Entrei em casa suspirando. Acho que estamos indo rápido demais, será? Quando eu estou com o Gui tudo fica tão mágico, tão único. Ele me faz sentir viva. Me faz sentir desejada.
Desde o dia que o Guilherme e a Lua entraram em minha vida que eu não me corto mais. Não sei o porque. Talvez porque eu não me sinto mais sozinha ou excluída. A minha psicóloga já tinha me ligado para ver se aconteceu algo que eu não ia mais as seções.
Eu comecei a fazer psicólogo quando tinha uns 12 anos. Eu perdi meu avô em um acidente de carro e para mim, ele era meu único amigo. Eu fiquei sem chão. Meu avô era tudo que eu tinha de mais precioso em minha vida.
Eu me lembro muito bem. Foi em uma quarta feira, logo que eu acordei minha mãe veio me chamar e me disse que meu avô não estaria mais do meu lado. Disse que agora ele estaria me protegendo de tudo e que seria meu anjo.
Depois desse dia eu me fechei mais para o mundo. Eu tinha uma "amiga", a Bárbara, ela era filha de uns amigos do meu pai e de vez em quando ficávamos juntas. Mas nunca fomos melhores amigas. Ela começou a andar com outras meninas e nunca se importou comigo. Hoje em dia nem sei por onde ela anda. Juntando isso mais a morte do meu avô, eu fiquei perdida. Comecei a achar que nada na vida tinha sentido, que meus pais nunca deviam ter me posto ao mundo.
Foi aí que um dia a psicóloga da escola me chamou para conversar e me disse que ela me ajudaria. Ela foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida. Ela era a única pessoa que sabia que eu me cortava. Ela fazia de tudo para impedir, mas nisso ela era sem sucesso.
Deixei meus pensamentos de lado e fui para o quarto trocar de roupa. Me deitei na cama e peguei meu celular. Tinha uma notificação em meu instagram:
"@guidallas tirou uma foto com você"
Sorri ao ver.
Quando vi a legenda, me encantei mais ainda.
"A dona do sorriso mais lindo e que me encanta todos os dias ♥"
Ele era um fofo, me surpreendia cada vez mais.
Eu estava com receio de comentar. Mas se ele já postou, não custa nada eu comentar, certo? Ficaria até feio eu não comentar. Decidi comentar.
"O dono do olhar mais fascinante e que arranca meus sorrisos ♥"
Fiquei toda boba olhando para a tela do celular. Como eu podia já estar assim? Não acreditava em amor a primeira vista, mas estou começando a achar que foi isso que aconteceu comigo e com Guilherme. Desde o primeiro dia que eu o vi, ele faz meu coração bater que nem uma escola de samba.
Estava sorrindo sozinha quando apita uma mensagem em meu celular. Fui ver e era o Gui.
-Quer dizer que a princesa é encantada com meu olhar?
-Ele me fascina. - eu digitei feito boba.
-Bom saber disso. Vou passar a olhar mais você para poder arrancar mais sorrisos.
-Você é incrível. Me arranca sorrisos com simples coisas. - eu estava sorrindo
-Eu te disse que iria te fazer muito feliz. Eu quero você, Mi. Pode ser muito rápido, mas preciso de você.
Para tudo produção. Eu estava lendo isso mesmo? Ele me queria. Ele me Q-U-E-R-I-A. Meu coração estava no desfile de escola de samba nesse momento.
-Você já me faz muito feliz. E sim, eu também quero você. - e enfim eu consegui falar.
-Se não for sair amanhã, quero te ver. ♥ por agora vou dormir. Boa noite, princesa.
-Eu aviso sim. Boa noite, príncipe ♥
E por fim eu adormeci em meio aos meus pensamentos.
Acordei com minha mãe me chamando.
-Filha, acorde. Vamos passar o dia com sua avó.
-Está bem, mãe.
Levantei da cama, fiz minhas higienes e vesti uma das roupas que tinha comprado. Um short curto com um cropped e uma rasteira. Estava disposta a me arrumar. Sequei meu cabelo e fiz um coque frouxo, colocando o óculos de sol logo em cima. Coloquei pulseiras, anéis e um brinco grande. Pronto, eu me senti bem.
Lembrei que o Guilherme mandou eu avisa-lo se fosse sair. Ao mesmo tempo que queria ficar com ele eu queria ver minha avó. Peguei meu celular e logo enviei.
"Dia da família!! Passar o dia na casa da vovó, haha. Quando chegar te ligo. Beijos :*"
Coloquei o celular na bolsa e desci. Meus pais já estavam me esperando. Entramos no carro e fomos para a casa de minha avó.
Passamos o dia com ela e com alguns primos. Minha avó adorou meu novo estilo. Disse que eu estava divina e que tinha que curti minha vida mesmo.
Voltamos para casa e já era 20:00. Decidi mandar uma mensagem pro Gui.
"Cheguei. Quer me encontrar na piscina daqui à uns trinta minutos? Haha"
Comecei a tirar a roupa e já vi o celular apitar. Era ele.
"Com toda certeza estarei lá."
Tomei um banho e vesti um vestido curtinho. Soltei meu cabelo e passei o perfume que o Gui tanto gostava. Peguei meu celular e fui para a piscina. Ele já estava lá.
Ele estava de costas, decidi fazer uma surpresa. Coloquei minhas mãos em seus olhos.
-Haha, é claro que eu sei que é você, bobinha. Reconheço essas mãos macias e seu cheiro de longe.
Que fofo. Eu apenas sorri para ele.
Ele abriu a perna e pediu para que eu sentasse entre elas e ficasse deitada em seu peito. Assim eu fiz.
Ficamos olhando o céu por um tempo, até ele quebrar o silêncio.
-E aí, foi bom lá?-Foi sim, tinha um tempo em que não via minha avó.
-Huum. - ele acariciava meus cabelos.
-Gui. - eu o chamei me virando para ele.
-Sim?
-Como vai ser amanhã na escola? Depois que metade da escola nos viu.
-Vai ser normal. Você não vai mais sentar no fundo e sim entre eu e a Lua. Não iremos te excluir nunca.
Eu apenas sorri e o beijei.
//
Oi meus amores!!! Obrigada pelos votos e comentários de alguns. Queria dedicar esse capítulo à minhas leitoras mais lindas que ficam me elogiando o tempo todo. Vocês sabem quem são. Vocês são meus amores ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique
Teen FictionMilena era uma menina muito sozinha. Nunca teve amigos ou se quer um namorado. O mundo fez ela acreditar que a felicidade existe. Que é possível ter amigas de verdade, com irmãos gatos, como é o caso da Lua e do Guilherme. Um livro que vai te encant...