Capítulo 58

471 54 25
                                    

Acordei ao lado o Guilherme, ele ainda dormia como um anjo. Como eu amo olhá-lo dormir. Eu estava só de calcinha e ele de cueca. Todas as imagens da noite passada vieram na minha mente. O que aconteceu aqui foi um erro, mas foi o meu melhor erro. Como eu estava com saudades do seu toque, do seu beijo, dele dentro de mim, do seu amor.

- Ei, bom dia, coisa linda! - ele acordou e olhou para mim.
- Bom dia, meu anjo. - eu sorri.
- Por que temos que ficar separados, ein? - ele fez uma carinha triste.
- Estava me fazendo nessa pergunta agora. - e eu abaixei a cabeça.
- Ei, olha para mim. - ele pegou em meu queixo.
Eu olhei para ele.
- Eu te prometo que ficaremos juntos. Nem que isso dure anos. - e ele selou nossos lábios.
- Eu já não consigo viver mais longe de você. - eu disse parando o beijo.
- É uma fase. Nem todos os corações são felizes de início por completo. Mas uma hora, um coração encontra o outro e aí é só amor. - ele disse e meus olhos encheram de água.
- Você é perfeito para mim. - eu disse alisando sua bochecha.
- Não, não sou perfeito. Apenas sou o certo para você! - e ele me beijou novamente.

[...]

Depois de mais de uma hora de trocas de amor e carinho, eu lembrei que tinha que ir no local do desfile para ver minha roupa.

- Eu preciso ir no local do desfile. - eu disse ainda deitada em seus braços.
- Eu posso ir? - ele disse com os olhos brilhando.
- É claro que sim. - eu poderia estar fazendo a maior merda da minha vida, mas foda-se, ele era o que eu queria.

Levantamos e ele foi tomar banho para me levar no hotel. Eu vesti minha roupa e ele já estava pronto. Fomos para o carro e ele deu partida. Em poucos minutos eu já estava no hotel. Ele ficou no carro. Para minha tristeza eu fui flagrada saindo do carro do Gui e com a mesma roupa de ontem. Pronto, meu namoro já era.

Subi correndo e já fui tomar um banho. Vesti um short de cintura alta com um cropped. Me arrumei e desci. O Guilherme ainda estava no carro. Eu coloquei meus óculos e passei pelos paparazzis. Senti vários flashes e alguns me gritando. Ignorei todos e entrei no carro.

Enquanto íamos para o local do desfile, eu vi várias notificações em meu twitter. Assim que abri vi uma foto do Pedro saindo da boate com uma menina e do lado uma minha e do Guilherme do mesmo jeito.

- Puta que pariu. - eu dei um grito e coloquei a mão na boca.
- O que foi? - o Guilherme parou o carro de vez.
- Olhe isso. - e eu virei o celular para ele.
- "Parece que o casalzinho das câmeras terminaram. O Pedro foi flagrado saindo com uma morena da sua boate e a nossa diva saindo de uma boate em Ottawa com seu suposto ex namorado." - ele lia em voz alta.
- Eu to fudida. - disse abaixando a cabeça.
- Calma. Ele também te traiu. - ele disse rindo.
- Não é isso. Meus produtores vão me matar. - e ele sentiu como eu estava preocupada.
- Mas é sua vida. Não pode namorar com quem quer? - ele disse olhando para mim.
- Posso. O problema é que vão encher a produtora de perguntas. - eu disse e assentiu.
- É, aí é barril. - e ele me abraçou.

[...]

Já tinha ido ao local do desfile e já estava no hotel. Ignorei as câmeras e entrei com o Guilherme mesmo. Estava deitada em seu colo e ele me fazia carinho.

Ficamos assim o dia todo. Pedimos o almoço no quarto mesmo. Às 16:00 uma mulher viria me arrumar para o desfile.

Deu o horário e a mulher chegou. Ela ficou na sala enquanto eu fui no quarto falar com o Gui.

- Vou ter que me arrumar agora. - eu disse e ele fez bico.
- Tido bem. Vou para casa me arrumar e te encontro lá, pode ser? - ele disse se levantando da cama.
- Pode sim. - e eu selei nossos lábios.

Ele foi embora e eu fui me arrumar.

- Ele é seu ex namorado, não é? - a mulher que estava me arrumando disse.
- Sim, como sabe? - eu disse confusa.
- Todo mundo esta sabendo. Viram suas fotos antigas no instagram e viram vocês saindo da boate. - ela disse e eu lembrei que na notícia falava que ele era o meu ex.
- Pois então ... - eu sorri.
- Ele é bem mais gato que o Pedro. Eu também trairia. - e ela começou a rir.
- É ... - eu fiquei sem graça.

Depois de um tempo eu vi uma mensagem do Pedro em meu celular.

- Bem legal isso, não é Milena? Agora sou chamado de chifrudo. - e ele mandou uma cara de raiva.
- Chifre trocado não dói, meu bem. - d mandei um beijinho.
- Você não podia fazer isso.
- Podia e fiz. Você sabe muito bem dos meus sentimentos pelo Guilherme. Foi errado trair, sim, mas eu não pude evitar. Já você né?
- Eu o quê? Achou que iria chupar dedo? Já fui na intenção de te trair mesmo. - que idiota.
- Sempre soube. E isso porque diz que ama.
- Amo e muito.
- Para de ser falso. Você ME traiu. - eu disse mesmo não tendo razão nenhuma.
- Eu sei... Me perdoa :(
- Depois conversamos sobre isso, tô me arrumando agora. - e dei tchau.
- Tudo bem. Arrase lá! - e ele mandou beijo.

Não respondi e nem iria. Como ele pode ser tão idiota e ainda pedi perdão? Eu sei que eu também errei e que também trai. Mas ele já foi para boate com a intensão de trair, é diferente.

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora