Olhei para baixo e todos os olhares estavam em mim e no Guilherme. Ele apertou minha mão com força e sussurrou para que só eu ouvisse :
- Deixe comigo, princesa. - ele me transmitia segurança.
Eu só fiz que sim com a cabeça para que ele entendesse que eu confiava nele. Ele apertou mais minha mão, olhou para todos e disse:
-Sem sal? Olha Victória, acho que realmente você não sabe o que é uma garota sem sal. A Milena é linda. Olhe a sua volta e veja que todos os meninos estão babando nela, inclusive seu namorado, fofa. E Ruan, tire o olho dela! - ele disse isso de uma forma que arrancou risada de alguns e raiva da Victória.
No mesmo instante ela olhou para o namorado que estava com os olhos cravados em mim. Melhor dizendo, em minhas pernas. Ela olhou para mim novamente e saiu pisando forte puxando o Ruan. Não pude deixar de rir.
Todos voltaram a dançar e nos deixaram em paz. O Guilherme me puxou para umas mesas que ficavam no final do camarote. Ele se sentou e me colocou ao seu lado.
-Pronto, deixei claro que você não é para qualquer um. Só para mim. - ele me dizia com o sorriso mais fofo do mundo.
-Sou é? - eu me fiz de desentendida.
-Claro que sim. Não oficialmente, você pode me achar um louco. Em um futuro bem próximo talvez. Mas por enquanto, vamos nos conhecendo melhor e nos curtindo. - ele me dizia enquanto segurava minha mão.
Eu não pude deixar de sorrir. Apenas olhei para ele que sorria feito um bebê quando a mãe encosta com a mamadeira. O puxei para mais perto de mim e o beijei. Ele automaticamente deu passagem e colocou a mão na minha nuca. Minhas mãos há estavam em seus cabelos. Ele me puxava para mais perto. Quase sentando em seu colo.
Eu não me reconhecia mais. Antigamente eu jurava que nunca na minha vida iria me entregar para um menino. Que nenhum garoto me teria por completa. E aqui estou eu, totalmente entregue à Guilherme.
Paramos de nos beijar e eu me encostei em seu peito, enquanto ele fazia carinho em mim.
-Princesa, vamos dançar? - o Gui me perguntou.
-Não sei dançar. Morreria de vergonha também. - eu o olhei.
-Eu te ensino. Vem! - ele saiu me puxando.
Eu não conseguiria dançar. Nem sei como é. Se eu tomasse uma dose, talvez perdesse o controle. Era isso que iria fazer. Não gosto de beber, mas hoje terei que ceder. A final, quero ser uma nova Milena.
-Espera. Preciso de uma tequila. - eu o puxei para o bar.
- Uau. Minha baixinha está mudada. - ele sorria para mim.
Encontramos no bar, eu pedi uma tequila e o Gui uma dose de whisky. Eu tomei de vez. Eu não sabia nem o que era isso, só via as meninas pedirem tequila. Decidi pedir também. Até que não era tão ruim.
O Guilherme olhava para mim sorrindo. Eu o puxei para perto e selei nossos lábios.
Logo depois pedi mais uma tequila. Tomei toda de vez novamente.
-Vai com calma, princesa. Você não é acostumada a beber. - ele me olhava nos olhos.
-Relaxa, príncipe. Vou me acostumar hoje. - eu sorri para ele que segurou o riso.
-Mais uma por favor. - eu olhei para o homem.
Logo ele me deu outra. Mas dessa vez tomei com calma. Já podia sentir meus olhos arderem. Pronto, eu estava no ponto.
-Venha, agora eu vou dançar. - saí puxando o Gui para a pista de dança.
Ele segurou em minha cintura enquanto rebolava me puxando para mais perto. Eu tentei seguir ele acabei conseguindo. Dançávamos juntos enquanto ele me segurava pela cintura com uma mão, enquanto a outra estava na minha barriga. Ele beijava meu pescoço, enquanto eu segurava sua cabeça encostada em mim.
-Tem certeza que não sabia dançar?- ele sussurrou em meu ouvido.
Eu sorri. Me virei para ele e o beijei. Eu não estava bêbada, mas normal eu não estava. Nos beijávamos com desejo. Ele foi me empurrando, sem parar de nos beijar. Senti meu corpo encostando em uma parede. Continuei o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique
Teen FictionMilena era uma menina muito sozinha. Nunca teve amigos ou se quer um namorado. O mundo fez ela acreditar que a felicidade existe. Que é possível ter amigas de verdade, com irmãos gatos, como é o caso da Lua e do Guilherme. Um livro que vai te encant...