-Vamos gabriel....eu tenho fome!-disse sem paciencia...eu estava a espera que e
ele arruma-se as coisas dele na mal, pois tinhamos acabado as aula e agora iamos almoçar ao mc donalds-Tou a ir bela!- disse pegando a sua mala,e saimos da sala...ainda nao me apresentei , o meu nome é anabela James mas todos me chamam bela,tenho 18 anos e sou portuguesa mas tou a viver na Califórnia com o meu melhor amigo,o gabriel...Ja ca estamos ha quase um ano e sou doida por musica e adoro cantar...so o gabe sabe que canto!!
Chegamos ao mc donalds e estava uma fila enorme, pessoas a gritar e pessoas vestidas de preto devem ser seguranças pois este mc donalds e muito frquentado por famosos ja começo a ficar habituada!
-Porra....temos de arranjar uma mesa e rapido!-disse o gabe procurando uma mesa livre!
-ALI- gritei apontando para uma mesa vazia e fui a correr para lá!!
-Boa!! Detesto estes dias!!! O mc esta sempre cheio de pessoas a gritar...até enerva!-disse gabe.
-Mesmo!!! Olha vamos fazer os nossos pedidos?-perguntei deixando la a mala da escola e o telemovel em cima da mesa.
Eu e o Gabe ficamos na fila e a nossa frente tinha um monte de meninas chorando e homens parecidos com armários a fazer barreira para elas nao passarem. Eu ja estava farta de estar ali.
-MAS VOCÊS ESTÃO NA FILA?- gritei chamando a atençao delas
-Nao...nos estamos aqui para ver o nosso idolo mas estes brutamontes nao saem da frente!-disse uma menina!
-Mas eu quero la saber se querem ver o vosso idolo...eu tenho fome, por isso se fizerem favor podem sair da fila e esperarem la fora porque ele mais tarde ou mais cedo vai sair!-disse enervada e elas bufaram mas sairam.
-Porra estava a ver que elas nao iam sair desta fila!- disse gabe
-Mesmo...eu ja estava farta de ouvir os gritos delas...
-Tambem eu...promete-me se algum vez vires um famoso, nao vais fazer aquelas figuras!
-ok..eu prometo-disse rindo. Os armarios como eu lhes chamo começaram a andar e por isso faltava pouco para sermos nos a ser atendidos.
-Bela, ta uma pessoa vestida de preta mexendo no teu telemovel!- disse gabe apontando para a nossa mesa...ai nao! Nao podem roubar o meu telemovel, as minhas 5 mil musicas demorei anos para conseguir junta-las...ai e as musicas que eu gravei, os videos de eu. Cantar isto nao pode estar a acontecer....sai da fila deixando gabe sozinho e gritei indo na direçao da mesa.
- Ei...o que esta a fazer com o meu telemovel?- disse e o rapaz sai do mc donalds quase a correr, ai eu so espero que nao tenha levado o meu telemovel.
Cheguei a mesa e vi que as minhas coisas continuavam no sitio, incluindo o meu telemovel...ai que alivio...nao sei o que faria se alguem visse os meus videos a cantar ou se me roubassem o meu telemovel...eu tenho mesmo muitas musicas, e algumas j nao estao postas na net por isso seria dificil de consegui-las de novo.
-Entao roubaram-te o telemovel?- perguntou gabe sentando-se na mesa com o nosso almoço.
-Nao...felizmente- disse suspirando- nao sei o que fazia a minha vida!-disse e o gabe riu.
Começamos a almoçar e conversamos muito durante o almoço...falamos sobre portugal e as saudades que eu tenho de la...ha muito tempo que nao vou visitar os meus pais, nem a minha irmão gemeo...sim eu tenho um irmão gemeo, ele e muito parecido comigo, obvio somos gemeos né, continuando ele gosta muito de dançar e ficou em portugal para terminar os estudos lá e depois vir ter comigo para iniciar uma carreira.
Acabamos de almoçar e fomos para casa, ficamos a tarde toda a ver filmes, e series...depois quando anoiteceu encomendamos pizza porque nem eu nem os gabe sabemos cozinhar...depois de jantar-mos fui para o meu quarto e fui fazer os trabalhos de casa e acabei por adormecer em cima dos livros.
Espero que tenham gostado!!
Isto foi só a introdução mas espero que
Votem!
- comentem se acham que devo continuarBjs
-catiafrancisco
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMS |J.B|
RandomEla é uma simples rapariga... E ele é o famoso Justin Bieber Será que resulta??? Inicio:17 de novembro de 2015 Fim: 25 de março de 2016. *1°temporada*