Capítulo 22

476 59 0
                                    

1954, Orlando - USA

Sociedade Secreta Leonard Carter

Hoje, 19/07/1954, funda-se a Sociedade Secreta de Leonard Carter.

-Nós, homens da Elite Americana, com ideais em comum, fundamos a Sociedade Secreta de Leonard Carter, a qual levará o meu nome por toda a história.

-Aplausos!

-Obrigada! O intuito da nossa Sociedade é ganhar seguidores por todo o mundo. Temos algo em comum e iremos passar para todos nossos ideais. Eu, Leonard Carter, juro de ante de todos, honrar pela Sociedade até meu último dia de vida.

-Eu, Coban Dallas, prometo honrar ao lado do meu amigo, Leonard Carter, nossa Sociedade diante de todos e do mundo.

-Obrigada, meu amigo. Eu, Leonard Carter, deixo claro que, qualquer envolvimento entre famílias da Sociedade, a punição será severa, sem dó ou piedade. Fui claro?

-Sim senhor. - em coro.

-Dito tudo, informo à todos que nossas reuniões aconteceram semanalmente, em locais alternados, é claro. Vocês, senhores, serão informados das reuniões no dia. Estejam sobre alerta. Obrigado!

1970, Orlando

-Boa noite. Eu, Leonard Carter, venho aqui lhes apresentar meu filho, Cláudio Carter, que acabara de nascer. No futuro, ele será meu sucessor.

-Aplausos-

2015, Orlando

-Senhor, acabo de ver uma quebra na regra da nossa Sociedade. E o pior de tudo, quebrada pela neta do Leonard Carter.

-Como assim?

-A menina, Milena Carter, está envolvida com o neto do Coban Dallas.

-Meu Deus, isso não podia acontecer de forma alguma. O Cláudio sabe das regras, impostas pelo seu próprio pai. A punição será que ser igual. Acima de tudo, prezamos a Justiça. Convoque uma reunião com o Conselho e com a presença do Cláudio e do Coban Filho.

-Sim, senhor.


Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora