Capítulo 18

647 69 10
                                    

Guilherme on

Hoje era sexta feira, o dia do aniversário da minha pequena é amanhã. Estou muito ansioso, com medo de que algo dê errado ou que ela não aceite. Está tudo pronto. Criei um pedido de namoro quase perfeito. Será perfeito quando ela me disser um "sim", que é o que eu espero ouvir.

O pessoal da decoração estava indo hoje a tarde para a fazenda. A Clarissa e o Lucas iriam amanhã de manhã, para dar tempo de montar tudo e não ter falha. O buffet também já está a caminho. Estava tudo organizado. Todos os quartos já estavam arrumados. Algumas pessoas ficariam para dormir lá. Eu, a Milena e a Lua também dormiriamos lá.

Já tinha ligado umas cem vezes para todos, para checar se estava tudo pronto para amanhã. A ansiedade tomava conta de mim.
Passei a semana tentando ser o mais normal possível com a Milena. Ela não podia desconfiar de nada.

Pedi para a Lua leva - lá ao shopping e comprar o melhor vestido e saltos. Disse para ela que seria meu presente de aniversário.

Fiz a Lua dizer a ela que no sábado nós iríamos jantar em um restaurante de luxo, para que com isso ela pudesse usar o vestido e os saltos que lhe dei.

Hoje a tarde eu passaria a tarde com ela, a encheria de mimos para que não desconfiasse de nada. Tudo tinha que dar certo.

A esmeralda do colar e as flores, são por causa do meu olho. Verde. O que ela tanto gosta de olhar.

Já estava tudo encaminhado, agora eu poderia ir para a casa da minha pequena.

Milena on

A semana passou muito rápido desde o dia do shopping. A Lua todos os dias me perguntava se eu não a trocaria pela Babi. Babi não, Bárbara, ela me fez prometer que só iria me referir à ela assim agora. Como minha amiga é bobinha. Eu a amo!

O Guilherme veio com uma conversa de que queria me dar algo de aniversário. Eu disse que não precisava de nada, mas ele insistiu. Acabei cedendo. Ele mandou eu escolher um vestido e um salto. Pelas recomendações, o vestido tinha que ser longo e com muito brilho. Diz ele que no dia do meu aniversário nós iríamos jantar fora. Eu, ele e a Lua. Ai ai, aí tem coisa. 

Comprei tudo do jeitinho que ele mandou. Ele pediu também para que a Lua fosse comigo no sábado em um spa para ter um dia de princesa. O Guilherme estava aprontando, eu sentia isso. Ele estava muito dengoso nos últimos dias. 

Hoje era sexta e ele disse que iria passar a tarde comigo, já que amanhã só nos veríamos pela noite. Tomei um banho e deitei na cama para esperar ele. Meu celular apitou e vi que era uma mensagem dele. 

-Tô indo, coisa linda!  - eu sorri feito boba ao ver ele me chamar assim. 

-Já demorou demais, príncipe. 

-Abre a porta, haha. - eu li já indo em direção a porta. 

Fui abrir a porta. Ele estava com uma blusa que definia bastante o seu peitoral. Seus cabelos estavam molhados e o seu perfume invadia a casa. 

-Que cheiroso esse meu príncipe! - eu selei nossos lábios.

-Que gostosa essa minha princesa! - ele me apertou. 

-Tarado!! - eu dei um tapinha nele.

-Ué, mas se você é mesmo, eu não resisto. - ele mordeu meu pescoço. 

-Para, Gui, eu fico sem graça. - disse me contorcendo. 

Se o Guilherme continuasse com isso eu não resistiria. Também sou mulher e tenho minhas necessidades como ele. 

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora