Milena on
Assim que cheguei do shopping com a Lua, fui ao meu quarto. Coitado do Pedro, ficou sozinho a tarde toda. Entrei e vi que ele estava dormindo, era óbvio que eu iria acorda-lo e da melhor forma possível. Cheguei perto dele e comecei a beijar seu pescoço ...
-Acorda, coisa linda! - eu disse ainda beijando seu pescoço e o vi se arrepiar.
-Hmm, ser acordado assim é a melhor coisa do mundo. - ele disse se virando e me puxando para cima dele.
-Claro, a namorada mais gata! - eu disse me achando e arranquei sorrisos dele.
-Com certeza a mais gata. Eu sou muito sortudo de ter você comigo. - ele disse e eu sorri tímida.
-Own, ficou vermelhinha. - ele disse e começou a encher meu rosto de beijos.
-Para, amor. Eu fico com vergonha! - eu disse e ele só me beijou mais.
-Só paro se me der um beijo de verdade. - e óbvio que eu não iria recusar esse pedido.
Eu o beijei com todo o desejo que tinha em mim. Esse menino era apaixonante. Amor é uma palavra muito forte. Mas paixão, com certeza já tinha aqui. Talvez não muita, mas já estava em construção.
Paramos o beijo com minha mãe gritando para irmos jantar com ela e meu pai.
-Venham, crianças. - ela disse gritando lá de baixo.
-Estamos indo. - eu disse saindo de cima do Pedro e arrumando minha roupa e cabelo.
O Pedro levantou e vestiu sua camisa.
-Ah, amor. Comprei uma coisa para você! Depois do jantar te dou. - eu sorri para ele que retribuiu.
-O que é? - ele disse curioso.
-Depois te mostro. Vamos logo! - eu disse o puxando e ele fez biquinho.
Descemos a escada e meus pais já estavam sentados à mesa.
-O cheiro está maravilhoso! - o Pedro disse e minha mãe ficou toda encantada.
-Êh, mãe, conquistando meu namorado pela barriga. - eu disse rindo e meu pai gargalhou.
-Ela tem esse dom, viu filha! - ele disse e todos nós rimos.
Eu podia ver aprovação e felicidade não olhar de meu pai. Eu não o vi assim quando eu estava com o Guilherme, muito pelo contrário, ele sempre estava de cara fechada. Era bom ver meu velho assim, até então, eu estava me sentindo bem, o Pedro sempre me tirava dos meus pensamentos em Guilherme, o que eu achava bom. Eu sabia que o amaria pelo resto da vida e que um dia até possamos voltar a ficar juntos, mas no momento essa é minha vida, é com o Pedro que eu estou e vou aproveitar isso ao máximo.
-Então, vamos comer? - minha mãe disse ansiosa para saber o resultado, se estava aprovada ou não.
Minha mãe adora cozinhar. Sempre que ela tem um tempinho livre, ela vem para cozinha. No momento ela estava de férias, só estava pronta para as gestantes que entrassem em trabalho de parto, mas até então nenhuma tinha dado indício.
-Vamos!! - eu, meu pai eu o Pedro dissemos em coro.
Isso estava maravilhoso, quando minha mãe queria caprichar, ela conseguia. Era tipo uma carne de forno, não sei explicar bem, sou péssima em cozinha.
[...]
Depois de jantarmos, eu e o Pedro fomos para o meu quarto. Meu pai e minha mãe foram assistir a sessão das 23:00 no cinema. Esses dois estão parecendo dois adolescentes.
Lembrei que tinha que dar o presente de Pedro. Eu havia comprado uma corrente com um nome, que significava o meu em alemão. A corrente era de ouro, para combinar com a pulseira que nós usamos.
-Aqui, amor. - eu dei a caixinha para ele que logo abriu.
-Que linda! Isso tudo é para marcar que sou eu? - ele disse e me arrancou risos.
-Claro! E faça o favor de fotografar com ela. - eu disse e ele veio me beijar.
-Você é perfeita para mim. - ele disse parando o beijo e encostando sua testa na minha.
-Estou longe disso, mas faço o impossível para ser. - eu sorri tímida.
Ele me beijou, sem malícia, apenas trocas de carinho.
Parei o beijo e fui tomar um banho. Eu não precisava mais comprar peças íntimas, afinal eu agora era produzida pela Calvin Klein. Peguei uma peça da nova coleção e vesti assim que sai do banho. Passei meus cremes e meu perfume, me enrolei no hobby e fui me deitar.
-Mas que menina cheirosa é essa gente! - o Pedro disse se afundando em meu pescoço.
-Aí, sinto cócegas. - eu disse o empurrando.
-Vou tomar um banho também. Escolha um filme, vamos assistir. - ele disse e foi para o banheiro.
Liguei a Netflix e fiquei a procura de um filme. Escolhi um de comédia, estava afim de dar algumas risadas hoje.
O Pedro saiu do banho apenas de cueca box preta. Esse menino ainda iria me matar. Ele ligou o ar e se deitou em baixo das cobertas comigo.
-Se um dia eu te pedisse em casamento você aceitaria? - ele disse me fazendo virar para ele.
-Quem sabe! Somos muito novos para pensar nisso ainda... - eu disse um pouco triste.
-Eu sei, mas tenho uma certeza dentro de mim que vou me casar com você. - ele disse e eu não pude deixar de lembrar do Guilherme.
-Então eu aceito. - eu disse e arranquei aquele sorriso lindo dele, que me fez deixar os pensamentos em Guilherme de lado.
[...]
O filme já estava acabando e Pedro já tinha pegado no sono. Eu não conseguia dormir, ficava me virando de um lado para o outro. Decido ir até a piscina para esfriar a cabeça e ver se dou sono. Visto um short, coloco uma blusa e saiu para a piscina.
Chego lá e sento na borda, colocando meus pés dentro da água. Estou perdida em meus pensamentos até que uma voz me tira do meu transe.
-Também sem sono? - era o Guilherme. Eu congelei nesse momento.
-Sim. - eu o respondi e tornei olhar para frente.
Ele se sentou ao meu lado. O cheiro dele fez meu corpo todo se arrepiar. Meu coração já estava totalmente acelerado. Só ele causava esse efeito em mim.
-Então quer dizer que você está namorando mesmo? - ele disse e pude ver tristeza em seu olhar.
-Sim. - eu continuei seca - e você? Solteiro? - eu decidi saber mais sobre a sua vida.
-Não. Minha namorada vem amanhã! - ele disse e uma facada foi enfiada em mim.
Pude ver no seu olhar que não era isso que ele queria. Mas infelizmente a vida nos afastou.
-Ah, que bom então. - eu forcei um sorriso.
-Você sabe que não era isso que eu queria, eu te amo, Milena. - ele disse as três palavras mágicas.
Eu perdi a fala. Eu congelei no mesmo momento. Ele veio se aproximando de mim ...
-Guilherme, para. Eu tenho namorado! - eu disse o empurrando.
-Até parece que não quer isso também. Me dê um beijo, só um. Ele nunca irá saber. - ele disse e eu fiquei confusa.
Ele tornou a se aproximar de mim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique
Teen FictionMilena era uma menina muito sozinha. Nunca teve amigos ou se quer um namorado. O mundo fez ela acreditar que a felicidade existe. Que é possível ter amigas de verdade, com irmãos gatos, como é o caso da Lua e do Guilherme. Um livro que vai te encant...