Capítulo 44

371 56 13
                                    

Guilherme on

Finalmente férias. Eu acompanhei a vida da Milena toda pela tv, o canal da fama. Ela estava mesmo namorando o tal do Pedro, só desejo que ela seja feliz e que ele não faça nada com ela.

Meu pai me mandou dinheiro e mandou eu comprar um celular assim que saísse da escola. Meu vôo seria amanhã de manhã e eu estava bastante ansioso. A Lua me disse que a Milena iria para o Rio essas férias, mas não me disse se o tal do namorado iria junto.

[...]

Estou saindo da escola em direção à liberdade. Graças a Deus passei direto, não iria aguentar ficar nem mais um minuto aqui nesse inferno.

Como a Milena já estava namorando, eu não precisaria voltar a estudar aqui novamente, eu acho.

Peguei um táxi e fui para um hotel. Chegando lá deixei minhas coisas no quarto e fui para a rua, precisava de um celular.

Entrei na apple e comprei um celular. Logo já liguei e comecei a ver as redes sociais da Milena.

Ela tinha muitas fotos com o tal do Pedro. Tinha que assumir que o cara era um partidão. Pelo tanto de seguidor que ela já tinha, deduzi que estava fazendo mais sucesso do que eu imaginava.

Vi a última foto em que ela postou há dois dias. Era o Pedro deitado no colo dela sorrindo.

"E a cada dia me encanto mais com esse sorriso ... ♥ " - com @pedrosantoni

Vi que tinha um comentário dele, depois de muitos de fãs.

"Meu sorriso é baseado no seu ♡"

Pelo visto eles estavam bem apaixonados. Depois de passar milhões de fotos, achei as nossas. Ela não tinha apagado. Não sei se isso era bom, mas algo em mim ficou feliz.

Sai do Instagram dela e voltei a cadastrar meus dados em tudo. Já estava com meu velho número de novo e mandei mensagem para Lua.

-Maninha, amanhã estou aí. - eu mandei para ela que logo visualizou.

-Obaaa! A Milena também chega amanhã.

-Eita, foi mal maninho :/

Ela mandou as duas mensagens seguidas. Quando ela falou o nome da Milena meu coração bateu mais forte. Essa menina leva todo o amor que existe em mim. Não sei como é possível amar tanto uma pessoa.

-Relaxa! Vou acabar me esbarrando com ela de algum jeito ... - eu disse um pouco meio triste.

-Espero que não! O Pedro também vem. :/ - ela disse e isso para mim foi o fim.

Além de vê-la, o que já seria uma tortura, eu iria vê-la com ele. Isso é o fim.

-Já imaginava! - eu disse e desliguei o celular.

Voltei para o hotel, precisava comer e dormir. Sairia amanhã daqui umas oito horas da manhã.

[...]

Acordei cedo e já fui logo para o aeroporto. Estou muito ansioso para chegar logo.

Ah, eu e a Joana voltamos. Estamos namorando sério mesmo. Ela vai para o Brasil semana que vem, então não tenho muitos motivos para ficar triste vendo a Milena com o namoradinho. Eu a amo muito, mas sou homem e tenho minha honra de vê-la namorando e eu sozinho.

[...]

Já estava no avião. Coloquei meus fones e dormi. Logo logo eu chego Brasil.

Depois de algumas horas de viagem eu chego em São Paulo. Teria que descer aqui e daqui pegar um vôo para o Rio.

Sai do avião e estou indo para o saguão do outro vôo. Ele só sairia daqui a duas horas.

Estou sentado mexendo no celular e vejo que a Milena postou uma foto hoje de manhã. Ela veio hoje também e com ele. A legenda que postou com ele foi o que mais doeu. Ela dizia que eu era o mais lindo e eu era o príncipe dela. Como podia doer tanto?

Estava de cabeça baixa e vejo várias pessoas correndo atrás de algo. Um círculo estava sendo formado ao redor de alguma coisa. Levantei meu olhar mas não enxerguei nada. Até que ouvi ...

-"Mi, tira uma foto comigo?"

Caramba!!! Era a Milena, ela já estava assim, uau.

Eu continuei onde estava, imóvel.

A multidão começou a ir embora e ela entrou de vez no saguão do vôo.

Ela se sentou do outro lado com ele. Ela estava mais bonita do que nunca. Seu corpo estava perfeito. Ela estava de óculos escuros virada para o menino lá e de costas para mim.

Como estava vazio, só tinha eu, eles dois e um casal de idosos com uma criança, eu pude ouvir ele falar em alemão:

-Uau, a gente está indo muito rápido. Até aqui no Brasil! - eu entendi pois sabia alemão.

-Não vamos ter privacidade nem aqui, aff - ela deu aquela risada linda dela.

Ele puxou ela e o beijou. Eu não queria ver aquilo, está doendo muito em mim.

Assim que eles pararam de se beijar, ela encostou nele e ficaram tirando fotos juntos.

Logo meu celular apitou, já vi que ela tinha postado uma das fotos.

"Ainda em São Paulo esperando o vôo para o Rio, aff.. mas ele está comigo ♡ #meuamor "

Ela já o chama de meu amor. Como ela me esqueceu rápido ... e eu aqui sofrendo feito um idiota.

-Amor, vou no banheiro. - ela disse dando um beijo nele e foi ao banheiro.

Eu abaixei a cabeça para que ela não me reconhecesse. Ele ficou lá mexendo no celular dela. Quanta intimidade. Ele usava uma pulseira e notei que ela usava uma igual junto com a da Lua. Não, ela não usava mais o anel...idiotice a minha pensar que ela ainda usaria.

Ela voltou do banheiro e se deitou novamente no peito dele. Ele ficou fazendo carinho nela.

Depois de duas horas, fomos para o avião. Iríamos no mesmo vôo, que castigo. Coloquei o boné, abaixei a cabeça e sai na frente.

Sentei na última poltrona e pude vê-los sentando no meio.

-Nossa, eu tô enjoada. - ela disse para ele e eu ouvir.

-Deita aqui, daqui a pouco chegamos. - ele colocou ela no colo e não vi mais nada.

Milena on

Chegamos ao Brasil, mas tivemos que ficar duas horas no aeroporto de São Paulo. Só depois iríamos para o Rio.

Ficamos no saguão, que graças a Deus estava vazio. Só tinha um menino e um casal de idosos.

Fiquei deitada no colo do Pedro até que o nosso vôo chegou.

[...]

Já estava sobrevoando no Rio. Que saudade que eu estava da minha terra.

Descemos do avião e fomos pegar as malas. Graças a Deus não fomos abordados por ninguém.

Assim que sai da área de desembarque vi a Lua parada. Ela não me disse que vinha me esperar.

-Que ótima recepção!!! - eu disse gritando para que ela me visse.

-Amigaaaa! Pera ... Você veio nesse vôo? - ela disse fazendo uma cara de preocupada.

-Sim, porque? - eu não entendi nada.

Ela estava paralisada olhando para frente. O Pedro olhou para onde ela estava olhando, até que eu olhei também.

Era ele. Meu coração parou. Ele era o menino do saguão. Não acredito que estava no mesmo vôo que ele.

Eu perdi o chão. Só conseguir me segurar em Pedro.

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora