Capítulo 33

505 49 11
                                    

Já fazia dois dias que o Guilherme estava aqui comigo. A Dona Ana estava encantada com ele e se fosse depender dela, ela faria de tudo para nos ajudar a esconder isso de todos.

Era fim de tarde e resolvi ir lá no café do Bernado com o Gui. Como ele estava loiro, dava para se passar por meu irmão. Os seguranças não me seguiam quando eu iria lá.

Eu fui na frente para não dar bobeira e ele logo depois.

Entrei no café e o Bernardo estava lá.

-Olá, minha linda! - ele me cumprimentou com um beijo na bochecha.

-Oi, Bê! - eu falei com ele, retribuindo o beijo na bochecha.

O Guilherme já estava logo atrás. O nome dele seria Lucas.

-Ah, Bernardo, esse é meu irmão, o Lucas. - eu apresentei os dois.

-Prazer. - o Guilherme/Lucas falou com o Bê.

-O prazer é meu. - o Bernardo ficou encarando o Gui.

O Bernardo olhou diferente para o Gui, até porque que para ele eu sou solteira.

Fomos nos sentar. Como não podíamos dar bobeira, ele ficou de frente para mim.

-Quem é aquele moleque? - ele sussurrou.

-Meu colega da escola e dono daqui. - eu disse para ele que logo fechou a cara.

-Seu colega? Eu vi ele te chamando de "minha linda". Saiba ele que você é só minha. - ele sussurrou novamente para que ninguém pudesse escutar.

-Eu sei, meu amor. Ele só é um amigo, nada mais. - eu segurei na mão dele.

-Ah, agora é amigo? Antes era só um colega. Me poupe, Milena. - ele fechou a cara.

-O que você quer dizer com isso? Me respeita. - eu levantei e fui pegar o cardápio.

Fingi um sorriso para o Bernardo e voltei com o cardápio.

-Só fiquei com ciúmes. - ele abaixou a cabeça sussurrando.

-Não precisa, você sabe disso. Só não fale mais assim comigo que me ofende. - eu disse enquanto olhava o cardápio.

-Desculpa, irmã. - ele deu um sorrisinho irônico.

-Tudo bem. - eu sorri.

-Bernardo, trás um sundae para mim por favor. - eu o chamei.

-O mesmo para mim. - o Gui disse a ele.

O Bernardo assentiu e entrou com os pedidos.

-Ei, fala comigo. - ele chamou minha atenção passando a mão em minha bochecha.

-Oi. - eu olhei para ele que até então estava olhando para a mesa.

-Fala comigo, amor. - ele pegou em minha mão.

Nesse momento o Bernardo entra com os pedidos e o Gui tira logo a mão da minha.

-Aqui está. - ele nos serviu e saiu.

-Obrigada, Bê. - eu sorri e ele retribuiu.

Comemos e logo depois o Guilherme foi pagar. Nos despedimos e voltamos para casa.

-Que sono. - eu disse enquanto tirava a roupa para colocar uma de dormir.

-Vem cá. - ele veio me puxando.

-Quê? - eu encarei ele.

-Me desculpa. - ele me apertou mais.

-Tá tudo bem. - eu sorri de lado.

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora