Capítulo 46

441 57 15
                                    

O dia hoje seria cheio, eu e o Pedro iríamos para uma revista dar a nossa entrevista. Saímos de casa logo cedo. Assim que estou saindo de casa, vejo o Guilherme saindo da casa dele com a prancha no braço. Contei a vocês que ele ama surfar? Ele olhou para mim e pude ver tristeza em seu olhar. Porque a vida tinha que ser tão cruel e me afastar de quem amo? 

-Amor, vamos. - o Pedro me guiou até o carro. 

-Vamos sim! - eu disse meio triste e entrei no carro. 

-Você ainda ama aquele garoto né? - o Pedro me pegou de surpresa, como ele podia perguntar uma coisa dessa para mim? 

-Nem sei mais. - eu menti, era óbvio que eu o amava. 

-Eu ainda vou te conquistar por completo. - ele disse e deu partida no carro. 

-Fique tranquilo, sou toda sua! - eu disse e ele sorriu, aquele sorriso, que me fazia esquecer de qualquer outra coisa.

Assim seguimos para o local da entrevista. 

[...]

Depois de uma longa entrevista, eu e o Pedro fomos almoçar em um restaurante perto de Copacabana, a comida lá era maravilhosa.

Estamos sentados, até que meu celular toca. Era a Sônia, nossa produtora.

-Diga Soninha, meu amor. - nesse tempo em que comecei a modelar, tínhamos ficado muito amigas.

-Meu bem, como foi a entrevista? - ela disse ansiosa pela minha resposta.

-Um sucesso, daqui a dois dias a revista sai. - eu disse sorrindo, estava muito feliz com o rumo que minha vida estava tomando. 

-Aí que ótimo! Tenho uma notícia maravilhosa para você. - ela disse e meu coração acelerou. 

-O que??? - eu disse ansiosa.

-Que tal você modelar também para a Victoria Secret's? - assim que ela disse meu queixo caiu. 

Nunca na minha vida eu pensei que seria modelo um dia, ainda mais da Calvin Klein e da Victoria Secret's. 

-É claro que eu aceito!!! - eu disse super animada.

-Sabia que aceitaria. Semana que vem preciso que vá aos Estados Unidos, sua sessão de fotos será lá. Logo mais encaminho as passagens e hotel. Você é um sucesso, menina! - ela disse eu fiquei toda feliz.

-Graças a você né! - eu disse e pude imaginar que ela sorriu nesse momento. 

-Haha, você que é sensacional! Agora curta aí essa semana, pois segunda você viaja para Las Vegas. Beijinhos! - ela começou a se despedir.

-Ok, beijinhos! - e eu desliguei o telefone.

-Adivinha quem é a mais nova modelo da Victoria Secret's???? - eu comecei a pular na mesa.

-Minha namorada, é claro. Parabéns meu amor! - ele disse e selou nossos lábios.

Eu estava mais feliz ainda. Desde pequena uso Victoria Secret's, mas nunca imaginei que um dia eu seria uma daquelas modelos que lançam a coleção. O sucesso que eu estou fazendo é fora do normal, nem sabia que era tão fotogênica assim. Minhas fotos ficam lindas, tudo bem que a maquiagem faz milagres, mas quando eu estou na frente das câmeras, eu me sinto bem, segura e como se estivesse em casa. Acho que já sei o que quero para o meu futuro. 

Eu não sabia ao certo que carreira seguir, se iria para o ramo da medicina, como minha mãe, ou seguiria a carreira de empresário, como meu pai. Mas agora eu sei exatamente o que eu quero. Eu quero ser modelo, e modelar até o momento em que eu pisque pela última vez. 

Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora