Capítulo 39

401 52 15
                                    

E mais um mês se passa na minha vida. Eu estava ficando com o Pedro, mas não estava totalmente feliz.

Ele sabia de tudo. Sabia do Guilherme e do amor que ainda sinto por ele. Ele fala ele me entende e que vai me conquistar a cada dia, para que um dia todo esse amor seja para ele.

[...]

O Pedro me chamou para almoçar com ele hoje.

Chegamos em um restaurante lindo, em volta de um lago. O lugar era muito aconchegante.

Pegamos uma mesa ao ar livre e ficamos esperando o nosso pedido. A gente estava conversando quando uma mulher baixinha com uma prancheta na mão chega perto da gente.

-Vocês dois! - ela da um grito e aponta para mim e para o Pedro.

-Pois não? - nos falamos em coro, bem confusos.

-Vocês já pensaram em ser modelo? - ela disse se sentando na mesa mesmo sem ser convidada.

-Não. O.o - eu e o Pedro ficamos sem entender nada.

-Então, me chamou Sônia e sou dona de uma agência de modelos. Estou a procura de um casal, assim como vocês, para fazer um teste. - ela disse toda empolgada.

-Mas, nós não somos modelos. - eu disse ainda meio confusa.

-Eu sei. Mas é só um teste. Vai que vocês passem? - ela nos disse com um sorriso nos lábios daqueles "vocês já passaram".

-E pra que esse teste seria? - o Pedro perguntou parecendo um pouco animado.

-Calvin Klein. - ela nos disse e nossos queixos foram ao chão.

-CALVIN KLEIN? - eu e o Pedro gritamos na mesma hora.

-Sim sim! Precisamos de beleza e química como a de vocês.

-Uau. - era só isso que eu conseguia falar.

Nunca pensei em ser modelo, muito menos modelo da Calvin Klein.

-E aí, vocês topam? - ela parecia muito ansiosa para ouvir um "sim".

-Eu topo. - o Pedro disse e eu olhei para ele.

-Ah, não sei não... - eu estava confusa e pensativa.

-Vamos, Mi. Não temos nada a perder, além de fama! - ele sorria de um modo que não conseguia dizer não.

-Tá, eu topo. Mas... com uma condição. - eu disse e a mulher abriu um sorriso triste.

-Qual? - ela disse me olhando.

-Não mostro meus seios. - eu disse e Pedro concordou.

-Fique tranquila. O seu namorado vai tampar tudo. - ela sorriu e Pedro abriu um sorriso imenso.

Eu dei um tapinha em seu braço.

-Aí! - ele disse fazendo biquinho.

-Fechamos, então? - ela disse esperançosa.

-Sim. - dissemos em coro.

-Ótimo. Aqui está meu cartão com meu número e endereço. Amanhã as oito espero vocês. - ela nos entregou o cartão e se retirou.

-Caramba. Eu modelando, nunca pensei nisso. - eu disse ainda toda besta.

-Esse ensaio vai ser toooop! - o Pedro estava em uma animação que só.

-Acho que vou ficar com vergonha. - eu disse vermelha.

-Relaxa, coisa linda. É só focar em mim e esquecer as câmeras. - ele disse todo sabido.

-Como sabe isso? Já modelou por acaso? - eu disse caindo na risada.

-Eu não, mas já li entrevistas de alguns modelos e sempre dizem isso. - ele disse sorrindo.

-Bobo. - eu selei nossos lábios.

[...]

Acordei cedo pois tinha que ir para esse bendito teste. Estava morrendo de vergonha de ficar de calcinha para vários fotógrafos e talvez para o mundo todo.

Tomei meu banho, vesti qualquer roupa e o Pedro já estava me esperando.

Chegamos ao local que a mulher nos disse e era um prédio imenso, muito chique.

Entramos e fomos a recepção.

-Bom dia. - eu disse para a secretária.

-Bom dia. Em que posso ajuda-los? - ela nos disse bem carismática.

-Viemos para um teste. A Sônia nos mandou vir. - eu lhe expliquei.

-Ah sim. São os novos modelos da Calvin Klein. Nono andar, por favor. - ela nos deu um papel e nos informou.

-Obrigada. - eu agradeci e fomos para o elevador.

-Caramba. Já somos modelos, você viu? - o Pedro dizia todo todo.

-Só quero ver onde isso vai dar. - eu disse ainda confusa.

Chegamos ao nono andar e a Sônia já estava a nossa espera.

-Lindinhos, vocês chegaram. - ela disse já nos puxando.

-Sim. - eu disse tímida.

-Venha, Milena. Você para esse lado e o Pedro para o outro. - ela disse nos guiando.

Entrei em um camarim muito arrumado. Tinha uma mulher, acho que é a maquiadora.

-Olá. - eu disse ao entrar.

-Você chegou. Venha, eu sou a Mariana e vou te maquiar para o ensaio. - ela disse já me colocando na cadeira.

-Ok. - eu disse envergonhada.

Ela fez uma maquiagem perfeita em mim. Fiquei boba de como ficou linda.

-Pronto, agora vá aquele closet e vista o primeiro conjunto. - ela disse apontando para uma porta.
Entrei e vi um conjunto branco. Era lindo! Essa nova coleção da Calvin Klein era um sucesso.

Me vesti e sai enrolada em um roupão. Ela me direcionou para fora e logo avistei o Pedro também de roupão.

-Pronto. Venham os dois aqui e tirem os roupões. - a Sônia nos ordenou.

Tiramos os roupões e fomos para frente das câmeras. Ela começou a falar o que a gente fazia e nós íamos seguindo.

Eu já estava sem vergonha e totalmente solta. Era muito bom aquela sensação dos flash's na gente.

-Agora tire o sutiã, Milena. Coloque as mãos nos seios e Pedro agarre ela. - ela nos ordenou.

Assim fiz. O Pedro me agarrou com tudo me colando no seu corpo. Ficamos nos olhando com desejo, enquanto vários flash's surgiram.

-Perfeito!!!! Esses dois nasceram para isso. - eu pude ouvir a Sônia falar.

-Pedro, agora a beije. Use toda sua pegada e passe a química de vocês para as câmeras.

Ele me beijou com tudo, como se não tivesse ninguém ali, só e ele.
Logo um milhão de flash's surgiram. Eu já amava essa vida!

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora