Capítulo 11

645 76 4
                                    

Entrei em casa suspirando. Meu dia tinha sido maravilhoso. Nunca me senti tão bem, tão realizada. O que será isso em?

Passei pela cozinha e meus pais estavam lá. Meus pais são empresários de muito sucesso. Minha mãe é ginecologista e meu pai empresário. Juntos eles têm as empresas e minha mãe o hospital que foi deixado pelo meu avô. Minha mãe logo me vê sorrindo e diz :

- Meu amor, que sorriso lindo é esse? E a propósito, onde a senhorita estava? - Ela diz com um tom de perturbação.

-Meu sorriso, ue. Estava com um amigo, dona Liz, satisfeita? - eu sorri para ela.

Minha mãe abriu um imenso sorriso no rosto. Olhou para meu pai que começou a rir e veio a mim...

-Minha princesinha com um amigo? Quem é, posso saber? - seu Cláudio como sempre muito ciumento.

-Ah pai, nosso vizinho daí da frente.

A expressão do meu pai mudou na mesma hora.

-O filho do Augusto? - ele me perguntou.

- Sim, algum problema? Eles são meus amigos. Ele e a irmã. - eu disse sem entender nada.

-Não, nada não, filha! Vou dormir, minha princesa, boa noite! - ele depositou um beijo na minha testa e foi até minha mãe e deu um beijo nela, saindo em seguida.

-Que estranho, seu pai mudou de repente. - minha mãe disse sem entender nada como eu.

-Também não entendi nada. Deve ser ciúmes de pai. - eu sorri para minha mãe.

-Deve ser, filha. Agora venha aqui e me conte tudo. Já tive sua idade e sei que são mais que amigos. - caramba, nessa hora eu corei.

Fui até ela e contei tudo, desde a parte da piscina. Minha mãe adorou saber disso tudo e disse que eu tinha era que curti minha vida mesmo. Dei boa noite para e fui para meu quarto.

Tomei um banho e me deitei. Comecei a pensar no Gui, no quão ele era lindo e atencioso. Não vi a hora passar e vi que tinha uma mensagem em meu celular. Era da Lua...

Lua : Você morreu??????
Lua: Me responde carambaaaa..
Lua: Olha Milena Carter, se eu fosse você apareceria logo.

Sorri com o desespero dela. Logo respondi.

Milena: Oi amiga, estou aqui!!!
Lua: Até que fim!!!! Me conte como foi, estou morrendo de curiosidade.
Milena: Foi mágico.
Lua: Só isso que tem a me dizer? Quero detalhes, baby.
Milena: Ah amiga, foi tudo muito lindo. Sim, só tenho isso a dizer. E acho que vou dormir, estou muito cansada.
Lua: Não acredito que você vai me deixar aqui. Volte aqui!!!!
Milena: Amiga calma, amanhã te dou detalhes. Venha me acordar que te conto tudo.
Lua: Tá bem, me espere ai cinco da manhã.
Milena: Será uma mulher morta!!
Lua: Haha, vai logo vai, antes que te faça me contar hoje.
Milena: Eita, fui!

Deixei o celular de lado e peguei no sono. Estava sonhando com o Gui quando ouço ...

-Acorda, bela adormecida, são oito da manhã.

Reconheci a voz. Era a Lua. Essa coisa só podia estar louca de me acordar às oito da manhã. É madrugada ainda. Que sono!

-Não acredito que me acordou a esse horário. - eu disse com a cara inchada de sono.

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora