Capítulo 16

654 67 2
                                    

Segunda Feira


Acordei cedo e fui logo fazer as minhas higienes. Tomei um banho demorado, com direito a vários cremes que a Lua fez o favor de comprar para mim. Estava com um cheiro de morango delicioso, se eu fosse uma torta talvez até tiraria um pedaço.

Escovei meus cabelos e passei uma maquiagem leve. Vesti uma calça de couro preta colada, o que definia bastante minhas coxas, com um cropped. Não é que já estava fã disso? Ultimamente venho me sentindo muito bem. Coloquei um salto e alguns acessórios.

Desci para tomar meu café e meus pais por milagre de Deus estavam em casa ainda.

-Bom dia, mãe e pai!

-Bom dia, meu amor. - eles disseram em coro.

-Filha, adorei o seu novo visual. Te deixou mais linda do que sempre foi. Tenha cuidado com os gaviões em cima de você. - meu pai brincou comigo.

-Pode deixar, Senhor Carter. E muito obrigada, estava na hora de eu me valorizar mais. - pisquei para ele que sorriu em seguida.

-É, Cláudio, nosso bebê cresceu e virou um mulherão. - minha mãe dizia emocionada.

Eles sorriam para mim. Tomamos nosso café me silêncio, minha mãe não gostava de muito barulho na hora da refeição. Logo após subir para escovar meus dentes, vejo meu celular apitar. Era uma mensagem da Lua:

-Vamos, bela adormecida. Estamos aqui te esperando! Venha logo.

-Estou indo, branca de neve! Haha

Peguei meu celular, mochila e desci. Dei tchau para os meus pais e fui para a porta. A Lua estava dentro do carro, enquanto o Gui me esperava do lado de fora.

-Uau, você decidiu causar em amiga! - a Lua dizia rindo.

-De vez em quando é bom! - mandei beijinho no ar para ela.

Encostei no Gui que logo me puxou pela cintura e selou nossos lábios. Como o beijo dele era doce.

-Bom dia, princesa! - ele sorriu para mim.

-Bom dia, príncipe! - eu retribui o sorriso.

- Anda logo vocês dois aí, melação uma hora dessa da manhã não cola. - a Lua dizia nos perturbando.

Demos língua para ela que nos mandou de volta. Entramos no carro e a Lua deu espaço para que eu fosse ao lado de Guilherme na frente.

Depois de alguns minutos chegamos à escola. Vou admitir que eu estava nervosa, não sabia como me comportar ao lado de Guilherme, afinal ele era o tão cobiçado pelas meninas do colégio todo.

Descemos do carro e a Lua foi logo na frente, deixando eu e Guilherme para trás.

-Pronta? - o Gui me tirou do transe.

-Sim! - eu assenti.

Ele segurou em minha mão e fomos caminhando em direção ao colégio. Nós ainda não éramos namorados, mas estávamos agindo como se fôssemos.

Pude ouvir alguns rumores de nossa chegada, mas não dei importância. Fomos direto para a sala e como ele tinha me dito, eu sentei ao seu lado.

A manhã passou rapidamente e logo já estávamos voltando para casa.

2 meses depois ...

Já tinham se passado dois meses desde que eu resolvi mudar realmente meu visual. A cada de que se passava eu me cuidava mais. Meus cabelos estavam maiores e mais louros. Eu tinha entrado na academia junto com a Lua e o Guilherme. Ah, o Guilherme. Eu e o Gui estávamos cada dia mais próximos, agindo como namorados mesmo. Ele frequentava minha casa diariamente, o que deixava meu pai cada vez mais tenso. Nunca entendi o porque, mas não iria me preocupar com isso, deveria ser cisma de pai com ciúmes.

Eu, ele e Lua fazíamos tudo juntos. Eu saia com frequência com o Guilherme. Semana passada fomos em sua fazenda para montar cavalo, como ele me tinha prometido. Foi maravilhoso. Cada dia que se passava eu estava mais entregue à ele. E tenho certeza que o mesmo estava entregue a mim também.

Todo mundo me dizia que nós não éramos namorados e que o Guilherme enjoaria de mim, me dispensando em seguida. Eu tentava não dar ouvidos, acreditava que o Gui era verdadeiro comigo. Ele não teria coragem de me machucar depois de tudo que eu já passei e ele sabia de tudo. Só que tem dois dias que ele está agindo estranho comigo. Quando conversa comigo é todo frio, como se estivesse me escondendo algo e está com medo de falar. Não me beija mais como antes.

Na escola estava tudo muito bom. As pessoas pararam de me humilhar e outras até se aproximaram mais de mim. Minhas notas só cresciam a cada dia, a diretora chegou a me dizer que era porque agora eu era feliz e sabia o gosto de viver.

Meus pais resolveram viajar em uma segunda lua de mel, para completar vinte anos de casados. Eles eram tão apaixonados. Espero que se um dia eu vier a casar, que seja igual a eles.

Semana que vem era meu aniversário, eu completaria 17 anos. Normalmente eu passava meus aniversários tristes, chorando em um quarto. Meus pais sempre estavam trabalhando e como eu não tinha amigos, não tinha com o que me divertir. Mas esse ano seria diferente, eu tinha uma melhor amiga e talvez um "namorado"? Era muito estranho isso que eu o Guilherme éramos. Eu gostava dele, não, eu o amava. Sim, eu o amava cada dia mais.

Eu estava deitada em meu quarto quando o Gui entrou.

-Oi, princesa! - ele selou nossos lábios.

-Oi, anjo! - eu sorri sem sucesso.

-Está tudo bem? - ele me perguntou.

Merda, o Guilherme me conhecia muito bem. Mas como assim se está tudo bem? Ele me trata diferente e ainda vem aqui me dizer isso.

-Eu quem te pergunto. - eu falei seca.

- Como assim? - ele retrucou.

- Você Guilherme, está todo diferente comigo a semana toda e agora vem aqui como se nada tivesse acontecido. - eu falei triste.

-Oh, meu amor, me perdoe. São coisas na empresa do meu pai, ele está me deixando louco. Mas agora já estou aqui. - ele me abraçou.

Ficamos assim abraçados até eu adormecer em seus braços.


Guilherme on

A Milena percebeu que eu estava diferente com ela, merda. Eu não podia deixar escapar. Não era empresa de meu pai, coisa alguma. Semana que vem seria o aniversário dela, os seus pais vão estar viajando ainda e claro que eu e a Lua temos que fazer algo. Minha irmã sabe de tudo. Eu já estava pensando em oficializar nosso relacionamento, precisava a chamar de minha. Vou levar ela e a Lua para a fazenda, onde terá alguns amigos nossos. Até então ela vai achar que é só por causa do aniversário dela, mas vai ter muito mais que isso.

Eu vou a pedir em namoro no dia do seu aniversário. Tinha que sair tudo perfeito, por isso estava agindo estranho com ela. Ela não podia desconfiar de nada. Todos esses dias que eu quase não estou com ela é porque saio com minha irmã de lojas em lojas. Já contratei decoradora, buffet, banda e tudo mais. Minha princesa merecia tudo. Só faltava o presente dela e esse eu compraria sozinho, seria algo muito especial.

Ela adormeceu em meus braços e olhando para ela, eu adormeci junto.


Apenas FiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora