa! Mais tarde te ligo. - ele ia se levantando.

-Está certo. - eu levantei e o acompanhei até a porta.

Dei um selinho nele e ele se foi. Decidi mandar mensagem para a Lua, afinal eu precisava de mais roupas e hoje era sexta feira.

-Amiga, vamos pro shopping? - eu enviei a mensagem.

Fui pro banheiro tomar um banho. Voltei e vesti um vestidinho florido curto com uma gladiadora. Vi que ela já tinha me respondido.

-Ah, lembrou de mim?

-Nunca esqueci, xuxa. Ein, vamos?

-Só vou porque eu amo shopping. - eu sorri.

-Uhum, vem logo.

-Estou indo. - eu li e coloquei o celular na bolsa.

Cinco minutos depois a campainha toca. Era ela.

-Vamos amiga que me esquece!

-Que dramática você! - eu dei um tapinha nela.

Entramos no carro e fomos ao shopping.

Ao chegarmos fomos logo a loja de roupas, eu precisava de mais. Peguei uns dez vestidos para experimentar, enquanto a Lua ficava vendo os shorts e calças para mim.

Estava na fila do provador quando ouço uma voz familiar me chamando.

-Milena? É você mesmo? - eu olhei para trás para ver de onde vinha essa voz.

-Babi? - eu não acredito que era a Barbara, aquela minha "amiga".

-Caramba, quanto tempo! - ela disse vindo me dar um abraço

-Realmente. - eu retribui o abraço.

-Você está tão...- eu a interrompi

-Mudada?

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora