Capítulo 43

401 48 12
                                    

Milena on

Meus dias seguintes foram só correria. Todos os dias a tarde, depois da escola, eu tinha ensaio fotográfico. O público e os acionistas gostaram tanto de mim e do Pedro que nos colocaram para modelar também na sessão jeans. 

Para manter esse corpo em forma, comecei a ter acompanhamento de nutricionistas e de um pernsonal trainer. Minha dieta era rígida, ou seja, sem os bolos maravilhosos da Ana. Eu malhava de nove às dez e meia da noite e corria nos finais de semana. 

[...]

-Vamos logo, Mi. Tenho uma surpresa para você! - o Pedro disse sentado em minha cama me dando pressa. 

-Calma, senhor apressado! Não posso mais sair de qualquer jeito, agora somos o tempo todo vigiados por paparazzis. - eu disse dando um selinho nele e passando para passar perfume. 

-Verdade, me esqueci disso. - ele disse se deitando em minha cama.

-Vamos! - eu disse o puxando. 

-Quando vou dormir aqui com você, ein? - ele disse fazendo uma cara safada.

-Não sei, vou pensar em seu caso! - eu disse sorrindo.

O Pedro me fazia bem. Ele me fazia esquecer todos os meus problemas e não ficar pensando no Guilherme. 

-Pense com carinho, eu sou um bom moço. - ele disse agarrando meus lábios.

-Não era você que estava com pressa? - eu disse assim que paramos o beijo. 

-Verdade, vem! - ele disse me puxando e saímos de casa.

[..]

O Pedro me levou para um hotel muito luxuoso que tinha uma piscina no terraço. 

-Uau. Que lindo! - eu disse ainda admirada com tudo. 

A piscina estava coberta por balões vermelhos em forma de coração. Tinha uma mesinha com um jantar já posto e tudo iluminado pela lua, luzes da cidade e algumas velas.

-Gostou, princesa? - ele disse se aproximando de mim.

-Eu amei, está tudo maravilhoso, Pedro. - eu disse e ele abriu o maior sorriso. 

-Isso tudo tem um motivo. - ele disse segurando em minhas cinturas.

-Qual? - eu disse curiosa.

-Namora comigo? - ele foi direto. 

-Pedro, eu ... - eu comecei a falar só que ele me interrompeu. 

-Eu sei que você ainda é apaixonada pelo Guilherme, eu sei disso, e nem estou aqui tentando competir com ele. Só que, deixa eu te fazer feliz enquanto posso? Todo dia sai um boato de que estamos namorando, ai eu penso "não, ela ainda não é minha". Eu sou louco por você desde o dia em que eu te vi entrar naquela escola. Seja minha, minha modelo ... - ele disse encostando a testa na minha. 

-Pedro, eu não sei o que te dizer. Sai de um relacionamento tem três meses e meio, e já entrar em outro assim, eu acho muito cedo. - eu disse e ele abriu um sorriso triste. 

-Eu sei que é cedo. Mas deixa eu cuidar de você? Te proteger e te fazer mulher? A gente já modela junto, tudo ficaria mais fácil. A gente tem química, Mi. Você sabe que a gente se encaixa perfeitamente, se não nem ficaria comigo. - ele disse e realmente era tudo verdade.

-Eu sei, nos encaixamos mesmo ... 

-Então...? - ele disse ansioso.

-Eu aceito. - e ele me beijou.

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora