Capítulo 5

846 81 4
                                    

Guilherme on

Guilherme, 16 anos, irmão gêmeo da Lua. Ah, Gui para os mais íntimos. Sou o tipo de menino que acredita no amor verdadeiro. Se sou louco? Não, apenas vivo a moda antiga. Tenho meus casos, pego várias só por pegar, mas tudo isso porque acredito que ainda vou encontrar meu amor.

Voltar para o Brasil foi bom. Quem sabe não acho aqui o amor da minha vida? Não achem gay, só que eu acredito no amor e na real admiração de um homem por uma mulher. Quando digo admiração, não me refiro a beleza e sim ao caráter.

O primeiro dia de aula foi super sossegado, só fiquei com a menina de preto na cabeça, assim que minha irmã a chamava. Ela parece sofrer muito, mas vejo uma beleza interior. Tenho esse defeito de sempre procurar uma mínima beleza nas mulheres.

Mudar para o condomínio da menina, seria muita coincidência, não? Vou ter que olhar para ela mais vezes. Acreditem, isso é assustador. Sabem o olhar da menina do filme "A Órfã"? O da Milena é quase assim. Como se fosse te crucificar a qualquer momento.

De uns dias para cá, minha irmã tem conversado muito com ela, mas vejo que sempre coisas curtas, ela parece não se abrir para ninguém. Já minha irmã, é só alguém dar espaço que ela conta a vida de traz para frente.

Era sexta feira a tarde e estava um dia lindo. Vi que minha irmã foi chamar a de preto para ir na piscina. Haha, duvido que ela vá. Se for, vocês têm uma chance para adivinhar a cor da roupa dela. Olho para fora e vejo que ela está saindo com minha irmã. Senhor, milagres acontecem e ela está de vermelho. Isso. VERMELHO. Como ela fica linda de short. Ela podia mostrar essas pernas mais vezes. Me perco em meus pensamentos olhando para ela.

Subo correndo no quarto e visto minha roupa de banho. Acho que eu também vou dar uns mergulhos. Chego na piscina e ela está deitada na espreguiçadeira com a minha irmã.

Lua: Decidiu vir também, irmão?
Guilherme: Sim, está muito calor.

Me jogo com tudo na piscina e acabo molhando as duas.

Milena: Aaaaaaai, que idiota você, garoto.
Guilherme: Desculpa.
O melhor de tudo, como eu a molhei toda, ela teve que tirar a roupa. Ou metade dela. Ela não tirou a blusa. Porque será? Conversaria com a Lua depois sobre isso. Volto a mergulhar.

Milena on

Quando a Lua veio me chamar para ir a piscina, pensei em não ir, não estava a fim de me mostrar para ninguém. Por mais que meus cortes estão mais claros, ainda sinto muita vergonha. Só que acabei aceitando.

Lua: Vamos Mi, está um sol e tanto.
Milena: Está bem, eu vou.

Além de estar na piscina, no sol e de roupa, ainda vem o cretino do Guilherme e me molha. Que saco, agora vou ter que tirar o short. Não posso tirar a blusa, ainda não. Muita coisa ainda esta visível.

Continuo deitada e fico observando o Guilherme nadar. Nunca tinha parado para pensar: ele é um gato. Corpo feito, cabelos pretos, meio moreno e uma barriga totalmente definida. Senhor, tenho quedas por barrigas. Sempre suspiro além do normal nas aulas de Educação Física. O menino pode ser feio, aí quando você vê, tem uma barriga de matar qualquer um.

Lua: Miii, no que está pensando em? Tô te chamando há um tempão.
Milena: Oi, Oi, Oi. Em nada, ue. Diga aí o que foi.
Lua: Em nada, sei. Mas olha só aquele menino, um gatinho, não?

Olho na direção em que ela está olhando e vejo o Alex. Ah, ele é filho do sócio do meu pai. Realmente, ele é um gatinho, mas não faz meu tipo. Ele é lutador e muito arrogante.

Milena: Ah, é o Alex.
Lua: Você o conhece? - ela olha para mim espantada.
Milena: Claro que sim, é filho do sócio do meu pai.
Lua: Aí meu Deus!!! - ela diz toda feliz.

Depois disso ficamos conversando sobre o Alex e percebi que ele dava umas olhadas para a Lua. Vish, acho que vai ter coisa aí, em. Espero que ela seja paciente para aguentar a arrogância desse garoto.

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora