Milena on
Dois dias se passaram desde o dia em que eu acordei. Estava voltando para casa com meus pais, a Lua, o Pedro e o Gui. Sim, eles dois estavam juntos e sem brigar. Meu pai disse que gostaria de conversar comigo e com o Gui, juntamente com a Lua. O Pedro só veio me trazer em casa, mas disse que tinha um jantar de trabalho. Nos despedimos e eu voltei para o quarto.
-Amiga, vem aqui na sala. - a Lua me gritava, supostamente da sala.
-Estou indo. - peguei minhas muletas e fui devagar, estava caminhando com dificuldade, devido a cirurgia de retirar minha bebê.
Cheguei na sala e já estavam todos sentados no sofá, pelo visto só me esperando.
-Filhota, sente aqui. Tenho muito a te contar. - e ele apertou a mão da minha mãe, como se tivesse pegando coragem e ela logo sorriu para ele.
-O que está acontecendo aqui? - eu disse me sentando e olhando para eles.
-Nem olhe para mim, estou tão perdido quanto você. - o Gui se pronunciou.
-Então, filha.. O que eu tenho que te contar é uma longa história. - meu pai falou com a voz trêmula.
-Estou a ouvidos. - eu disse o encarando.
-Bem, você sabe que seu avô era braço direito de Hitler, não sabe? - ele começou a falar e só fiquei confusa.
-Sim e daí?
-Veja bem, antes de Hitler ser assassinado ele pediu a seu avô que não deixasse que suas teorias fossem perdidas, ou seja, que seu avô desse continuidade ao nazismo. - meu pai ia falando e eu não entendendo nada.
-...então, seu avô deu continuidade. Ele criou uma sociedade, uma sociedade secreta. Essa sociedade envolvia de início a elite americana e com um tempo foi envolvendo outras. Ele deu o nome de Sociedade Secreta de Leonard Carter, ou SSLC.
-Comece a fazer sentido, pai. Não estou entendendo nada! - eu já estava agoniada com tudo isso.
-...calma, escute. Seu avô era melhor amigo do avô da Lua e do Gui. Sei que disse que nossas famílias se odiavam, mas você vai entender. - eu mantinha meus olhos cravados nele e ele continuou a falar - assim que eles morreram, passaram a sociedade para mim e para o Logan e nós também somos melhores amigos. A sociedade extermina pessoas que não consideramos "pura". É uma atrocidade, eu sei. Me envergonho disso, não vou mentir. - eu estava chocada - ... mas seu avô passou esse peso para mim. Quando você nasceu, ele mudou, ficou doce, nem parecia o mesmo. Mas aí ele se foi. E não foi um acidente, mandaram matar o seu avô. A família Ducke. - era a família do Bernardo, agora que eu não entendi nada - ... posso ler seus pensamentos e sim, é a família do Bernardo. Eles são anti-nazistas e fazem de tudo para nos colocar atrás das grades. A Lua descobriu tudo e associou os sobrenomes, e foi me avisar que você poderia estar correndo risco de vida. - eu olhei para Lua que fez uma careta como quem diz " eu sou foda " - e foi na mesma hora que a sua mãe chegou falando que você tinha descido escada abaixo. Não será surpresa se eu descobrir que foram eles.
-Mas espera aí. O senhor disse Ducke, certo? - o Gui levou a palavra a meu pai.
-Sim. Por que? - meu pai o encarou.
-É o sobrenome da minha ex namorada, Joana Ducke. - e aí que meu queixo caiu mesmo.
-Meu Deus. - meu pai abaixou a cabeça e passou a mão nos cabelos.
-...e tem mais, ela me disse que se vingaria de mim e da Milena, pois descobriu que dormimos juntos - ele olhou para meu pai que o olhou com os olhos arregalados - desculpe, Sr.Cláudio, e aí ela viajou. Pode ter sido ela a empurrar a Milena da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique
Teen FictionMilena era uma menina muito sozinha. Nunca teve amigos ou se quer um namorado. O mundo fez ela acreditar que a felicidade existe. Que é possível ter amigas de verdade, com irmãos gatos, como é o caso da Lua e do Guilherme. Um livro que vai te encant...