Milena on
Três meses se passaram desde o meu aniversário. Minha vida está cada vez mais conturbada. Meu namoro com o Pedro não está indo muito bem, devido as minhas viagens frequentes. Cada vez a gente se vê menos. Ele começou a reclamar por não ter como ir comigo nas viagens por conta da sua faculdade.
Semana passada eu fui para o Japão e ele ficou louco. Não dormimos juntos a mais de um mês. Até eu já estou sentido falta. Escola? Não sei mais o que é isso, só vou em época de provas. Ainda bem que minhas notas são boas. Já decidi que seguirei na carreira de modelo e talvez até atriz. Fui chamada para um teste em um filme Teen, mas para isso eu preciso ter alguma preparação de aulas de teatro. Semana que vem eu já vou tratar de começar a fazer.
[...]
Estou em casa revisando a matéria nos meus tempos livres, até que meu celular toca. Era da produtora.
- Alô? - eu digo assim que atendo.
-Mi, precisamos que você faça uma viagem, urgente. - o Carlos me falou.
- Para onde e porquê? - eu disse ansiosa.
- Um desfile da Victória Secret's e querem muito a sua presença. - ele disse e meus olhos brilharam.
- Opa, tô dentro. Onde é?
- Canadá. - assim que ele disse eu gelei.
Só veio um nome em minha cabeça: Guilherme. Eu fiquei em choque e ele me chamou atenção.
- Mi? E aí, você aceita? - ele disse e eu não tenho como recusar.
- É, claro. - eu disse preocupada.
- Ótimo. Amanhã cedo você vai! - e desligou.
Meu Deus, eu no Canadá e com o Guilherme lá. Só em pensar nele já vem uma saudade imensa. Do seu beijo, seu toque, seu carinho. Eu acho que nunca irei deixar de ama-lo. É amor que não cabe em mim.
- Mi? - a Clarissa entrava em meu quarto.
- Oi, amor. - e eu virei para ela.
-Você vai viajar essa semana? - ela disse se sentando na cama.
- Vou sim, acabei de ser informada. Eu vou para o Canadá. - eu disse e ela me olhou estranho.
- Eita. - e ela fez uma cara de preocupada, assim como eu.
- Estou do mesmo jeito. - e abaixei a cabeça.
- Caramba. O Pedro já sabe disso? - ele demonstrou preocupação.
- Não. O que eu faço? - eu disse colocando a mão na cabeça.
- Fica calma. Vai que nem seja no mesmo local que ele mora. - ela disse e eu fiquei pensativa.
- Eu vou desfilar para a Victoria Secret's e parece que a sede é na cidade dele.
- É, amiga. Vá e lembre-se que você tem namorado. - e ela riu.
- Eu sei. - eu ri torto.
- Bem, vim te chamar para a festa na boate, mas já que vai viajar. - e ela começou a rir.
- O Pedro vai? - ele não tinha me falado nada de festa nenhuma.
- Vai, confirmou presença ontem. - e ela percebeu que eu não sabia.
- Hm... - bem, eu iria para o Canadá e ele para a festa, ótimo.
- Acho que você não sabia né? - e ela fez uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique
Teen FictionMilena era uma menina muito sozinha. Nunca teve amigos ou se quer um namorado. O mundo fez ela acreditar que a felicidade existe. Que é possível ter amigas de verdade, com irmãos gatos, como é o caso da Lua e do Guilherme. Um livro que vai te encant...