O Guilherme selou os lábios nos meus e logo pediu passagem. Não pensei duas vezes e cedi. Ele agarrava minha nuca com uma força, enquanto sua outra mão fazia carinho na minha cintura. Minhas mãos estavam agarradas na cintura dele. Por um momento achei que ia sentar em seu colo.
O beijo foi ficando mais intenso, a mão dele já não estava em minha nuca e sim no meu cabelo, o puxando com mais força ainda.
O fogo que subia por mim já me fazia delirar. Nunca tinha dado um beijo desses. Eu não era boca virgem, mas também não me considerava a mais experiente no assunto.[...]
Depois de quase seis minutos sem parar, paramos por falta de ar. Precisávamos recuperar o fôlego.
Guilherme: Uau! Que beijo, Mi. - ele disse olhando pra mim, que nesse momento com certeza já estava totalmente corada.
Eu não sabia o que dizer. Estava com muita vergonha. Meu coração batia mais que bateria de escola de samba. Meu corpo formigava em um calor constante. Eu queria mais. Eu precisava de mais.
Guilherme: Mi? Você tá aí? Você não gostou do beijo né? Me desculpa ... - eu via em seus olhos um olhar de desespero.
Milena: Não...É que ... - eu não sabia o que falar.
O Guilherme me interrompeu.
Guilherme: Aí, você não gostou. - ele fez uma cara de triste.
Milena: Não é isso, é claro que eu gostei. Foi uma surpresa para mim. Não esperava. Nunca imaginei que você teria olhos para mim. Eu sou só a "menina de preto" como você mesmo se referia.
Guilherme: Não, princesa. Você é muito mais do que isso. Você é um turbilhão de sentimentos. É o meu desejo. Minha fixação. Sei que pode ser muito cedo para isso. Ou que talvez você nem pense em mim, mas eu quero você novamente. Quero senti - lá em meus braços.
A medida que o Guilherme falava sentia meus olhos se encherem de água. Ele me abraçou. Me aconchegou em seus braços. Pude sentir ele falar em meu ouvido:
Guilherme: Não chora, princesa. Seu sorriso é encantador demais para ser tampado por lágrimas. Me deixe ser seu. Me deixe fazer de você a menina mais feliz desse mundo. Eu quero você, desde a primeira vez que entrei naquela sala. Você pode sim ser a "menina de preto" , mas na minha vida você é o arco íris, o que nos meus pensamentos vem dando cor à ela.
Não aguentei, olhei para ele e o beijei. Novamente o calor constante me dominava.
***
Oi lindos(a), fiz esse capítulo como um especial. Foi pequeno para deixar vocês na curiosidade. Vem coisa boa por aí. Quem já torce pro casalsinho? Comente e deixe seu voto. Haha, beijinhos da Ana :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique
Teen FictionMilena era uma menina muito sozinha. Nunca teve amigos ou se quer um namorado. O mundo fez ela acreditar que a felicidade existe. Que é possível ter amigas de verdade, com irmãos gatos, como é o caso da Lua e do Guilherme. Um livro que vai te encant...