Capítulo 23

464 58 7
                                    

2015, Europa

-Fala, Cross.

-Cláudio, precisamos ter uma conversa urgente. Reunião no sábado aqui às 19:00, Casa de Jogo.

-Eu estou viajando com minha esposa. Bem provável que não consiga ir, vocês conseguem se virar sem mim.

-Não. A Reunião foi convocada justamente por motivos da sua família. Creio que saiba das normas e que sua filha, Milena, está envolvida com o herdeiro Dallas.

-O que vocês vão fazer com ela? Não toquem em minha filha. Eu mato vocês!

-Calma, chefinho. Precisamos nos reunir. Impune os dois não podem ficar. Sábado, às 19:00. Abraços!

Filho da puta. Diabos que meu pai tinha que fundar essa bendita Sociedade Secreta. É minha filha, eu mato todos se precisar, mas não vão fazer nada com ela.

Na época da Segunda Guerra Mundial, meu pai era um dos seguidores de Hitler para criar um mundo totalmente puro. Ele, ao perceber a derrota e o caos que o mundo estava, decidiu em 1954 criar essa bendita sociedade para que continuassem com a idéia de purificação.

Meu pai, foi o soldado fiel de Hitler em toda a Guerra. Hitler pediu à ele que atirasse nele, mas antes pediu à meu pai que não deixasse que seus ideais se perdessem e que sua verdade fosse passada à todos.

Logo depois, meu pai passou nove anos juntando os ideais e a Elite Americana e Européia que eram seguidores das conspirações de Adolf Hitler.

Em 1954 deu início a Sociedade Secreta.

Quando a Milena nasceu, loira, branca e dos olhos claros, meu pai amoleceu o coração com a inocência de uma criança. Depois disso, nos mudamos para o Brasil e eu passei a assumir a Sociedade.

Quando meu pai faleceu, eu passei a ir uma vez no mês a Orlando para reuniões.

E agora? Porque minha filha tinha que se envolver logo com o Dallas. O Conselho não seria injusto por ser minha filha e o filho do Coban.

Eu precisava voltar para o Brasil e falar com o Coban. Amanhã voltaria. Mas vou ligar logo para ele.

-Coban? Cláudio aqui.

-Fala, Carter.

-Creio que recebeu a intimação para a reunião sábado.

-Sim, recebi. Estou puto com isso. Eles não tiveram culpa. Nem sabem da Sociedade. Ninguém vai machucar meu filho.

-Calma. Também estou virado. Ninguém machuca minha filha. Mas, eu como sucessor e presidente e você como vice, não podemos deixar isso impune. Eles não vão aceitar só por serem nossos filhos.

-É, eu sei. Precisamos agir rápido. Não quero meus filhos metidos nisso.

-E nem eu a Milena.

-Daremos um jeito. Te vejo na reunião.

-Abraços.

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora