Lua on
Ficamos dançando e nos beijando por mais algum tempo. Eu estava adorando. O Alex é super fofo comigo. O beijo dele cada vez ficava melhor.
- Quero uma bebida. Vem comigo? - ele disse ao interromper o beijo.
- Claro, quero mais uma também.
Ele segurou em minha mão e saiu me guiando até o bar. Eu pedi a mesma coisa que tinha tomado antes e ele pediu uma dose de whisky.
Tomamos a bebida e ficamos jogando conversa fora. Em um momento ele segurou meu queixo e selou nossos lábios. Foi me empurrando até que eu estivesse encostada na parede. Ele se pressionou mais em mim até ouvirmos a voz da Milena.
Eu fiquei vermelha na hora que ela disse que estávamos em público. E o pior, meu irmão estava ao seu lado e só sabia rir da minha cara de envergonhada.
Depois dela me dizer que já estava indo embora, me virei novamente para o Alex que estava com o sorriso mais lindo do mundo.
-Já te disse que você é muito linda? - ele selou seus lábios nos meus.
-Não. - eu sorri envergonhada.
-Pois é e demais. Sou muito sortudo de ter sido eu a despertar o teu interesse essa noite. - ela me segurava pela cintura.
-Convencido você, não? - eu sorri.
-Não, só tenho certeza do que sou. - realmente, foi o único que despertou meu interesse, mas óbvio que não diria isso a ele.
-Ui, desculpa senhor dono da certeza.
-E eu te digo que tenho certeza de mais uma coisa. - ele me olhou debochado.
- Do que? - eu fiquei curiosa.
-Que você está louca para me dar mais um beijo.
Não deu nem tempo de eu responder, ele já me beijou.
Milena on
O Gui foi o caminho todo conversando comigo. Quando paramos em frente nossa casa, ele virou para mim e disse :
-Tira uma foto comigo? - ele me perguntava todo bobo.
-Claro que sim!
Na mesma hora ele pegou o celular, encostou nossas cabeças e bateu a foto, postando logo em seguida. Deixei para ver quando entrasse em casa.
-Bom, então nos vemos amanhã? - ele me encarava.
-Se eu não for estudar, sim. Preciso adiantar a matéria. - eu disse para ele.
-Eu te mando mensagem então. - ele veio até mim e selou nossos lábios.
-Boa noite, príncipe. - dei mais um beijo nele e sai.
-Boa noite, princesa. Se cuida!
Eu sorri para ele e entrei em casa.
//
Oi amorecos, foi pequeno este capítulo, mas só para deixar um gostinho de quero mais. Boa noite, haha. Beijinhos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique
Teen FictionMilena era uma menina muito sozinha. Nunca teve amigos ou se quer um namorado. O mundo fez ela acreditar que a felicidade existe. Que é possível ter amigas de verdade, com irmãos gatos, como é o caso da Lua e do Guilherme. Um livro que vai te encant...